byaaaaa Bya Alves

Passou o dia todo com aquele clima chato, corações voando, chocolates que pareciam ser atirados a torta e a direita, que aliás se fossem seria mais divertido.


Fanfiction Anime/Manga All public. © Personagens de Masashi Kishimoto

#temahina #yuri #temari #naruto
Short tale
5
7.5k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Choco

Temari entrou na faculdade tremendo de frio, embora estivesse empacotada em roupas, ainda sentia que poderia congelar, talvez porque viera de uma cidade extremamente quente do outro lado do mundo, não conseguia se acostumar com tanto frio e tanta neve, era como se seus orgãos fossem congelar pouco a pouco! Tudo bem, estava exagerando, mas era exatamente assim que se sentia, foi trocar os sapatos, ouvia cochichos, risos animados e conversas escandalosas, em particular os rapazes pareciam bem empolgados.

Calçou os sapatos, enquanto arrumava a roupa, uma cena chamou sua atenção e então entendeu tudo, era dia dos namorados, uma garota presenteava o namorado com chocolates, nem se lembrou da data, precisava ter comprado ao menos os chocolates por obrigação, porque olha era um saco ser taxada de mal educada por não participar da troca.

Suspirou pesado, pouco se importava com isso, principalmente nesse dia, mas aquele costume era levado bem a sério, ela provavelmente compraria algo a noite e distribuiria no dia seguinte pedindo imensas desculpas, oh que não faria por um pouco de paz? E claro por muito chocolate e doces em troca no mês seguinte, não podia negar.

Passou o dia todo com aquele clima chato, corações voando, chocolates que pareciam ser atirados a torta e a direita, que aliás se fossem seria mais divertido, alguns amigos até brincaram cobrando os doces, sorriu amarelo dizendo que havia esquecido em casa, igual ao ano anterior, claro que acreditaram, sendo seus amigos nem ligavam na verdade.

Quando finalmente pode ir embora deu graças aos céus, tirou os sapatos tranquilamente e quando foi pegar o outro par notou um saquinho no cubículo, arqueou uma sobrancelha confusa e pegou o pocote, tinha corações pela embalagem e uma etiqueta assinada a mão, pareciam ser feitos em casa, não eram chocolates de amizade, ou obrigação, eram de amor, mas pera ai! Ela nem devia receber chocolates! Olhou em volta confusa e viu um vulto de cabelos azulados se esconder atrás da prateleira, tratou de ir ver quem era, porque com certeza era um garota e isso a interessou e muito.

Foi até lá, vendo-a se afastar apressadamente pelo corredor, riu baixo a seguindo e logo a alcançou segurando seu braço a virando pra si.

— Você que me deixou chocolates? — Não teve resposta, apernas um olhar surpreso, dos belos olhos, além das bochechas vermelhas. — Me desculpe.

A soltou, deveria ter sido engano, a garota mordeu o lábio, olhou o chão, olhou a loira e repetiu o processo.

— Eu deixei os chocolates. — assumiu baixinho envergonhada. — É uma data para demonstrar que temos interesse em alguém.

— Como se chama? — perguntou curiosa achando-a uma graça.

— Hyuuga Hinata.

— Pois então Hyuuga Hinata, quer que eu espere até o White Day pra te corresponder ou prefere que eu o faça agora?— às perolas miraram a loira confusas, o que responder? O que responder?! Hinata se perguntava repetidamente, como ela lhe corresponderia agora? Era bem curiosa.

— A-agora.

Temari sorriu maliciosa, olhou em volta agradecendo estarem sozinhas e se aproximou mais beijando a garota, os lábios suaves estavam gelados, ela odiava frio, mas tinha certeza de que poderia aquece-la. 

Feb. 26, 2018, 9:14 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Bya Alves Autora com o mesmo Nick no Social Spirit!

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~