We never go back together Follow story

larivalk Larivalk .

Seu namorado, ou no caso ex namorado, tinha simplesmente terminado consigo sem motivos plausíveis.Ele não deixaria barato, não era um homem vingativo ou que guardava rancor, só que estava cansado de ser usado e pisoteado por Shoto.


Fanfiction Anime/Manga All public.

#Boku no Hero Academia (My Hero Academia) #Bnha #Midoriya Izuku #Bakugo Katsuki #Todoroki Shouto #Yo Shindo #ShindoDeku #Momo Yaoyorozu #Boku no Hero Academia #My Hero Academia
Short tale
6
6769 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Festival

Midoriya estava completamente puto, não podia acreditar que aquilo estava acontecendo consigo, tantos dias para aquilo acontecer e tinha que ser justo no dia que completava um ano de namoro? Aquilo era completamente ridículo.

Seu namorado, ou no caso ex namorado, tinha simplesmente terminado consigo sem motivos plausíveis, disse que a relação estava cansativa e sufocante. Só que isso não era culpa do esverdeado, tudo era culpa do maldito Shoto Todoroki que simplesmente não queria fazer nada, logo a relação ficava estressante.

Ele fez o impossível pra conseguir deixar a relação melhor, só que o garoto bicolor com olhos heterocromáticos não parecia lhe ajudar, então acabou por jogar tudo em suas costas, como se a culpa fosse toda sua. Estava muito mal por conta disso, mas o pior foi saber por sua melhor amiga, que ele parecia estar tendo um caso com outra pessoa, aquilo só piorou a situação do jovem esverdeado.

Izuku sempre fora apaixonado pelo presidente do conselho estudantil, quando conseguiu sair com o mesmo tinha ficado muito feliz, rapidamente eles acabaram namorando e mantendo uma relação. Depois de um ano juntos, ele recebia essa bomba, estava completamente puto e estressado.

Seus amigos são a prova viva de quanto ele batalhou e lutou por aquele romance, se não fosse por ele a relação não tinha durando nem mesmo um mês. Ele não deixaria barato, não era um homem vingativo ou que guardava rancor, só que estava cansado de ser usado e pisoteado por Shoto.

O mesmo poderia até mesmo lhe implorar, ele não voltaria, pois já tinham terminado algumas vezes só que o menor sempre o perdoava como um bobo apaixonado, fazendo com que fosse alguém fácil de se iludir, afinal Shoto sempre conseguia voltar com Midoriya quando quisesse.

Mas dessa vez seria diferente, não deixaria mais o bicolor lhe controlar, estava com o coração partido e triste? Sim estava, e muito, só que o ódio por todos os dias que sofreu pelo maldito eram bem mais fortes, fazendo com que ele esquecesse rapidamente a dor da rejeição.

Iria mostrar para o bicolor que ele podia muito bem ficar sem ele e seguir em frente, não ficaria mais chorando por migalhas, iria encontrar um homem no qual o amaria por completo e lutaria por seu amor. Não alguém frio e insensível como seu ex namorado.

A pessoa na qual ele estava ficando que tivesse sorte, pois aturar a personalidade do maior era coisa de outro mundo, nem ele mesmo soube como conseguiu ficar ao lado de alguém como ele.Nem mesmo seu amigo Iida que era todo certinho era tão egocêntrico quando o presidente do conselho estudantil.

Ele aproveitaria que a escola teria um festival para agir, estava cansando de ser um garoto frágil e carente por atenção, ele não era disso, nunca fora. Não soube o motivo de ter agido como agiu com seu ex, talvez estivesse cego de amor, não tinha noção só que aquele Izuku boboca tinha morrido fazendo com que o antigo voltasse.

Foi então até a sala do clube de musica, pediria ajuda ao seu melhor amigo, o mesmo certamente lhe ajudaria com o que tinha em mente pelo simples fato de que ele odiava Todoroki, afinal o garoto vivia lhe dizendo que seu melhor amigo tinha uma queda e queria acabar com o relacionamento deles.

Aquilo era patético, a única coisa que se orgulhava era que ele nunca dera as costas a nenhum de seus amigos pelo relacionamento, ficou um tanto mais afastado para dar atenção ao namorado? Sim, só que ele nunca deixou de conversar e até mesmo sair, claro que ele brigava e muito quando saia com Bakugou.

