Kingdom Of Love Follow story

shinigamigrell Ane Caroline

Há muito tempo,uma moça foi acusada de bruxaria injustamente,sendo ela inocente,para protegê-la,seu marido teve que retirar a família as pressas de onde moravam,levando-os para longe junto com o seu amigo para uma outra aldeia. O tempo se passou e a rainha da aldeia está doente,deixando o título para a sua sobrinha Elena,porém,a irmã da rainha tenta manipular a filha para fazer o que ela quer,mas isso está prestes a mudar,pois a filha da moça injustiçada é a única digna ao trono. "Com lágrimas que colorem este coração Com o calor transmitido por esses braços Alguém veio lhe dar a resposta Minha querida princesa..."



Fanfiction Not for children under 13.

#Hayden Christensen #Simone Simons #João e Maria: Os Caçadores de Bruxas #Adelaide Kane #Daisy Ridley #Emily Blunt #Carrie Fisher #Gemma Arterton #Lindsey Stirling #Adam Driver #Harrison Ford #Billy Dee Williams
0
6645 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Fugindo da Terra Natal

-Vamos,precisamos correr e bem rápido!-gritava o homem para a sua família-Nós temos que ir até o barco e fugir daqui.

A mulher corria com todas as forças que tinha em suas pernas com um menino em seu colo enquanto puxava uma menina pela mão.A pequena garota tentava correr como podia,porém,não entendia nada do que estava acontecendo naquele momento.

Lindsey era uma mulher linda,todos da aldeia ficavam espantados com a beleza da moça,casada com Harrison,um nobre e conhecido caçador,tinha dois filhos: Adam de 1 ano de idade e Ariana de 3 anos de idade.

Lindsey tinha longos cabelos avermelhados com uma mecha loira localizada na região da franja,olhos azuis,uma mulher animada e decidida,com aproximadamente 1,61m de altura.

Já Harrison era um homem com cabelos curtos e castanhos,olhos também castanhos,um homem engraçado e também animado,sempre tentava não levar as coisas muito a sério,tinha aproximadamente 1,85m de altura.

Seu filho Adam tinha cabelos pretos e lisos,olhos castanhos iguais os do pai,enquanto Ariana tinha cabelos ruivos e olhos azuis como os da mãe.

A família teve que sair as pressas de sua moradia no final da aldeia Guerard,pois os moradores acabaram acusando Lindsey de bruxaria após muitas crianças desaparecerem repentinamente aos arredores da casa deles.

Como medida tomada de última hora,Harrison decidiu pegar a mulher e os filhos rapidamente,tinha que escapar com eles,seus filhos poderiam ser torturados,sua mulher queimada e ele mesmo poderia ser enforcado,não queria isso nem para o seu maior arqui-inimigo,fora que seriam mortos por causa de uma mentira.

Chegaram até a beira do rio,o seu amigo,Andrews,estava em frente ao barco fumando um cigarro calmamente,ao avistar o seu parceiro de navegação correndo e gritando juntamente com a família,perseguidos pelos aldeões,logo ele entendeu o recado,rapidamente desatando os nós da corda que estava enroscada em alguns pedaços de madeira no cais.

Lindsey adentra o barco com Adam e Ariana,colocando-os deitados em algumas camas que haviam no local,Andrews e Harrison embarcaram a bordo do barco,levantando âncora e tentando navegar o mais rápido possível para longe da beira do cais,não tinham ideia para onde iriam,mas precisava manter sua família segura.

Foram afastando-se da beira do rio,furiosos,os aldeões começaram a jogar objetos na direção do barco para quebrar alguma parte do mesmo para afundá-los,porém,foi em vão,já estavam longe o suficiente para não serem atingidos.

Após chegarem a uma parte mais calma do oceano,onde já não se via mais nenhuma ilha ou aldeia próxima,Harrison apenas deixou o barco a deriva no mar e virou-se para Andrews que ficou encarando o amigo sem entender o que havia acontecido.

-Eu espero que você me explique o que acabou de acontecer naquela aldeia...-disse Andrews-Porque aquilo que vi não era,nem de longe,algo normal.

-Os aldeões invadiram a nossa casa,algum filho de uma meretriz fez uma falsa acusação de que Lindsey é uma bruxa...-disse Harrison com um tom de raiva em sua voz-Tivemos que sair as pressas,não foram capazes nem de nos ouvir,estou com muito nojo.

-Eu falei para você,o maior erro é querer fugir para aldeias como essas...-disse Andrews-Eles não se baseiam em absolutamente nada para acusar as pessoas e não são capazes nem de ouvir os outros.

