cecifrazier Ceci !!!

Vamos à praia agora mesmo, apenas para relaxar. Vamos ao parque e observar as árvores tão verdes quando os seus cachos. Vamos ao bar, vamos ao clube e vamos nos amar; o verão é eterno. Então, você poderia ser meu amor de verão.


Fanfiction Not for children under 13.

#tododeku #cecifrazier #yaoi #boku no hero academia #yay
Short tale
7
8.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único: You can be my, my summer lover


Midoriya Izuku é um nome muito belo e cheio de significado. 'Midoriya', em japonês, literalmente, representa 'verde'. Verde era uma cor que não gostava tanto até conhecer o garoto que revirou meus sentimentos e deixou-me do avesso.

Perdi-me naqueles olhos esmeraldinos tão cheios de vida e esperança, nas madeixas igualmente verdes nas quais fazia questão de tocar, acariciar e desfrutar o cheiro tão bom que exalava delas, tão bom quanto o doce perfume de seu pescoço que impregna minhas narinas. A pele alva como castanhas de caju tem sardas na região do rosto; uma face tão bela que fica incrivelmente adorável com um rubor nas bochechas rechonchudas ao ouvir-me dizer o quão perfeito é.

Aprecio cada reação, expressão, movimentos e leio minuciosamente cada olhar que Midoriya me dirige; cada um com seu devido significado, muitos disfarçados de um pedido silencioso para que eu o beijasse. Os lábios finos e avermelhados são uma verdadeira tentação, ainda mais quando por eles saem sons abafados ou sussurros luxuriosos.

Midoriya em si é uma tentação; uma droga; um vício. Na verdade, ele é pior do que qualquer outro tipo de substância que poderia deixar-me extasiado. Ainda não entendo como, Midoriya, podes me deixar tão à mercê de teus encantos. Creio que houvera lançado um feitiço sobre mim através do teu sorriso resplandecente. Ou talvez, através do teu carisma ou gentileza. Desconfio até do teu andar, tão gracioso quanto o abrir voo de uma garça.

Teu corpo é semelhante a uma escultura de mármore. Como consegues ser tão masculino e ao mesmo tempo tão delicado? És um quebra-cabeça, Midoriya. A cada peça que monto, impressiono-me mais contigo, seja por tuas atitudes ou as tuas curvas que faço questão de derrapar.

Ah, Midoriya, vamos eternizar o verão em que nos conhecemos. Torná-lo-emos a mais bela estação do ano, tão bela quanto a ti.

Por ser eterno, Midoriya, podes ser meu amor de verão. 



Feb. 27, 2018, 10:53 p.m. 0 Report Embed Follow story
4
The End

Meet the author

Ceci !!! É a Ceci!!!

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~