Todoroki odiava Bakugou, tanto quanto o loiro odiava o bicolor, nunca tinha ido com a cara do mesmo já que ele vivia dizendo a Izuku o quanto o garoto lhe machucava e usava, só que o esverdeado estava doido de amor e não conseguia ver os podres do ex, agora ele poderia fazer uma bíblia de tão grande que seria sua lista de coisas negativas.

Katsuki Bakugou era líder da banda da escola, seu comportamento esquentado fazia com que muitos fugissem do grupo, resultando em sempre uma falta de um cantor oficial, Midoriya fazia parte antes da banda ele era o cantor só que devido ao relacionamento ele precisou se afastar, afinal ou ele treinava com a banda ou saia com Shoto.

Sabia que o melhor amigo estava sem cantor, afinal nenhum queria trabalhar com o amigo, nem sabia como os demais integrantes da banda ainda se mantinham ao seu lado, só que aquilo não importava no momento, tinha que completar seu plano.

Assim que avistou a sala, abriu sem pedir licença fazendo com que todos lhe encarassem um tanto curioso, afinal fazia quase um ano que ele não pisava naquela sala. Foi até o loiro que tinha uma guitarra preta nas mãos e pegou sua mão a puxando para fora da sala, o loiro nada disse ou impediu afinal Izuku não era de fazer aquele tipo de coisa do nada e sem motivo.

─ Caralho o que rolou pra você voltar aqui e ainda me puxar? ─ O loiro perguntou curioso.

─ Shoto terminou comigo, de novo, só que agora sou eu que não quero mais ele, cansei de ser trouxa, você tinha razão eu sou um idiota, cego, burro, retardado mental que ficou do lado de um insensível feito ele esse tempo todo!! ─ O esverdeado falou irritado fazendo com que o amigo abrisse um sorriso radiante.

─ Porra essa é a melhor notícia do ano!! Caralho que orgulho de você, espero que aquele lixo morra, agora se ele chegar perto de você eu já sento a porrada! ─ Disse com um sorriso maníaco que já era habitual para Izuku.

─ Tanto faz, preciso de sua ajuda, eu quero cantar no festival. Uma musica pro lixo humano e se ainda der, posso voltar pra banda? ─ Falou com uma cara de cão que acabou de cair no caminhão de mudanças em meio a chuva, Bakugou nunca conseguia negar nada a aquela cara do melhor amigo.

─ Eu aceito com uma condição. ─ Falou querendo se aproveitar do momento, vendo o menor balançar a cabeça como se lhe indicasse para continuar. ─ De uma chance ao Shindo, tu tá ligado que ele é afim de você a muito tempo, pra falar a verdade mesmo com tu namorando o lixo lá ele não deixou de te amar.

─ Eu acabei de terminar caralho, tô me sentindo um bosta ambulante e tu quer que eu saia com alguém nesse meu estado? ─ O esverdeado falou fazendo um biquinho.

─ Problema seu, Shindo vai te tratar do jeito que tu merece, de uma chance pra ele, só te peço isso...Sabe que não lhe apresentaria nenhum cara babaca, então só quero ajudar um brother a conquistar o crush. ─ Falou dando uma piscadela ao amigo que revirou os olhos.

─ Tudo bem, mas já aviso que não vou estar lá no meu melhor estado, afinal eu posso ficar dramático e choroso a qualquer momento. Já se prepare pois vou invadir sua casa a qualquer momento para roubar seus doces e chorar no colo da dona Mitsuki, enquanto eu falo que ninguém me ama. ─ Falou fazendo o loiro rir com seu discurso.

─ Claro, agora me fala a musica que quer cantar. ─ Falou com um sorriso e logo arrastando o menor para dentro da sala. ─ Aew galera, Deku voltou pra banda, ele tá livre daquele lixo de ser humano.

─ Caralho real isso? Terminou com o Todolixo? ─ Kirishima, o baterista, pergunta mostrando os dentes pontudos animado.

─ Eu tô puto, caguei pra ele, se ele tá comendo ou não outro, se eu fui corno. Foda-se, chega já de ser assim, nunca fui esse tipo de garoto idiota que volta pro ex babaca. ─ O esverdeado fala emburrado.

