Os sentimentos de Bakugo Katsuki Follow story

ceeline Celine Sulenta

Bakugo Katsuki, não consegue expor seus sentimentos corretamente E isso é algo que o destrói aos poucos, pois a pessoa que ele ama se afasta aos poucos Ele quer ser o herói dele Mas, a pessoa também quer Divido de sentimentos Bakugo Katsuki conseguirá mudar


Fanfiction Anime/Manga For over 21 (adults) only.

#Midoriya Izuku #Todoroki Shouto #ShortFic #Deku #Bakudeku #Tododeku #Gravidez Masculina (MPreg) #Bakugo Katsuki #Lemon
8
6975 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Dividido

Prologo - Dividido

Bakugo Katsuki sabia que o motivo da famosa sensação de borboletas no estomago, seus batimentos cardíacos elevados, ele sabia o motivo, guardava para si mesmo, seu “orgulho” não deixava dizer realmente o que sentia. O nome da pessoa que fazer Bakugo sentir essas sensações a muito tempo é Midoriya Izuku, ou como Bakugo o apelidou Deku.

Na infância dos dois, Bakugo sempre gostou de mostrar que era o número em tudo, mas no fundo ele queria que Izuku o dependesse

Sempre tentou fazer o outro desistir de ser herói, ele podia bater em Midoriya por tentar ser herói sem individualidades, mas no fundo ele queria o bem de Deku.

Bakugo queria ser o herói número 1.

Ele queria ser o herói de Deku

Não importa o quanto tentasse, Midoriya não desistia.

Quando ingressaram na Yuuei, e Bakugo descobriu que Midoriya possuía uma individualidade e o pior não contou para o mesmo. Bakugo podia jurar que sentiu seu coração se quebrar por saber que o outro não confiou em si. Bakugo do jeito que é em busca de resposta foi do seu jeito agressivo, ele não conseguia pôr para fora o que realmente sentia.

A primeira luta que tiveram durante a aula de All Might, Bakugo se sentia divido de um lado estava extremamente alegre pois o outro o tinha observado, mas do outro estava revoltado pela mentira que o outro contou. O mesmo estava irritado com o outro e queria respostas.

Algo no fundo do coração de Bakugo deu um leve aperto quando Midoriya disse

— O meu "Deku" não vai significar inútil para sempre! Kaachan, meu "Deku" significa você consegue!

Lá estava o apelido que Midoriya lhe chamava desde a infância, de boca para fora dizia que odiava, mas por dentro amava ouvir Midoriya dizendo, ouvir sua voz lhe acalmava. Mas, no fundo doeu saber que Izuku gostou somente agora de Deku pois alguém lhe deu um novo significado, doeu para o mesmo.

Assim que Midoriya ganhou de Bakugo, e ficou todo machucado e foi levado a enfermaria, Bakugo queria acompanha-lo, mas não foi, ficou no canto vendo os outros de sua sala lutarem.

Quando os vilões invadiram o USJ, e os alunos foram separados, Bakugo estava em um conflito interno, queria acabar rapidamente com os vilões que cercaram ele e Kirishima, ele queria ir atrás de Midoriya, ser o herói dele, durante aquela situação, mas sua outra parte, queria deixar de lado, estava magoado com o mesmo.

No momento em que se encontraram junto com All Might, quando descobriram o blefe do mesmo, quem pulou para ajudar All Might, não foi Bakugo, foi Midoriya que pulou para salvar, no fundo Bakugo, se sentiu um inútil completo, não pode tentar salvar seu herói preferido, e nem mesmo Midoriya.

Mas Bakugo, iria mudar, ele tentaria melhorar, tentaria mostrar melhor seus sentimentos para Midoriya. Bom são esses pensamentos que o rodeiam, mas palavras e pensamentos, são só isso, o que vai valer são suas atitudes. 

Feb. 26, 2018, 12:01 p.m. 0 Report Embed 2
Read next chapter Raiva

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 3 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!