Em meio às trevas, um único raio solar foi capaz de me alcançar, ainda recordo-me de como aquela luz foi capaz de brilhar tão forte que aqueceu meu coração.
Seu brilho era único.
Escondi-me dos meus próprios sentimentos, deixei que minha alma se tornasse tão escura quanto à noite, nem mesmo as estrelas podiam me guiar naquele caminho obscuro.
Já não existia mais esperança nesse corpo vazio, que carregava uma alma ferida e destruída, nada havia me restado além da escuridão que insistia em me engolir sem piedade.
Olhares tortos que recebia era apenas o reflexo do que as pessoas pensavam em relação a mim. Era digno de pena, um estorvo que a sociedade queria livrar-se, já não chorava mais quando era chamado de aberração.
O mundo queria se livrar de mim e estava disposto a obedecê-lo.
No entanto, quando pensei que já não existia mais solução, a mais bela manhã trouxe você em minha vida.
Seu sorriso era tão quente quanto o raio solar e me penetrava tão profundamente, que era capaz de aquecer meu pobre coração.
Naruto era a luz que iluminou a minha vida.
Seu brilho guiou os meus passos, ajudou-me a superar meus próprios medos e a enfrentar os desafios.
Agora, quando me vejo ao seu lado, depois de oito anos que tínhamos nos conhecido, percebo que nada seria de mim se não estivesse comigo.
Graças a ti, sou forte o suficiente para me impor e corajoso para proteger aqueles que amo. Pessoas que me olhavam torto, agora, observavam-me com uma profunda admiração.
Mas nenhum deles conhece a verdadeira fonte de minha força.
Sou nada mais do que o reflexo de tua luz, pois é ela que me torna quem eu sou.
Tu és o sol, que me ilumina. Eu sou lua, que reflete tua luz.
Thank you for reading!
We can keep Inkspired for free by displaying Ads to our visitors. Please, support us by whitelisting or deactivating the AdBlocker.
After doing it, please reload the website to continue using Inkspired normally.