nikky Nikky St

O mundo em que vivemos não é apenas aquilo que se vê. Pelo menos, não só o que a maioria consegue enxergar. Existem forças ocultas que se escondem nas trevas e que ameaçam a existência da humanidade e dos seres que habitam a terra. Há milênios seres que possuíam magia se uniram para criar uma aliança e juntos combaterem essa ameaça. Os guerreiros dessa aliança descendem de bruxas, vampiros, anjos e demônios, cada um com habilidades únicas e fundamentais em batalha. A união dessas raças formou um exército denominado ‘Ordem das sentinelas’. Existem sedes localizadas por todo o mundo, e guerreiros á espreita noite e dia, mesmo que não se possa ver. Pois a guerra nunca termina e o inimigo não dorme, nem descansa.


Fanfiction For over 18 only. © Essa história é de minha autoria, mas os personagens do anime Naruto pertencem ao seu respectivo autor, Kishimoto. Apenas os originais são meus.

##vampiros ##magia ##naruto ##sasusaku ##hentai ##UA ##naruhina ##gaaino ##shikatema ##nejiten
21
8.0k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Prólogo

De onde você acha que surgem as lendas? Sim, as mentes humanas podem ser muito criativas, mas dizem que toda lenda tem um fundo de verdade. E isso não poderia estar mais certo. Monstros, seres mitológicos e todas as criaturas das quais já se ouviu falar, existem. E infelizmente não apenas em livros e filmes de terror, aliás, os filmes não chegam nem perto de retratar o quão tenebrosos eles são. As batalhas entre o bem e o mal também são reais e ainda mais sangrentas do que se pensa, mas não existe uma divisão entre luz e trevas, ás vezes as duas lutam lado a lado para continuarem existindo. Sabe como dizem: Nada une mais os indivíduos do que ter inimigos em comum. Também não se pode generalizar, nem todos os seres do lado trevoso são ruins, assim como nem todos do lado da luz são bons; desde que ambos tem o livre arbítrio qualquer um pode ser bom ou mal e é difícil distingui-los só de olhar.

Os humanos vivem uma realidade utópica, sem sequer imaginar o perigo que os cerca. Não são capazes de enxergar seres místicos e isso os torna como ovelhas indefesas. Mas o que de fato não se pode negar, é que todas as raças tem um lado humano e é isso que os impede de se exterminarem e faz com que os protejam. Era o que se pensava, que todo ser, mesmo místico possuía um lado humano, até que as primeiras criaturas começaram a surgir, não se sabe como ou porque, tudo o que foi descoberto é que pertencem a outra dimensão, um local onde só existe caos, trevas e nem um pouco de humanidade.

O mundo em que vivemos não é apenas aquilo que se vê. Pelo menos, não só o que a maioria consegue enxergar. Existem forças ocultas que se escondem nas trevas e que ameaçam a existência da humanidade e dos seres que habitam a terra. Criaturas demoníacas e bestiais vindas de uma dimensão chamada ‘regna somnia’, traduzido do latim como reino dos pesadelos. Há milênios, seres que possuíam magia se uniram para criar uma aliança e juntos combaterem essa ameaça. Os guerreiros dessa aliança descendem de bruxas, vampiros, anjos e demônios, cada um com habilidades únicas e fundamentais em batalha.

A união dessas raças formou um exército denominado ‘Ordem das sentinelas’. Existem sedes localizadas por todo o mundo, e guerreiros á espreita noite e dia, mesmo que não se possa ver. Pois a guerra nunca termina e o inimigo não dorme, nem descansa.

Ainda que as raças estejam unidas em prol de um bem maior, isso não extingue as rivalidades entre sim. Mesmo vivendo juntos e lutando lado a lado, a sede de poder de alguns ameaça o equilíbrio da aliança e requer cautela nas lideranças. Para evitar que tudo se perca foram nomeados generais, um de cada raça e descendentes diretos dos antigos guardiões e fundadores da Ordem das sentinelas, para que controlem seus semelhantes e mantenham a paz na guerra.

Os anjos são liderados pelo general arcanjo Kakashi Hatake, os bruxos por Tsunade Senju, os vampiros por Orochimaru e os demônios eram liderados por Fugaku Uchiha, mas este encontrou seu fim em confronto com uma das criaturas mais poderosas que já passou para este plano, agora o general que lidera os demônios é o primogênito Uchiha, Itachi. Os quatro generais formam o conselho e são responsáveis por todas as decisões que envolvem os ataques e defesas realizados pelo exército sentinela.

Após centenas de anos lutando contras as criaturas de regna somnia, a aliança descobriu que elas passam para esta dimensão através de portais. Estes não tem data ou local específico para se abrirem, pode ser a qualquer momento e em qualquer lugar, mas com o passar dos anos e a evolução da magia e da tecnologia tornou-se possível detectar a abertura de um portal ou até mesmo prever se for um de grande poder. Criaram-se então as centrais de controle, presentes nas sedes da Ordem das Sentinelas. A partir das centrais os guerreiros sentinelas são informados das aparições e para onde devem ir para lutar, mesmo que muitas vezes o perigo é que venha até eles.

A vigilância é constante e as batalhas são diárias, matar uma criatura não é fácil e evitar que vidas inocentes sejam tiradas é prioridade. Bruxas são capazes de fechar os portais, mas quase nunca é possível fazer isso antes que o mal o atravesse. Anjos são capazes de pressentir a aproximação de uma criatura ou a abertura de um portal, mas nem todos tem este poder, os que possuem ficam nas centrais de controle. Demônios e vampiros são capazes de matar com mais facilidade as criaturas, por isso fazem parte da linha de frente dos exércitos.

Apenas uma criatura é capaz de dizimar cidades inteiras e ceifar milhares de vidas, o poder varia de acordo com o tipo de cada uma. Existem criaturas do ar, da terra e da água, mas todas são malévolas e letais. Para combatê-las os guerreiros são treinados desde crianças e jamais deixam o exército, a menos que morram. Os generais do conselho ficam nas sedes principais da ordem e apenas se reúnem pessoalmente em casos de extrema urgência, neste caso o porto de encontro é a catedral de Azzarot em Roma, sede principal da Ordem das Sentinelas e onde foi fundada a aliança entre as raças.

Feb. 26, 2018, 4:15 a.m. 1 Report Embed Follow story
2
Read next chapter Capítulo 1

Comment something

Post!
SlowQueen SlowQueen
Adoreei ja de caraaa. assim que der vou ler 🖤
February 27, 2018, 06:39
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!