zanakheiron Manuella Munhoz

Victoria dedicou os últimos três anos de vida ao homem que amava, Lucca. Porém, ele pagou todo o amor e dedicação da pior maneira: traindo-a, bem no dia em que ela descobriu estar grávida! Após ser expulsa de casa, ela voltou para a sua cidade natal decidida a dar a volta por cima. E quando descobre que Lucca pode estar envolvido na morte de seu pai, Victoria jura se vingar! Lucca está com seu amor antigo, porém, algo não está certo. Por que ele não consegue parar de pensar em Victória? "E eu nem gosto dela!", ele disse para si mesmo. No entanto, não compreende a sua própria relutância em assinar os papéis do divórcio. Continuará ele negando os próprios sentimentos? Victoria poderá perdoar essa traição? Ou um novo amor irá curar as feridas esse coração? E o pai dela? E o bebê?


#11 in Romance #2 in Contemporary For over 18 only.

#ceo-exmarido-divorcio #romance #ex-marido #ceo #amor-após-o-casamento
24
7.0k VIEWS
In progress - New chapter Every 2 days
reading time
AA Share

01 - Victória

— Ah, por favor! Você acha mesmo que pode se comparar a Alice? — O tom de voz dele era cruel, tanto quanto o brilho dos olhos que agora me encaravam enquanto ele despejava palavras duras.

— Lucca, eu sou sua esposa! — Eu revidei. Como ele podia falar daquela forma comigo?

Ele soltou uma risada de desdém e me olhou de cima a baixo. Nesse momento, eu pensei que meu coração fosse explodir de tanta tristeza. Era como se houvesse uma mão de ferro o segurando para que não batesse, sufocando-me.

— Não por gosto meu! Eu era bobo o suficiente para aceitar as ordens do meu avô, e depois de todo o circo que você armou, acabei aceitando esse casamento! — Ele deu um passo em minha direção, os olhos dele que sempre foram tão límpidos, agora estavam escuros como a noite — Eu amo a Alice! Sempre a amei e sempre vou amar!

— L-lucca... — Eu não sabia nem o que falar e senti as minhas pernas ficarem fracas. Para não desabar de vez, me deixei cair de joelhos.

— Amor... não seja assim tão cruel. Vic foi sua esposa por esses três anos... — A voz condescendente de Alice me dava asco. Eu olhei para cima e pude ver a cara de falsa tristeza no rosto dela, com direito a biquinho e tudo. A expressão no rosto de Lucca mudou completamente.

— Eu nunca a amei, Alice. Perdão por ter me casado com ela — Ele acariciou o rosto da mulher com uma ternura com a qual nunca me tratou. Então, voltou-se para mim. O desprezo era quase palpável — Faça as malas. Meu advogado vai te procurar para que assinemos o divórcio. Quando eu retornar, não quero te ver aqui.

Ele disse a Alice que iria ao escritório buscar uns papéis e pediu que ela esperasse. Assim que ele saiu de vista, ela olhou para mim com escárnio.

— Achou mesmo que ele iria gostar de você um dia? — Ah, ali estava a verdadeira Alice! Eu a tinha conhecido antes, mas não sabia que estava com Lucca, na época. Ela sempre foi extremamente desagradável e fingida. Preferi ficar calada — Ele te detesta. E sempre que tocava em você, pensava em mim. Ele mesmo me contou.

Eu bem quis dar uma resposta naquela hora, mas Lucca voltou e eu não daria mais munição a ele. Alice imediatamente se jogou ao chão, quando ele estava olhando para o celular. Ele arregalou os olhos e se virou para mim, com raiva.

— O que fez a ela? — Ele me deu um leve empurrão.

— Amor, tudo bem. Ela... é normal ela estar com raiva!

— Eu deveria matá-la por encostar em Alice! — Ele fez uma coisa que jamais havia feito durante todos os nossos anos de casamento: ele levantou a mão para mim, como se fosse de fato me bater! Mas Alice segurou o braço dele e sussurrou algo em seu ouvido. Ele rapidamente se acalmou — Você tem sorte de Alice ser tão boa! Eu não perdoarei uma segunda vez!

Lucca se levantou com Alice nos braços, se virou e Alice deu uma olhada por sobre o ombro, na minha direção. Ela estava sorrindo, aquela cobra!

Eu queria contar a Lucca que eu estava grávida. Depois de três anos de casamento, sempre tomando injeção contraceptiva por ordens dele, eu nunca tinha gerado uma criança. Porém, fiquei tão abalada com o falecimento do meu pai que acabei me esquecendo completamente de voltar na ginecologista. Quando voltei, ela me pediu o exame de gestação, de praxe, e foi quando eu soube que havia um bebezinho dentro de mim.

Nem sei por quanto tempo ainda fiquei ali naquele chão, mas fui levantada por Ana, a senhora que cuidava da nossa casa. Ela era a governanta.

— Venha, menina. Eu a ajudo — Ela me olhou com pena e eu sabia que era genuína. Ana me recebeu muito bem desde o primeiro momento em que pisei naquela casa e sempre esteve lá para mim.

Eu permiti que ela me ajudasse e juntas subimos para o meu quarto. Ela não falou mais nada, afinal, o que havia para ela falar?

May 1, 2023, 6:43 a.m. 5 Report Embed Follow story
7
Read next chapter 02 - Victória

Comment something

Post!
Bella Oliveira Bella Oliveira
Amei 🌷
13 hours ago
AA Antonia Aurinete Souza Do Nascimento
Gostei do primeiro capito acho que essa história promete
July 26, 2023, 16:30
Glei Azevedo Glei Azevedo
Adorei o capítulo 😍
July 22, 2023, 18:42

Daniel Trindade Daniel Trindade
Saudações! Faço parte da Embaixada Brasileira do Inkspired. Estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação de sua história. Espero que ela seja prestigiada por muitos leitores aqui em nossa comunidade. Sucesso e felicidade em sua arte! ♡
May 07, 2023, 12:39
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 6 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!