A Garota Silenciosa Follow story

atelinatainara Atelina Tainara

Psicólogo formado, Ian Price a procura de uma especialização se encontra em uma situação um tanto estranha quando tem que escolher, entre os pacientes de um hospício, aquele que deve tratar. Ele não sabia que sua escolha afetaria até mesmo seus sonhos, mas seu paciente além de viver em um silêncio profundo não tem uma boa reputação no manicômio. Pelos papéis e comentários dos enfermeiros, não seria fácil trata-lo ele é forte, agressivo e vivi submerso no seu silêncio.



Paranormal Not for children under 13. © Todos os direitos reservados

#romance #suspense #Aventura #Amor #Mistério #Catarina #Ian
5
6807 VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Capítulo 1 - Psicólogo

   "Muitas pessoas acreditam que fazer faculdade é para ter uma profissão que te faça ganhar dinheiro... não, na verdade, que te faça ganhar muito dinheiro. Eu venho de uma família rica então não tive problema em escolher uma profissão que eu me encaixasse, principalmente por ter sido sempre a ovelha negra da família, então eu meio que já estava destinado a ferrar com tudo escolhendo o caminho errado. Eu já me envolvi com drogas e bebidas em excesso, e por esse motivo meus pais, junto com uma sugestão minha, me colocaram em uma clinica de reabilitação, no começo odiei, mas quando minhas consultas com o psicólogo começaram me apaixonei em saber o que se passava na cabeça de outras pessoas, foi quase como uma revelação para mim.
   Escolhi fazer psicologia, o que me fez ser visto pela minha família com outros olhos, meu pai queria que eu fizesse direito, claro para forma a família perfeita, o que não somos. Meu irmão mais velho é juiz, minha irmã é advogada e meus pais... como dizer que eles são pessoas importantes em uma cidade que fugi quando tive a chance?
   Bom, parece que eu não tive o apoio de ninguém... mentira! Minha mãe a mulher mais incrível que existe, por mais que se mostrasse feliz por eu ter feito minha escolha sozinho, ela acabou sendo forçada a me persuadir a desisti, eu via isso nos olhos dela quando me perguntava mais de uma vez a mesma coisa, mas nada me faria mudar de ideia.
   Eu tive amigos, uma vida nada agradável e estava na hora de ir embora, meu pai não me suportava e nem eu conseguia mais viver na mesma casa que minha família, então com as chaves do meu carro peguei a estrada sem um rumo específico, pelo menos até perceber que dentro do porta-luvas estava as chaves da minha casa paga pela minha mãe, em uma cidade distante.
   Eu começaria sozinho, conseguiria um emprego, teria o sossego que tanto almejei e consultaria em casa, mas antes precisava de uma especialização.
   Havia um emprego na cidade vizinha, eles precisavam de um psicólogo no Manicômio na cidade de Santis Lorde, eu ouvi dos vizinhos depois de ter aceitado o trabalho por telefone que ninguém entrava naquela cidade a muitos anos, nem mesmo para visitar ou passar para outra cidade. Santis Lorde tinha uma fama nada boa, as pessoas de fora tinha medo de entrar, de nunca mais sair e inclusive das pessoas. Não só as pessoas que sofrem no Hospício, mas os habitantes que dizem serem fantasmas, ninguém os vê, mas os sentem."
   Meu nome é Ian Prince e eu estou a caminho de uma vida diferente.

Feb. 28, 2018, midnight 0 Report Embed 2
To be continued... New chapter Every 15 days.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

More stories