mizuhina Mizuhina Tsukai

Após ser capturado, Sasuke é preso na prisão de segurança máxima de Konoha. Com o tempo ele dúvida cada vez mais de sua sanidade mental, apenas uma pessoa é capaz de mudá-lo. Porém quando se vê livre, se vê novamente sozinho, sem a presença daquela que o mudou e em um momento desesperado fará de tudo para recuperá-la. Desde as coisas mais terríveis, até encontrar seu verdadeiro caminho.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only. © Masashi Kishimoto

#naruto #universo-naruto #Mizuhina #sasusaku #un #drama #sasuke #sakura
28
8.8k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Prólogo

       Notas da Autora: Estou postando a fic nessa plataforma agora. Resumidamente, ela é de 2010 (antes do fim de Naruto) e foi inspirada na música The kill da banda 30 seconds to mars. Ela é narrada em terceira pessoa por mim e em primeira pessoa pelo meu coautor (Utakata Tsukai) alternando em cada capítulo. Espero que gostem. 


 ______________________________________________________________

            


                  O tempo passava de maneira bastante lenta e dolorosa. Naquele calabouço, o nukenin não era capaz de ver nada além da escuridão profunda que era imposta. Ela podia saciar os olhos cansados apenas com a pouca luminosidade que atravessava a pequena grade dentre das quatro paredes. O som da chuva fina e gélida soava como música aos ouvidos, que eram sempre torturados com o silêncio rigoroso, uma crueldade que o castigava destacando a solidão. O silêncio poucas vezes era quebrado por pequenos ruídos, nada agradáveis aos ouvidos, apenas irritantes.


               E os tão poderosos olhos, dos quais tinha orgulho eram a principal arma da sua vingança, agora não lhe serviam para absolutamente nada. O coração estava estilhaçado, gélido e frio. Ele já não suportava toda aquela angustia e solidão que pouco a pouco lhe roubavam a sanidade. Mas diante de tudo, nada havia mudado. O shinobi estava livre de sentimentos bons e emoções. Nele havia apenas ódio, amargura, solidão e nada, além disso. Essa era a vida de Uchiha Sasuke, prisioneiro de segurança máxima em Konoha Gakure. Um prisioneiro inerte na loucura e culpado da própria desgraça. Havia salvação?
Feb. 27, 2018, 6:13 p.m. 2 Report Embed Follow story
5
Read next chapter Faint

Comment something

Post!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Notei que sua história é uma fanfic e, portanto, está na categoria errada do site. Fanfics devem ser postadas na categoria Fanfiction e os gêneros como romance, poesia, lgbt, etc, devem ser postados nas tags ;) Para alterar, basta ir em Editar configurações da história, ok?
March 01, 2018, 15:57

~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 19 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!