─ Agora conta logo a porra da musica que você quer cantar no festival da escola. ─ Bakugou fala animado fazendo todos os integrantes se animarem, ainda mais Shindo o baixista que tinha ficado completamente feliz com a notícia do fim de relacionamento.

No festival da escola alguns clubes ficavam sem necessidade de ajudarem suas salas, como o grupo de teatro e o de musica, já que tinham que se organizar e preparar seu próprio espetáculo.Fazendo com que ficasse um tanto difícil lidar com o grupo e a sala.

O fato de Izuku ter voltado pra banda, foi fofoca durante a semana toda, afinal todos tinham uma leve noção que o mesmo tinha saído por conta do namoro com o presidente. Só que muitos ainda achavam que tinha sido Bakugou que havia pedido como algum tipo de favor, pelos velhos tempos.

A banda iria tocar no começo uma musica para abrir o festival e logo depois uma no final do mesmo, para fechar o evento com chave de ouro. A musica que ele cantaria para o bicolor era a primeira, afinal ele sabia que o ex estaria no começo só não sabia se ele estaria no fim, então para não arriscar preferiam cantar logo no começo enquanto a do final seria uma mais agitada.

Nessas semanas Shindo e Izuku ficaram um pouco mais próximos, o esverdeado fora sincero com o moreno dizendo que não estava no melhor momento já que seu humor estava oscilando muito e não queria deixar o mesmo com uma péssima imagem sua.

Só que isso não abalou Shindo que ainda sim pediu uma chance que aguentaria todos os humores, afinal ele amava o esverdeado desde sempre, com isso o menor resolveu dar uma chance. Era loucura sair de um relacionamento e já sair com outro cara tão rápido? Era, claramente que era só que ele queria que Shoto sumisse de sua vida, fingia até mesmo que nunca tinha perdido o tempo com o mesmo e estava agora conhecendo o moreno.

Com isso ele ficou bem grudado no maior, contava tudo ao garoto de cabelos morenos, tinham se tornado muito próximos. Nada muito sério já que o esverdeado não estava lá muito animado em entrar me um novo namoro, mas não mentia ao dizer para Shindo o quanto ele era incrível e amoroso.

Se soubesse que o moreno era tudo aquilo, mas não ele tinha que ficar encantando pelo homem errado, por sorte o moreno ainda gostava de si então podia ter uma segunda chance. Agradecia Bakugou todos os dias por ter lhe feito aceitar a proposta, estava fazendo seus dias ficarem bem melhores até o ponto dele nem ligar para existência do bicolor, que como ele imaginava, tinha tentando voltar com o menor como ele sempre fazia.

O dia do festival estava bem cheio e lotado, tinham já organizado tudo e praticamente toda escola e os visitantes estavam esperando o show de abertura, Izuku não estava nervoso ele estava completamente em êxtase para cantar aquela musica, afim de uma vez por todas acabar com qualquer sentimento que um dia ele nutriu pelo ex.

Assim que as cortinas abriram do pequeno palco que eles montaram, com a ajuda da escola e gente capacitada para montar um palco daqueles. Todos os garotos ficaram em seus lugares, o esverdeado pegou o microfone e abriu um sorriso fofo falou com o publico que vibrava.

─ Essa musica eu dedico a uma pessoa que eu espero que exploda! ─ Disse com um sorriso gentil, fazendo com que todos da plateia ficassem um tanto chocados e confusos.

I remember when we broke up, the first time
Saying this is it I've had enough
Because like we hadn't seen each other in a month
When you said you needed space, what?
Then you come around again and say
Baby I miss you and I swear I'm gonna change
Trust me
Remember how that lasted for a day?
I say I hate you, we break up, you call me, I love you
You called it off again last night
But this time I'm telling you
I'm telling you,

O esverdeado possuía uma voz doce e um tanto rouca, fazendo com que ficasse em uma melodia muito boa de se ouvir qualquer musica. Mesmo sendo uma musica que não era comum da banda tocar, eles acabaram cedendo pelo fato de ser um dia especial.


We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together
Like ever

O esverdeado falou mais animado essa parte, a ponto dele e dos rapazes pularem junto com a batida da musica, o publico simplesmente vibrou e começou a bater palma ao ritmo que a musica tocava.

