Parte Do Meu Futuro Follow story

taimatsu_kinjou Taimatsu Kinjou

Havia se passado quase dois meses depois de Orochi. E Tenka se deu conta, eram quase dois meses sem Shirasu. (escrito em 2015)


Fanfiction Anime/Manga All public. © Kemuri Karakara

#tenshira #Kinjou Shirasu #Kumo Tenka #oneshot #romance #fluffy #yaoi #donten ni warau
Short tale
1
6778 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Oneshot

Tenka sorriu apreciando o clima fresco, o céu estava limpo e bonito, azul e com poucas nuvens, como poucas vezes era visto em todos aqueles anos, mas que parecia estar se tornando frequentes nos últimos dias. Bebeu um gole de chá quente e colocou o copo ao seu lado enquanto assistia descontraído Soramaru treinar, aquela era outra cena que estava se tornando frequente para o moreno, sentar na varanda para assistir seu irmão mais novo treinar enquanto bebia chá com Chuutarou ao seu lado.

Suspirou se inclinando para trás e apoiando as mãos no chão, já havia se passado quase dois meses depois da derrota de Orochi e aos poucos as coisas estavam voltando a costumeira normalidade entre os moradores. Todos estavam dispostos a ajudar os irmãos Kumo e o templo. Tenka era grato a todos eles, ao carinho que demonstravam pela sua família.

Ainda não estava completamente recuperado, e suspeitava que não voltaria a ser como antes, pelo menos não completamente, mas agora já não sentia como se partes de seu corpo estivessem sendo rasgadas de dentro para fora, não tinha mais dores e cansaço. Seus irmãos insistiam tanto que devia ficar no templo descansando e, mesmo que isso o fizesse se sentir um inútil, não discutia com eles. Não era o mesmo que discutir com Shirasu.

Deixou outro suspiro lhe escapar enquanto observava o movimento tranquilo e lento das nuvens brancas, aquilo o fazia se lembrar de Shirasu, mesmo que fizesse mais sentido se lembrar dele em dias de inverno. O olhar frio e distante que ele tinha quando o encontrou ferido, o branco dos cabelos bonitos e macios ao toque, assim como a pele suave. Porém aquele clima calmo e o cheiro de chá recém preparado ainda o lembrava dele, da voz tranquila que o acalmava e do sorriso simples que muitas vezes viu ao longo daqueles dez anos que passaram juntos.

Sim, havia se passado quase dois meses depois de Orochi, aos poucos tudo estava voltando a rotina. E também eram quase dois meses sem Shirasu em sua vida e aquilo era tão assustado quando doloroso e estranho. Era quase como se uma parte de si tivesse sido arrancado. Sim, porque Shirasu era muito mais que apenas um amigo, ele havia se tornado parte daquela família, uma parte importante e que agora estava incompleta.

O albino era alguém necessário para o moreno e Tenka sabia que aquela dor incomoda no peito era algo que não iria desaparecer, apenas aprenderia a conviver com aquilo, com a falta que Shirasu Kinjou lhe fazia. Assim como aconteceu com seus pais. Não podia se deixar abalar, precisava continuar firme pelos seus irmãos.

Franziu levemente o cenho, se recusava a pensar nele como um Fuuma, não gostava da ideia e nem da forma que as pessoas se referiam a ele agora, como um traidor. Mesmo depois de tudo o que ele fez Tenka se sentia incomodado quando ouvia as pessoas dizendo aquilo. Não, não o tinha perdoado pelo que fez e talvez nunca conseguisse, mas ainda assim sentia a ausência dele, sentia falta da companhia dele e das conversas. E por mais errado que pudesse parecer, desejava que ele estivesse ali com eles novamente.

Bebeu outro gole do chá, não era o mesmo de quando Shirasu o fazia, mas aquela era mais uma das coisas ao qual teria que se acostumar. Suspirou, podia não ter conhecido todo o passado de Shirasu, mas gostava de pensar que, de alguma forma, conheceu uma parte de Shirasu que o próprio albino não conhecia, o emocional dele, parte dele que se importava com ele e seus irmãos. Não conseguia acreditar, e nem queria, que tudo não passou de uma farsa. Podia ver os sorrisos sinceros, assim como as risadas e conversas que costumavam ter pela madrugada enquanto bebiam sake e o albino esperava pacientemente por ele para dormir. Aquelas pequenas coisas eram importantes para eles e disso Tenka tinha certeza. Mesmo que não notasse, Shirasu gostava de estar com eles.

Sorriu ao ver Nishiki pelo canto do olho, ela o fazia se lembrar da época em que encontraram Shirasu, desastrada e sem um pingo de senso comum na hora da realizar as tarefas domésticas. Também havia sido trabalhoso até o albino aprender tudo e mais ainda até ele se sentir confortável e seguro entre eles, se acostumar a conviver com eles sem receber ordens. Tudo parecia tão perfeito naquela época, estava feliz pela família ter voltado a crescer e sentia como se Shirasu também começasse a se sentir parte daquela família tão barulhenta e animada. Desejava que as coisas tivessem continuado daquela forma, assim não sentiria aquele vazio estranho no peito.

- Você deveria fazer parte do nosso futuro. - pensou com um sorriso melancólico no rosto e fechou os olhos sentindo a suave brisa.

Iria guardar para sempre na memória aquele sorriso triste, aquele olhar tão cheio de sentimentos e o adeus que fez seu peito doer mais que descobrir a traição. A dor ao ouvir aquele adeus foi tão sufocante que o impediu de ir atrás de Shirasu, de saltar atrás dele e resgatá-lo das água do rio Biwa, resgatá-lo daquela escuridão que havia dentro dele. Mas também havia aquele olhar, o pedido silencioso que havia ali, o fez tremer e permanecer onde estava, era como se o albino pedisse que o deixasse fazer aquilo, que não fosse atrás como já era de se esperar.

Era tão doloroso se dar conta todas as manhãs que as coisas não seriam como antes, mesmo que tentasse e insistisse em agir como se nada tivesse mudado, tudo era diferente. Shirasu não estava mais lá ao seu alcance. Não havia mais aquela voz tranquila o acordando ou lhe dando bronca e nem aqueles olhos purpuras tão bonitos e exóticos para olhar. Não sentiria mais o peito se aquecer quando ouvia aquela risada suave.

Você é tão egoísta às vezes; aquelas palavras do albino o assombravam, talvez devesse ter sido egoísta só mais uma vez e ido atrás dele sem pensar no que Shirasu queria, assim as coisas não seria tão dolorosas. Podiam superar tudo se estivessem juntos. O moreno só desejava que ele tivesse percebido, que ele tivesse refeito suas escolhas e estivesse ali com eles agora, sentado ao seu lado bebendo chá ou rindo de um de seus comentários. Só desejava que Shirasu tivesse percebido o quão importante era para ele.

- Shirasu. - pensou novamente abrindo os olhos, que já começavam a arder - Você devia fazer parte do meu futuro.

Feb. 27, 2018, 4:33 a.m. 0 Report Embed 0
The End

Meet the author

Taimatsu Kinjou ƒαηƒι¢ѕ тαмвéм ησ ηуαн!, ѕριяιт, ƒαηƒι¢тιση.ηєт, ασ3 e ωαттρα∂

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~