basquiart ailüj

Boy lixo do inglês f*ck boy adj.: aquele que só ilude, engana e destrói os corações alheios; quem não tem responsabilidade emocional; egoísta. [ namsong!centric | boylixo!au ]


Fanfiction For over 21 (adults) only. © Todos os direitos reservados

#winner #namsong #comédia #yaoi #boy lixo
Short tale
1
7.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

.uma vez boy lixo, sempre boy lixo


Taehyun verificou o aplicativo de mensagem instantânea pela septuagésima nona vez, segundo suas contas, e em todas as 78 vezes o ícone azul marcando a mensagem como lida mantinha-se lá intacto, assim como na septuagésima nona vez que ele conferiu. A princípio, isso não se qualificava como um problema na visão do Nam, mas se tornava um no momento em que ele mandou a mensagem às 14:03 daquele dia e já passavam das oito da noite.


O garoto não entendia exatamente o porquê daquele showzinho desnecessário. Quer dizer, toda vez que se encontravam era sempre ótimo, mas no dia seguinte as coisas tendiam a ficar estranhas e isso irritava Taehyun de uma forma absurda.


Tudo começou de um jeito relativamente normal. Tinham muitos amigos em comum e frequentavam alguns mesmos espaços de vez em quando fazendo com que se esbarrassem. Na verdade Taehyun o esbarrava sempre, porque parecia que o outro não se importava muito com a sua existência, ou pelo menos fingia que não se importava o que era pior ainda.


O Nam acabou descobrindo as redes sociais do mais velho e ficava o stalkeando até tomar coragem para finalmente adicioná-lo. Para chamar o Song no bate-papo foi outro suplício e exigiu do mais novo inúmeros discursos ensaiados, desculpas guardadas nas mangas e muitas frases digitadas na caixa de mensagem sem serem enviadas.


Mas todo o esforço de Taehyun valeu a pena, pois em poucas conversas já estavam marcando de encontrarem-se num café próximo ao trabalho de Song.


O primeiro encontro até que excedeu as expectativas do Nam, apesar dele estar um pouco nervoso. Sempre tivera uma queda – pra não dizer abismo – por Minho, o que tornava complicada algumas coisas para o mais novo. Suas mãos não paravam quietas um minuto sequer e ele sentia que se olhasse Minho diretamente nos olhos ele saberia de sua pequena paixão platônica escondida nas profundezas de seu ser.


Taehyun nunca fora alguém muito sociável e também nunca tivera muitos encontros. Ele não se julgava feio ou desinteressante, mas sempre fora muito tímido e sem tato para chegar nas pessoas que o atraíam. Nam Taehyun era do tipo que esperava os outros chegarem nele, ele só não levava em consideração o fato de ser considerado uma pessoa intimidadora, o que afastava os pretendentes não tão corajosos.


No caso de Minho, Namtae resolveu mudar sua abordagem por necessitar urgentemente tirar Kang Seungyoon, seu ex-namorado, da cabeça e para Taehyun, nada melhor do que esquecer um amor colocando outro no lugar.


No entanto, ele só não contava ter que lidar com toda a burocracia estabelecida por Minho pra poder dar uns beijos e umas trepadas de vez em quando.


Vale ressaltar aqui que Taehyun odeia joguinhos de conquista e flerte. Ele sempre preferiu ser objetivo e direto, mesmo sendo tímido e um tanto quanto lerdo pra essas coisas. Nam acredita que se você quer muito alguém o melhor a se fazer é ser prático e determinado sem fazer rodeios. Nam Taehyun odeia ter que fingir que não quer algo só pra parecer mais interessante e menos desesperado. Só que Song Minho gosta justamente disso o que nos leva ao ponto de partida.


[08/07 20:09] Taehyun: Quer saber Minho? Não precisa mais me responder eu to cansado dessa palhaçada


[08/07 20:09] Taehyun: Eu não vou ficar mais correndo atrás de você eu tenho o meu orgulho sabe?! Não é pq você fode bem que significa que possa tratar as pessoas assim


E foi com toda a convicção e com o peito recheado de amor próprio que Taehyun enviou as mensagens para Minho e sorriu vitorioso ao fechar a conversa e arquivar a mesma. A última coisa que precisava agora era ver a caixa de mensagem de Minho entre as outras conversas.


Taehyun tratou de tentar seguir sua vida normalmente no resto daquela noite e esquecer o acontecido com Minho, mas, infelizmente, sua mente o traía e sempre o arrastava de volta pra todos os momentos bons que tivera com o mais velho.


