byaaaaa Bya Alves

Ele podia tentar resistir, mas sempre voltava para ela, como o culpar? Eles tinha aquilo, A Química.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only. © Personagens de Masashi Kishimoto

#Naruto #Sasuhina #Hinata #Sasuke
Short tale
17
7.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Fetish

Ele estava ali de novo, a olhando dançar, seus olhos acompanhavam os movimentos do quadril generoso, isso não a surpreendia, sabia que era o novo vício do moreno, ele podia tentar resistir, mas sempre voltava para ela, como o culpar? Eles tinha aquilo, A Química.

A primeira vez fora num beco ao lado da boate, nunca haviam se visto, os olhares se cruzaram na pista, ele estava no bar bebendo enquanto ela dançava, não trocaram uma palavra se quer, apenas provocações implícitas, quando ela saiu ele a seguiu, foi a melhor foda que ambos tiveram, até terem a segunda.

Ele nunca admitiría, mas voltou na semana seguinte esperando esbarra-la, passou o tempo todo pensando naquela morena, no beijo delicioso, aquela pele quente e nem ao menos sabia seu nome, enquanto se vestiam ele perguntou e ela apenas riu indo embora sem lhe dizer. Felizmente a tentativa dele não foi em vão, ela estava lá de novo vestindo vermelho, a observou por toda noite e dessa vez aconteceu no banheiro, ele não pode esperar e a encurralou lá, mas novamente ela o deixou sem olhar pra trás, rebolando decidida.

Agora, já era a quinta vez que aquela cena se repetia, ele no bar e ela rebolando como se o chamasse. Hinata olhou o moreno e dessa vez quebrou a rotina se aproximando, se sentou ao lado dele pedindo uma bebida.

— Irá voltar por quantas vezes mais? — por alguns segundos chegou a ser estranho, ao moreno, ouvir a voz dela sem os gemidos, mas tão sexy quanto.

— Já lhe ocorreu que não venho aqui para te ver? —

Ela riu, graciosamente, pegou a bebida e voltou para a pista, por um breve momento ele se almaldiçoou por não ter entrado no jogo dela, mas sabia que não havia acabado ali.

E não acabou, três da manhã, os vidros do carro embaçados, eles no banco de trás, a calça dele nos calcanhares, o vestido dela enrolado na cintura, as mãos dele se enchiam em sua bunda enquanto ela rebolava em seu colo. Ela já conhecia aquele carro, era a segunda vez ali, embora a primeira tenha sido no capô, dessa vez pôde ficar por cima, se deleitava o torturando, rebolava devagar o sentindo inteiro a preenchendo, o encaixe deles era perfeito, como se já não bastasse todo tesão que tinham.

Trocavam beijos enquanto sentiam o ápice os alcançar, Hinata já não conseguia mais controlar o ritmo, ela só queria o sentir cada vez mais fundo, a invadindo, as mãos fortes que marcavam suas coxas e deixavam a lembrança da noite por dias, os tapas duros em sua bunda, o melhor era quando ele segurava sua nuca e sentia o puxão de cabelo, aquele desconhecido estava a levando a fazer coisas das quais nunca imaginou, o beco, o banheiro, um canto qualquer da boate, agora o carro dele. As melhores aventuras que já tivera.

Perdidos no mar de prazer ambos afundaram juntos, pela primeira vez, foi difícil buscar por ar e com muito custo ela saiu de cima dele o vendo tirar a camisinha, arrumou o vestido subindo o decote e abaixando a saia, não procurou pela calcinha, deixaria a ele como um presente,abriu a porta e saiu pegando a bolsa, o moreno a olhava na mesma posição, sorriu a ele pegando a bolsa.

— Hinata. — Foi a única coisa que ela disse antes de ir embora, mas dessa vez sem o andar triunfal, as pernas ainda estavam bambas.

Dessa vez foi Sasuke quem riu por último.

Feb. 26, 2018, 7:30 p.m. 1 Report Embed Follow story
8
The End

Meet the author

Bya Alves Autora com o mesmo Nick no Social Spirit!

Comment something

Post!
Thatyanne Tenório Thatyanne Tenório
oiee, amei demais essa one-shot, queria saber se fará uma fic com vários capítulos deles. pq amei muiiito! kkkkkk sua escrita é maravilhosa 💕
February 26, 2018, 19:59
~