Desejo Follow story

taimatsu_kinjou Taimatsu Kinjou

Os lábios se encontram novamente num beijo avassalador e há então um impulso.... Um grito de dor e prazer... Um gemido ofegante e delirante...


Erotica For over 18 only.

#oneshot #original #yaoi
Short tale
5 FOLLOWERS
2566 VIEWS
Completed
AA

Oneshot

Tudo começa com um beijo.

De inicio ele é calmo, doce e lento, mas aos poucos se torna exigente, anscioso e intenso.

Uma mão sobe e encontra a pele por baixo das roupas, as unhas arranham e provocam os mamilos sensíveis arrancando gemidos, suspiros, arrepios e arquejos de prazer.

Os corpos buscam contato se aproximando mais, mais e mais... Nunca é o suficiente para eles. Nunca é o bastante.

Precisam sentir o calor que envolve... O cheiro que inebria... E os toques que enlouquecem...

Os lábios espalham beijos. Aqui e ali. Os dentes marcam a carne macia e a língua habilidosa traça a pele nua. Os olhos refletem desejo, luxuria e paixão descontrolada.

As mãos buscam por mais, famintas, percorrem a pele quente, sentem os tremores e arrepios. Elas tocam cada parte sensível provocando gemidos de desejo.

E então encontram o membro ereto clamando por atenção. Os movimentos inicialmente são lentos e languidos. A respiração é rápida juntamente com as batidas no peito, o sangue nas veias corre mais rápido e os movimentos aceleram arrancando suspiros.

Mas as coisas não devem terminar tão rápido.

Dedos longos dedilham a entrada e a penetram de maneira calma, sem presa, devagar ate se acostumar. Começa desconfortável, mas aos pouquinhos a sensação melhora causando arrepios de prazer. Então tocam aquele ponto deliciosamente sensível que faz o corpo tremer de desejo.

Os lábios se encontram novamente num beijo avassalador e há então um impulso.... Um grito de dor e prazer... Um gemido ofegante e delirante...

Os movimentos de vai e vem são lentos ate se acostumar, é um pouco doloroso, mas algo muda... Um angulo diferente o fazer arquear gemendo de puro prazer e êxtase.

As estocadas se intensificam.

Aquele vai e vem delicioso continua. Os corpos suados se chocam. As pernas abraçam o corpo o trazendo para mais perto. As mãos afoitas apertam e arranham a pele deixando marcas.

Mais alguns impulsos seguidos de gemidos e ofegos para finalizarem com o grito de êxtase ao chegarem ao ápice. Uma explosão de cores e sensações que faz os corpos se contraírem.

E então só resta as respirações pesadas e o cheiro de sexo no ar.

0 Comments Feb. 26, 2018, 3:48 a.m. Report Embed 3
~