Lindsey aproxima-se do marido e do amigo da família,em seguida,sentando-se em um banco que havia no local,havia acabado de pôr as crianças para dormir e estava nervosa com o que poderia acontecer com eles daquele momento em diante.

-Para onde vamos?-perguntou Lindsey-Não há como voltarmos para a aldeia onde morávamos,será o mesmo que cometermos suicídio,não?

-Eu concordo com a Lind,acho que seria melhor se fôssemos até a próxima aldeia...-disse Andrews-Que tal a aldeia Fresh?As pessoas são super receptivas e não são facilmente influenciáveis.

Harrison e Lindsey assentiram,Andrews tomou o controle dos comandos do barco,dirigindo-se para a aldeia Fresh,pedindo para que o seu amigo ficasse no mapa o guiando.

Após dois dias,eles finalmente chegaram até o seu destino,abandonaram o barco perto do riacho e seguiram caminhando pela aldeia até chegarem no vilarejo,Andrews sabia muito bem que haviam várias casas abandonadas no local,mas não pelo local ser ruim,mas sim,pelas oportunidades que os moradores tinham.

O povo da aldeia Fresh era receptivo,porém,não deixavam de possuir a sua ganância,então o sonho deles era poder morar em uma mansão localizada aos arredores do centro da província nomeada de Faber,onde apenas pessoas de grande nome residiam,geralmente eram funcionários que trabalhavam para o xerife,médicos e advogados muito renomados.

Tanto a província Faber como a aldeia Fresh não eram comandados pelo xerife como na anterior onde Harrison morava com a família,na verdade,eram governados por uma rainha chamada Ophelia Skylux,que nunca havia se casado ou até mesmo tido um filho,ela se divertia tanto governando e cuidando de seu povo,que ela não dava atenção,nem importância para casamento ou conceber uma criança.

Ophelia sempre quis que os aldeões tivessem a melhor condição possível de vida,então sempre oferecia mansões de graça perto da província para as famílias da aldeia e por ser mais valorizado do que sua própria moradia,acabavam abandonando as suas casas e indo morar nos "presentes" oferecidos pela rainha.

Caminhando pelo chão batido,Andrews olhava em volta sempre atento para alguma casa desocupada e abandonada que ainda não estivesse desgastada com o tempo para que Harrison vivesse com a esposa e filhos.Lindsey estava cansada,olheiras eram bem visíveis em seu rosto enquanto carregava Adam em seu colo,o garoto estava apenas com a sua fralda de pano,fazia muito calor e tanto o bebê como ela já estavam completamente suados.

Harrison carregava Ariana em seu colo,a menina segurava um ursinho de pelúcia no qual,não desgrudava de si,ela sentia medo,não sabia o que estava acontecendo e a desconfiança sempre foi presente em sua vida,não entendia porque fugiu de onde morava com a família usando um barco e nem como foram parar em outro lugar dias depois.

Chegando na metade da estrada,Andrews avistou uma casa,ela era de madeira e tinha outra casa nos fundos que também estava abandonada,também de madeira,ambas de cor amarela,a grama estava alta,mas nada que eles não resolvessem,eles adentram o pátio,começam a vistoriar as casas,realmente,elas eram ótimas e pareciam ter sido abandonadas a pouco tempo,estava até com os móveis.

-Acho que encontramos um lugar para morar...-disse Andrews-Eu lhe falei que era muito fácil encontrar residências em Fresh.

-Cara,as casas são ótimas e não precisaremos gastar com nada,apenas com nossa alimentação...-disse Harrison,em seguida virando-se para a esposa-Tem um vasto pátio,as crianças crescerão muito felizes aqui.

-Tem certeza que essa é uma boa ideia?-perguntou Lindsey séria e demonstrando preocupação-Isso é praticamente invasão de propriedade e se o verdadeiro dono aparecer?

-Não se preocupe,o dono não está nem pensando em voltar tão cedo...-disse Andrews-É assim que as coisas funcionam em Fresh,você entra em uma propriedade abandonada,automaticamente ela é sua,quando você for notado pela rainha Ophelia,ganha uma moradia mais valorizada na província,abandona esta residência e outra pessoa a utiliza.

-Não se preocupe,amor...-disse Harrison sorrindo-Andrews nunca nos envolveria em uma roubada,vai por mim,é um homem instruído.

Lindsey assentiu com a cabeça,adentrando a casa da frente já considerando da família,enquanto Harrison e Andrews iriam ajeitar o pátio,ali finalmente viveria uma família feliz por muito tempo.

Feb. 26, 2018, 9:58 p.m. 0 Report Embed 0
Read next chapter Anos Depois

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 19 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!