As Cores Do Meu Mundo Follow story

taimatsu_kinjou Taimatsu Kinjou

Aos poucos o meu mundo foi ganhando mais cores. Algumas tristes outras alegres. Ate encontrar a cor que me trouxe paz e tranquilidade. (escrito em 2013)


Fanfiction Anime/Manga All public. © Kazuki Takahashi

#Yami Bakura #Marik Ishtar #yaoi #romance #yu gi oh! #thiefshipping
Short tale
1
6823 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Oneshot

Antes, tudo o que eu era capaz de ver era num tom nublado. Como se ouvesse uma névoa muito densa cobrindo os meus olhos. Não conseguia ver nada com clareza. Eu também não sentia nada. Apenas o vazio.

Então um sentimento começou a crescer e crescer no meu coração. Não era um sentimento bom ou bonito, mas era o único que eu tinha e me agarrei a ele como se minha vida dependesse dele. E o meu mundo ganhou outra cor. Preto.

Aos poucos fui me adaptando a essa nova cor do meu mundo. Era uma cor triste e que fazia o meu ódio aumentar cada vez mais. Ate o dia em que não havia mais aquela neblina sobre os meus olhos e tudo o que me restou foi a escuridão.

Dessa escuridão nasceu um outro Eu. Mais forte e mais confiante. Ele se dizia ser meu yami e que nasceu do meu ódio, mas iria me proteger pois eu era o seu hikari. E novamente o meu mundo ganhou outra cor. Roxo.

Eu gostava dessa cor. Uma cor bonita, brilhante e alegre. Ela me fazia lembrar que eu não estava mais tão solitário. Eu tinha alguém com quem conversar agora, alguém que entendia e que estava disposta a me proteger de tudo e de todos que quisesse me fazer mal.

E foi quando o meu yami me protegeu que eu conhecia a cor vermelha. Uma cor brilhante e viva. Uma cor bonita de se ver, de certa forma essa cor me perturbava, mas com ela veio juntos muitas outras cores. O vermelho me tirou do buraco escuro em que eu vivia.

Conhecia o azul do céu. O dourado do Sol. O verde que me lembrava a vida. Mas ainda assim eu sentia como se alguma coisa estivesse faltando no meu mundo e eu fui em busca dessa cor guiado pela cor do ódio e da raiva.

Quando a encontrei não havia percebido que era aquela cor que me faltava. Branco. No inicio era uma cor vazia, mas ao mesmo tempo brilhante e estranhamente ela foi trazia ao meu mundo por alguém que se dizia ser a escuridão. Aquilo não fazia sentido nenhum pra mim.

Essa pessoa se chamava Bakura e de certa forma eu estava feliz por alguém me entender um pouco, mas isso pareceu não agradar o meu outro Eu e mesmo que o meu yami não estivesse mais do meu lado, eu não me senti sozinho como antes.

Eu me pergunto como a cor que afastou de mim o vazio e me trouxe paz e tranquilidade poderia ser a escuridão?

O mais estranho nisso tudo é que Bakura dizia que eu, uma mistura estranha de marrom, amarelo e violeta, era a sua luz sendo que na verdade é o contrário. Ele é o branco do meu mundo, minha luz, paz, tranquilidade e calma.

Eu ainda não entendo muito bem isso, mas ele disse que um dia vou entender que eu sou o seu hikari e ele o meu yami. 

Feb. 27, 2018, 11:27 a.m. 0 Report Embed 0
The End

Meet the author

Taimatsu Kinjou Fanfics também no Nyah!; Spirit; fanfiction.net; ao3 e Wattpad

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~