O dongsaeng não podia negar que Minho era muito engraçado e tinha uma personalidade maravilhosa – tirando o lado excepcionalmente sádico – e que seus encontros eram sempre regados de muitas risadas, soju e beijos quentes.


Ah sim, os beijos. Os malditos beijos.


Namtae queria não pensar que não teria mais os lábios macios de Minho sobre os seus ou a sua língua atrevida que deixava rastros ardentes em sua pele sensível do pescoço. Ele não queria pensar nos dentes alvos e perfeitos do Song que marcavam com chupões os ombros, clavículas e qualquer lugar do mais novo que ele quisesse. Namtae evitava pensar nos barulhos estalados que a língua de Minho fazia enquanto ele chupava seus mamilos. E, definitivamente, ele não queria pensar na voz rouca e grave do seu hyung sussurrando as coisas mais pervertidas do mundo em seu ouvido.


Droga. Agora o cérebro de Taehyun lhe pregava uma peça de novo e jogava as memórias mais íntimas bem diante de seus olhos.


Taehyun quase podia sentir a pele de Minho queimando junto da sua e o suor escorrendo por entre os seus dedos tatuados que apertavam as costas largas do outro. Ele podia sentir os apertões do mais velho em suas coxas e os tapas fortes em sua bunda. Nam conseguia sentir o cheiro da pele de Minho e a textura do seu cabelo que ele puxava com vontade quando ele metia com força enquanto encarava as expressões de prazer do mais novo com um sorriso presunçoso no rosto. Ele podia até sentir toda a extensão do Song dentro de si estocando com precisão trazendo o lado mais selvagem e descarado de Taehyun à tona. E se Namtae fechasse os olhos e prestasse atenção, ele jurava que conseguia ouvir os sons dos corpos se chocando e os gemidos e suspiros de Minho enquanto deleitava-se com seu dongsaeng curvando a coluna embaixo de si. Talvez ele também ouvisse a cabeceira da cama batendo enlouquecidamente contra a parede.


O garoto não conseguiu impedir que uma ereção se formasse sob o tecido fino de sua bermuda ao reviver momentos tão prazerosos e xingou-se mentalmente por estar caindo novamente na teia de Minho mesmo sem ele ter feito nada.


E o Nam estava prestes a fazer alguma coisa em relação ao seu estado físico quando decidiu dar uma última olhada na sua conversa com o causador de sua ereção, só pra poder bater uma última punheta pensando nele e deixá-lo pra trás de uma vez por todas. Pelo menos esse era o plano do rapaz.


[08/07 23:38] Minho: Taehyun vc tá exagerando


[08/07 23:38] Minho: Eu acho que não é pra tanto mas se vc quer parar por aqui tudo bem


Maldito filho da puta!


Taehyun nem acreditava que estava quase batendo uma pensando nesse desalmado metido inacreditavelmente gostoso, mas que não vale nada.


[09/07 00:21] Minho: Eu sei que vc tai Taehyun vc acabou de visualizar


Merda! Porque Taehyun não pensou em desabilitar a função de visualização? Às vezes ele se achava amador demais pra lidar com Song Minho. Era como se ele fosse um garoto virgem do colegial que estava sendo iniciado na sua vida sexual por um deus do sexo ou algo do tipo. Porque Song Minho tem que ser tão escorregadio?


[09/07 00:22] Taehyun: Eu não quero falar com vc


[09/07 00:22] Minho: Vc já ta falando espertinho


[09/07 00:23] Taehyun: Não importa eu não quero mais dar com vc eu to cansado minho


[09/07 00:23] Minho: Que pena que vc não quer mais dar pra mim pq eu queria mto te comer


[09/07 00:23] Taehyun: FALAR*


[09/07 00:23] Taehyun: MEU DEUS SOCORRO


[09/07 00:24] Minho: Vc deve tá vermelho de vergonha agora e só deus sabe o quanto eu acho isso fofo


[09/07 00:24] Taehyun: Não vem tentar bancar o cara legal pq todo mundo sabe que vc é boy lixo song minho


[09/07 00:24] Minho: Boy lixo?


