nari Ane Monteiro

Muitas coisas saiam da vida de Taekwoon como se não fossem nada, mas ele tinha certeza de que Hongbin permaneceria. [Marshall Leo and Bubblebin] [Adventure Time!AU] [VIXX]


Fanfiction All public.

#fanfic #vixx #leobin #taekbin
1
7.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

You're my bae

   Leo acordou com dor de cabeça naquele dia - não que isso fosse um problema, com certeza uma dor de cabeça não é tão ruim quando você é um imortal de mil anos com várias capacidades de regeneração; mas sonhos da vida mortal ainda eram dolorosos. O vampiro olhou para o relógio no criado mudo, constatando que ainda era cedo demais para se estar acordado, mas ele não poderia voltar a dormir se quisesse que seus planos virassem ações.

   18:30. Príncipe Lee ainda não tinha sido liberado de suas obrigações com o povo do Reino Doce, Leo sabia que não. Leo decidiu sair da cama e ir atrás de seu baixo; queria cantar para seu príncipe essa noite e precisava praticar - porque o Lee não merecia menos do que a perfeição.



   Quando o príncipe finalmente pode respirar fora do trono já passava da meia-noite e ele estava acabado. Pediu que os guardas não deixassem que ninguém interferisse em seu sono, nem no resto do dia seguinte, pois ele realmente precisava daquilo.

   Quando saiu do banho o rapaz estranhou o frio crescente em seu quarto, jurou pelos espíritos que havia fechado as janelas. Lee andou até as mesmas sentindo um desconforto; algo observando, mas aquele castelo era realmente interessante e aquilo era comum, pelo menos comum com ele. Um sorriso largo no escuro do quarto estava a mostra, e uma bela voz conhecida por Lee também.

   "Eu já disse que adoro quando você só está usando a camisa?" O príncipe deu um pulo, assustado.

   "Meu Deus, Taekwoon! Por que você faz isso?!"

   "Porque é divertido." O vampiro vinha flutuando até onde o príncipe estava, na janela, e puxou o corpo do rapaz até que estivesse por cima do seu e ambos estivessem no ar juntos. Leo traçou um caminho de beijos pela bochecha do príncipe, até chegar ao lábios e distribuir muitos selos rápidos e ternos, que fizeram o Lee rir. "Eu estava com saudades de você, chato."

   "Eu também estava, cabeça dura." Hongbin bateu de leve na testa do outro rapaz, e foi deitado em sua cama, onde esperou que Taekwoon fosse deitar também, mas ele voltou para a penumbra do quarto em busca de seu baixo.

   "Eu sei que sim, mas é verão, então eu simplesmente não posso sair por aí sem quase morrer. E se eu morrer ia ser um problema porque aí você iria ficar completamente devastado e desesperado e não iria controlar o próprio reino. Uma catástrofe, não?" Leo sorria, deixando Hongbin irritado. Claro que ele não era tão dependente assim do outro para ser feliz... Não é? Claro que não. "Desculpe, Binnie, velhos hábitos não morrem."

   "Você é ridículo."

   "Ah, só com você."


   O vampiro se jogou de qualquer forma ao lado do príncipe, deixando o baixo de lado. Leo arrumou ele nas cobertas e sorriu ao se lembrar de que foi ele quem deu aquela camisa de banda de rock para o rapaz de cabelos cor de rosa - camisa que o Lee nunca deixou de usar em nenhuma noite de sua vida, afinal, aquele era seu pijama. Taekwoon afastou os cabelos do rosto do príncipe e beijou a testa do mesmo.

   "Durma bem, rosinha." Lee sorria.

   "Só se você dormir comigo."

   "Claro que sim, mas não antes de cantar pra você." O moreno pegou o baixo que estava ao lado e se sentou na cama, começando um dedilhar suave de introdução, e soltar a voz de forma doce embalando o seu amado príncipe no sono profundo.

     ''Let's go in the garden, you'll find something waitin'

     Right there where you left it, lying upside down

     When you finally find it, you'll see how it's faded

     The underside it lighter, when you turn it around

     everything stays right there where you left it

     Everything stays but is still changes,

     Ever so slightly, daily and nightly in little ways when everything stays."


   Uma lágrima escorreu no rosto do vampiro, que caiu exatamente em cima do rosto do príncipe. O vampiro levou seus lábios até a mesma, onde pressionou com força sobre as bochechas do amado.


   "Boa noite, Hongbin."

Feb. 28, 2018, 2:11 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Ane Monteiro tentando constantemente segurar a onda senão o drácar afunda

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~