Escarlate Follow story

inial_lekim Inial Lekim

Ela era um vendaval, enquanto ele era apenas calmaria.


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13. © Os personagens mencionados pertencem à Masashi Kishimoto. Essa é apenas uma história feita de fã para fã.

#Naruto #Songfic #FNS #Suika #Cachecol do brega #Brega FNS #Suigetsu/Karin
Short tale
6
6896 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

único

N/A

Minha primeira fic hétero de Naruto. Tô nervosa.

Essa one foi feita também para o desafio do FNS (quem não conhece, é um grupo super amorzinho, cujo link está nas notas finais).

A música escolhia foi "Dama de vermelho".

Espero que gostem.


***


Garçom, olhe pelo espelho

A dama de vermelho que vai se levantar

Ainda não sabia o que fazia naquele lugar, mas não conseguia deixar de ir ali um final de semana após o outro. Apesar da bebida de má qualidade, das músicas irritante e dos frequentadores de índole duvidosa. Ele se dirigia aquele local no mesmo horário, porque sabia que ela estaria lá.

Apenas para vê-la. Tal como fazia agora.

E agora ela dançava. Com o justo vestido vermelho que em tantas outras noites o havia enlouquecido.

Seu cabelo escarlate era iluminado pelas luzes multicoloridas da boate, enquanto ela movia-se de forma despudorada entre tantas outras pessoas, fazendo-a se destacar. Ela girava e rebolava, subia e descia ao som daquela horrível música sem sentido, enquanto ele apenas a observava.

Podia vê-la sorrir, colando seu corpo ao de outro alguém. Permitir-se ser tocada por completos desconhecidos, enquanto fechava seus olhos perdendo-se nas sensações de seu corpo.

Seus dedos se apertaram com força em torno do copo gelado, fazendo-o balançar bruscamente derrubando parte de sua bebida.

Eram poucas as coisas que Suigetsu não conseguia de fato não compreender, mas, com certeza, o fato de ainda estar ali era uma dessas. Ele não entendia porque continuava a voltar vez após vez.

Essa dama já me pertenceu

E o culpado fui eu da separação

E ele odiava isso.

A raiva que sentia ao vê-la dançar com outras pessoas, da forma como dançava apenas para ele. A vontade de entrar em meio aqueles sujeitos para tirá-la de lá e leva-la de volta para casa.

Mas ele não podia.

Porque, por sua culpa, ela não era mais sua.

Apesar de tudo, havia sido Karin quem tinha tido a palavra final naquela decisão. Havia sido ela quem nomeou todas as suas falhas e disse que nada entre eles teria um futuro. E, talvez, ela tivesse razão. Mesmo ele conseguia ver o mar de diferenças que os separavam.

Tolos eram aqueles que acreditavam que os opostos se atraem. Karin e ele eram a prova do quão falso era esse ditado.

Karin era intensa. Em sua vida, em seus fazeres, em seus amores. E ela queria alguém que fosse tal como ela. Alguém que se entregasse da mesma forma que ela se entregava.

E Suigetsu não era.

Ela era um vendaval, enquanto ele era apenas calmaria.

Ele a queria, mas ela queria apenas o que ele não podia lhe dar. O que ele não tinha para lhe dar.

Então ela o deixou.

Com uma longa explicação de seus porquês e um desejo de que ele encontrasse a felicidade. E ele a odiou por um momento. E então a quis novamente logo depois.

Ele não pensava em amor, apesar do ciúme que o corroía sempre que a via com outro. E não havia sido um dentre vários motivos para ela ter ido embora? Ela havia feito questão de frisar esse ponto. Ao que parece, ele não havia a amado da forma que ela desejava ser amada.

Então apenas aceitou sua decisão. Apesar do que pensasse, apesar das tantas coisas que desejou ter lhe dito naquele momento. Ele aceitou o que ela quis.

Tomou outro gole, sentindo o amargo da cerveja barata descer por sua garganta.

A música havia mudado e, pelo sorriso dela, ele sabia que não iria embora tão cedo e, certamente, faria o possível para esquecer cada uma daquelas cenas que queimavam em sua mente, mesmo que para isso tivesse que beber cada horrível cerveja que o estranho garçom viesse lhe oferecer.

Traga mais uma garrafa

Hoje vou embriagar-me

Quero dormir para não ver

Outro homem lhe abraçar


***

N/A

Grupo amorzíneo que organizou o desafio: https://www.facebook.com/groups/122359598449326/

Página amorzíneo do FNS: 

https://www.facebook.com/FanficsNS

Feb. 26, 2018, 4:36 p.m. 2 Report Embed 1
The End

Meet the author

Inial Lekim 22 anos. Pisciana. Escritora. Sonhadora. Fotógrafa e Desenhista quando surge inspiração. Vocês já ouviram a palavra de KakaGai hoje?

Comment something

Post!
Boo Alouca Boo Alouca
Suigetsu é mais masoquista do que eu, mano do céu! Moço vai pra casa, não se torture desse jeito! AAAAAAAAAH Bom, é isto, é oficial, terminei a maratona no seu perfil. Estou surpresa por ter sobrevivido depois do tanto que eu sofri, porém também experimentei muitos sorrisos, êxtase, vômitos de arco íris... Agora, só me resta levantar-me e passar trinta minutos te aplaudindo e reverenciando a sua existência e a magnitude de seu trabalho, porque você merece! Segura todo o meu amor, carinho, admiração, proteção e respeito. Quer segurar minha alma? Pode levar também, é sua...
July 10, 2018, 4:03 p.m.

  • Inial Lekim Inial Lekim
    Fiquei com uma puta dó do Suigetsu, vou negar não... PORÉM ALGUÉM TINHA QUE SER TROUXA NA HISTÓRIA! Magente... realmente eu fiquei abismada que se maratonou o perfil todo... Pelo menos eu não era uma Juliane da vida ainda hueheuheuhue Aug. 31, 2018, 5:42 p.m.
~