Cantada Follow story

hyuuganyu Nyu Hyuuga

Competições e desafios eram comuns entre os jogadores da Teiko. Rir da desgraça dos outros sem foi a especialidade daqueles seis. O perdedor da vez era Murasakibara, com a tarefa de dar encima do Capitão do time, seu querido Aka-chin.


Fanfiction For over 18 only.

#Yaoi #Kuroko no Basket #MuraAka #Kuroko No Basket
Short tale
3
6673 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

One-Shit

Kuroko e Murasakibara estavam jogando xadrez. Desafios e apostas entre os cinco eram comuns antes de surgir o título de "Geração dos milagres". Nos últimos minutos do jogo, todo o time ja estava reunido em volta da mesa - com exceção do capitão -, ansiosos pelo mico do perdedor.

- Tsc, Kuro-Chin. Não acredito que perdi outra vez - resmungava o maior

-Trato e trato, Murasakibara-Kun. Terá que cumprir meu desafio.

Atsushi armou um bico enorme, detestava perder, mas não voltaria atrás.

- Quero que vá até Akashi-Kun e faça sua melhor cantada. - Disse kuroko, no mesmo instante em que o capitão adentrou a quadra.

-Kuro-Chin, eu sou péssimo nessas coisas e... - Tentou replicar, mas Aomine e Kise ja estavam o empurrando em direção ao ruivo, ja com os celulares prontos para gravar. Atsushi com certeza levaria uma surra de Akashi, o que seria no mínimo hilario, não poderiam deixar de registrar um momento como aquele.

Murasakibara revirou os olhos e marchou em direção ao menor, pensou em uma cantada qualquer e rezou em pensamento por sua alma.

- Aka-Chin, vem cá - Chamou, pegando o ruivo pela mão e o puxando para dentro do vestiário. Já estava morto, mas pelo menos morreria com privacidade. - Você gosta de chocolate?

Akashi fez uma cara confusa, não entendendo bem onde o maior queria chegar, mas acenou uma resposta positiva.

- O que acha de trocarmos chocolates, Aka-Chin?

-Não estou te entendendo, Atsushi! - O ruivo ja parecia levemente irritado.

O maior deu sua melhor tentativa de sorriso galante, sentindo sua nuca suar frio, agora vinha a pior parte!

- Eu te dou Sensação, e você me dá Sem Parar...

O ruivo abriu a boca em surpresa, e Atsushi viu Akashi corar. Corar! Desafiar a morte pode ter suas surpresas...

Se aproveitando da falta de reação do menor, Murasakibara se virou em direção a saída do vestiário, era sua chance de fugir!

Mas antes de conseguir executar seu plano, sentiu a mão do capitão em seu pulso o impossibilitado de avançar. Virou o rosto, encontrando o ruivo com um enorme sorriso malicioso no rosto. Foi a vez do maior de corar.

-Depende, vou poder pedir Bis?  

Feb. 27, 2018, 2:11 a.m. 1 Report Embed 1
The End

Meet the author

Comment something

Post!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá! Notei que sua história é uma fanfic e, portanto, está na categoria errada do site. Fanfics devem ser postadas na categoria Fanfiction e os gêneros como romance, poesia, lgbt, etc, devem ser postados nas tags ;) Para alterar, basta ir em Editar configurações da história, ok?
March 1, 2018, 10:04 a.m.
~