Reconhecer-me Follow story

hikari Lika Akamatsu

Quando Sakura era mais nova, sua grande ambição por encontrar e alcançar aquele que ela sempre amara foi o que lhe dera forças para continuar trilhando um caminho, que a garantiu ótimo reconhecimento como ninja, posteriormente. Com a maturidade, entretanto, há o momento em que precisamos nos encontrar, antes de qualquer outra pessoa. Iniciado 46 minutos atrás


Fanfiction Not for children under 13.

##Naruto ##FNS ##Sakura ##reflexão ##FoiIssoQueMeDeram
Short tale
4
6710 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Quando era adolescente, nunca me dei o devido valor. Eu era a testuda sem talento nenhum, incompetente, inútil, servia apenas para atrapalhar o meu time. E, incrivelmente, eu aceitava isso e acreditava nisso. Na terceira prova do exame chuunin, quando Sasuke-kun, mesmo incontrolável, ainda assim quis me proteger, percebi que eu – achava que – o amava de verdade, com todo meu coração, que não era apenas um amor infantil que eu carregava desde pequena. Eu queria estar com ele, independente dos perigos que eu poderia correr ao seu lado, independente do quanto eu teria que me sacrificar para ter essa permissão.

Eu era cega por amor.

Um pouco mais velha, assumi riscos absurdos para ir atrás dele. Eu e Naruto tínhamos nossos próprios objetivos egoístas para trazê-lo de volta à Vila. Eu queria amá-lo, amá-lo com todas as minhas forças e mostrar que mesmo ele, já tão pecador, poderia ser amado. E ironicamente, certa vez quase tive minha vida tirada pelas mãos tão cheias de sangue dele, o garoto que eu sempre amei: Sasuke-kun.

Eu estava afogada na mais profunda escuridão daquilo que eu acreditava ser amor.

Acontece que eu vivi uma vida seguindo a sombra de Uchiha Sasuke, tornei-me quem sou, buscando alcançar as costas dele, um dia. Não me arrependo, entretanto. Toda minha ambição por isso me fez sair em busca de novos aprendizados e técnicas, o que me trouxe ótimos frutos. Além de me tornar pupila de Tsunade-sama, na época, quinta Hokage, ainda consegui seguir seus passos como ninja médica e começar a trilhar meu próprio caminho nessa área. Ganhei reconhecimento. Ganhei um título que não me rotulava como inútil.

Todavia, eu continuei buscando alcançar Sasuke-kun.

Eu criei uma obsessão dentro de mim mesma. E para mim, tudo era amor e amor e mais amor. Mas com o passar dos anos e a idade trazendo a maturidade, percebi que tentar trazer de volta alguém que estava perdido em si mesmo é uma tarefa quase impossível. Sobre isso, não falo sobre Sasuke-kun, mas sobre mim. Afoguei-me numa Haruno Sakura que vivia inteiramente para Uchiha Sasuke. E o dilema principal: como voltar a ser Haruno Sakura? De que adianta ter reconhecimento se eu mesma não me reconheço?

Eu sou a única que pode me tirar dessa profundeza, e para isso, preciso saber quem eu sou.

Eu cansei de esperar uma oportunidade para estar com o Sasuke-kun, acho que essa é uma oportunidade para eu estar comigo mesma.

March 1, 2018, 2:08 a.m. 0 Report Embed 1
The End

Meet the author

Lika Akamatsu Conhecida como Hikarii- no SS <3

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~