[09/07 00:24] Minho: Para de escrever meu nome com letra minúscula pq ta me deixando irritado


[09/07 00:24] Taehyun: Boy lixo sim ou talvez ate boy lixão


[09/07 00:24] Taehyun: song minho song minho song minho song meu


[09/07 00:25] Minho: Ou eu sou boy lixão ou eu sou teu


[09/07 00:25] Taehyun: MINHO* MEU DEUS ALGUEM ME AJUDA


[09/07 00:25] Minho: Admite de uma vez que vc fica nervoso na minha presença


[09/07 00:25] Taehyun: Cala a boca Minho (viu ta em maiúsculo pra vc parar de dar chilique)


[09/07 00:25] Minho: Vem calar com a sua boca Taehyunie


[09/07 00:26] Taehyun: Vc é tão cafona Minho


[09/07 00:26] Minho: E isso nunca impediu vc de sentar em mim


[09/07 00:26] Taehyun: Sempre um poço de elegância ne


[09/07 00:26] Minho: Eu falo o que vc quer ouvir não o que eu deveria dizer


[09/07 00:26] Taehyun: Poético mas eu continuo pistola com vc


[09/07 00:27] Minho: Pq eu tive ocupado o dia todo e não consegui te responder?!


[09/07 00:27] Minho: Desculpa por ter sido um menino mau princesa


[09/07 00:27] Taehyun: Vc é tão ridículo! Se tava ocupado pq não me disse?


[09/07 00:27] Minho: Pq eu tava ocupado?!


[09/07 00:27] Minho: De qualquer forma eu to aqui não to?


[09/07 00:28] Taehyun: Sim...


[09/07 00:28] Minho: Então o que falta pra vc vir aqui pra casa?


[09/07 00:28] Minho: Seunghoon vai dormir na casa do Jinwoo então eu to sozinho a noite toda


[09/07 00:28] Taehyun: Eu não sei Minho...


[09/07 00:28] Taehyun: Eu tenho os meus princípios e o meu orgulho sabe?


[09/07 00:29] Minho: Imagina o que a gente pode fazer sozinho a noite toda Taehyunie


[09/07 00:29] Minho: Pensei da gente terminar nossa brincadeira de foder em todos os cômodos da casa


[09/07 00:29] Minho: Faltam quantos ainda?


[09/07 00:29] Taehyun: Cozinha, sala e área de serviço


[09/07 00:29] Minho: Hum... a máquina de lavar pode ser muito útil hoje


[09/07 00:29] Taehyun: Vc é um pervertido


[09/07 00:30] Taehyun: Um boy lixo pervertido


[09/07 00:30] Minho: Boy lixão*


[09/07 00:30] Minho: Pq se for pra eu ser um babaca que eu seja o rei da terra dos babacas


[09/07 00:30] Taehyun: Pq eu deixo vc me comer mesmo?!


[09/07 00:30] Minho: Vc sabe mto bem pq


[09/07 00:30] Taehyun: Não (risos)


[09/07 00:31] Minho: Ah Taehyunie... eu adoro quando vc me provoca desse jeito


[09/07 00:31] Minho: Eu não vejo a hora de te colocar em cima da máquina de lavar ligada e te foder enquanto ela treme embaixo de vc


[09/07 00:31] Taehyun: Minho...


[09/07 00:31] Minho: Vc tá excitado ne?


[09/07 00:31] Taehyun: Talvez


[09/07 00:31] Minho: Me manda uma foto e um áudio gemendo


[09/07 00:31] Taehyun: Pra que eu vou fazer isso se vc pode ver e ouvir pessoalmente?


[09/07 00:32] Minho: Vc tá me deixando de pau duro Taehyun


[09/07 00:32] Minho: E vc sabe que não se deixa ninguém de pau duro sem fazer nada em relação a isso


[09/07 00:32] Minho: Vc vai vir pra ca?


Taehyun não sabia direito o que pensar depois da conversa com Minho. Quer dizer, ele tinha programado jogar na cara do Song que ele tinha amor próprio e não precisava das fodas esporádicas que ele lhe concedia, nem de ter que ficar inteiramente a mercê de quando o mais velho achasse melhor se verem. Ele tinha planejando tudo e até tentou seguir com o plano direitinho, mas tanto a sua mente quanto o próprio demônio (lê-se Minho) faziam questão de caçoar da força de vontade do garoto.


Agora Namtae encontrava-se em um impasse enquanto encarava a tela do celular. Minho estava online e parecia digitar várias e várias vezes uma mensagem, como se estivesse pensando na melhor forma de dizer algo.


Bom, ele ao menos estava respondendo o Nam com rapidez, certo? Ele também tinha explicado o motivo do sumiço de hoje, por mais que não tenha entrado em detalhes e que isso não explicasse a ausência das outras vezes, mas de qualquer forma é um começo não é? Taehyun queria acreditar que sim.