I'm really gonna miss you picking fights
And me falling for a screaming that I'm right
And you hide away
And find your piece of mind with some indie record
That's much cooler than mine
You called me up again tonight
But this time, I'm telling you, I'm telling you

Até aquele momento, todos já conseguiam dizer para quem a musica era dedicada, o bicolor estava próximo e estava completamente chocado por seu ex namorado estar cantando a musica, tão bem e animado, sendo direcionada para si. Tinha ficado chocado e irritado com aquilo.

We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together

Esse pedaço da musica Bakugou e Shindo cantaram junto ao esverdeado, fazendo novamente ambos pularem animados,tentando não rir para estragar a musica. Os dois garotos eram back vocals do esverdeado fazendo que a harmonia dos três animasse ainda mais o público.

I used to think that we were forever, ever
And I used to say never say never
So he calls me and he's like
'I still love you'
And I'm just like 'this is exhausting'
We are never getting back together
Like ever

Midoriya dava tudo de si e fazia questão de cantar a musica encarando o ex namorado que ainda se encontrava na plateia em choque, ele iria provar a todos naquele colégio que com Izuku Midoriya ninguém mais brincava, ele não seria mais alguém que corria atrás de quem não merecesse seu amor já estava na hora de ter um pouco de amor próprio e passar a escolher primeiro a seu bem estar do que do parceiro.

We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together

Cantava se aproximando do final da musica, onde ele colocou então o microfone direcionado a plateia que começou a cantar o ultimo refrão da musica, todos animados e pulando junto ao menor que sorria animado e tinha um pouco de suor devido toda a agitação.

We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together

Assim que a musica parou uma salva de palmas foram ouvidas pelos garotos que sorriram animados, Bakugou bagunçou os cabelos do amigo que lhe sorriu com isso, o loiro já podia comemorar a volta de seu cantor oficial já não precisava mais sofrer para arrumar sempre um novo vocalista.

Assim que deixaram o palco os garotos decidiram aproveitar um pouco do festival antes que tivessem que voltar ao palco e cantar a outra musica, Shindo tinha convidado o menor para acompanha-lo, o mesmo aceitou animado já que que estava doido para ver as salas temáticas.

Foi então que os dois garotos deram de cara com Todoroki que tinha uma expressão fechada fazendo com que Shindo ficasse também, o menor revirou os olhos já que não queria perder seu tempo com o ex namorado queria aproveitar o festival.

─ Não acredito, você voltou pra essa banda e estava me traindo esse tempo todo?! ─ Shoto perguntou de forma fria.

─ Nunca te trai, voltei pra banda sim, coisa que eu nunca deveria ter saído, sorte que Kacchan me aceitou de volta!! ─ Falou sério encarando o ex. ─ E nem tente jogar algo na minha cara, você foi um babaca enquanto esteve comigo e não duvido que tenha me traído, então para de ficar no meu caminho e procure outro trouxa. E quer saber, o Shindo transa bem melhor que você mesmo.

O esverdeado falou puxando o moreno que tinha ficado corado e um tanto sem graça, afinal eles nunca tinham transado antes, deixaram o bicolor para trás que tinha uma expressão de choque e surpresa pelas palavras do ex namorado. Já um pouco longe do mesmo o moreno voltou a falar, notando também que o menor ainda segurava sua mão.

─ Então eu transo melhor que o Todoroki? ─ Perguntou brincando para o menor que parou e coçou a bochecha um tanto sem graça.

─ Desculpe, falei sem pensar.─ Disse envergonhado.

─ Nada, você só omitiu os fatos. ─ Disse o moreno próximo aos ouvidos do esverdeado que ficou arrepiado pelo tom de voz do moreno. ─ Ainda lhe mostrarei o quão bom eu sou.

O esverdeado riu com isso e deu um selinho no moreno que ficara surpreso pela atitude do menor, ainda não haviam se beijado ou algo do gênero, estavam só conversando e se conhecendo nessas ultimas semanas. O moreno então puxou o menor para um beijo mais longo, que rapidamente fora correspondido pelo menor que sorriu no meio do mesmo.

Afinal quem precisava do presidente do conselho estudantil quando se tinha um baixista como Shindo? O menor estava disposto a se entregar novamente a alguém, que dessa vez certamente lhe daria o devido valor.

Feb. 25, 2018, 10:45 p.m. 0 Report Embed 4
The End

Meet the author

Larivalk . Local, onde as fics estão em dia >https://www.wattpad.com/user/LariValk

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~