[09/07 00:38] Minho: Taehyunie?


[09/07 00:38] Minho: Vc vai vir não vai?


[09/07 00:39] Taehyun: Me convença


É, parecia a coisa certa a fazer: pôr Song Minho contra a parede. É! Talvez isso possa dar certo, Taehyun sentia que aquele poderia ser o seu momento. Ou Minho daria pra trás de uma vez por todas ou ele abriria o seu coração de pegador e esclareceria tudo. Era um bom plano.


[09/07 00:39] Minho: Vc vai ter a melhor foda da sua vida


Ok, é oficial. Song Minho só pensa com a cabeça de baixo e não tem um pingo de responsabilidade emocional. Não que Taehyun quisesse que ele o pedisse em namoro ou algo do tipo – mas ele também não se oporia caso o mais velho o fizesse – ele só queria que Minho entendesse que querendo ou não, eles tinham um tipo de relacionamento. Porra, eles já peidaram na frente um do outro e isso pra Taehyun é uma prova cabal de que as coisas não eram tão superficiais assim.


O problema é que não dá pra esperar muita coisa vinda de Minho. Ele é totalmente unilateral, quase um monstro sem coração e capacidade afetiva que só pensava em contabilizar todas as bundas que já traçou e corações que quebrou. Song Minho é um legítimo heartbreaker insensível e cruel que não pensa em ninguém além de si mesmo e-


[09/07 00:40] Minho: E eu também comprei a pizza e o chocolate que vc gosta e pensei da gente ver um filme depois de marcar a casa com a nossa porra


Tá bem, talvez Minho não seja tão horrível assim. Na verdade ele até que é bem fofo e carinhoso – quando quer – faz uma massagem maravilhosa, tem ótimo senso de humor, dança bem e tem uma risada absurdamente gostosa. De um modo geral ele é bem mais legal que Seungyoon e isso fazia o coração de Taehyun saltitar.


[09/07 00:40] Taehyun: Song Minho sempre muito elegante


[09/07 00:40] Minho: Qual é Taehyunie! Eu fui fofo pega leve comigo


[09/07 00:40] Taehyun: Só se vc dançar Exid pra mim


[09/07 00:40] Minho: O que vc quiser amor


Nam Taehyun sentia seu coração bater muito rápido e pular mais do que antes. Ele também sentiu um sorriso bobo ornamentar seu rosto avermelhado pela excitação por conta das palavras de Minho e da situação como um todo. Ele não via a hora de encontrar o Song e poder beijar sua boca deliciosa e tocar o seu corpo tão apetitoso. Taehyun também queria deitar abraçado com o mais velho e ficar comendo besteiras e rindo de algum filme idiota que eles escolheriam juntos.


Droga. Mil vezes droga.


Taehyun está tão fodido e Minho nem tirou sua roupa ainda.


[09/07 00:41] Minho: Vem logo que eu to de pau duro e quero te comer todinho


Taehyun riu soprado e revirou os olhos com a mensagem de Song. Por mais que ele tivesse momentos fofos e carinhosos ele não abria mão do seu lado conquistador e egoísta, porque uma vez boy lixo sempre boy lixo.


E pro terror de Taehyun ele adorava ciscar no lixão dos boys. 

Feb. 27, 2018, 3:12 p.m. 1 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

ailüj ° je suis devient °

Comment something

Post!
the Ghourlmet the Ghourlmet
ai meudeus eu to muito apaixonada??? nossa eu amei sua escrita, ela é definitivamente muito gostosa e divertida de se ler, eu não me distrai enquanto lia as frases e minhas bochechas chegaram até doer de tanto sorrir e soltar risadas em meio de tudo isso ausahsuahs aa e eu amei o plot completamente assim como o namtae e o mino, alem da inclusao dos outros meninos (MEU JINHOON AAA), a cereja do bolo ter essa interação indireta. chegou um momento (na verdade isso rolou até o fim) em que no meio da conversa deles eu vi C O M P L E T A M E N T E eu e meu atual boy lixo conversando, meudeus eu ri tanto porque as mensagens pareciam ter sido removida do nosso chat, relatable demais. ai nossa serio, eu no momento estou na seca de namsong e encontrar essa historia sua, wow me fez ganhar a noite, espero que voce continue escrevendo sobre eles, aa muito amor pra vc nene sz
July 24, 2019, 06:15
~