larivalk Larivalk .

O que fazer quando dois dos seus melhores amigos se confessam pra você? E se você não conseguir decidir? Por sorte, não é Midoriya que aparece com o plano perfeito


Fanfiction Anime/Manga All public.

#TodoDeku #Boku no Hero Academia (My Hero Academia) #Bnha #Midoriya Izuku #Bakugo Katsuki #BakuDeku #Todoroki Shouto #TodoDekuBaku #My Hero Academia #Boku no Hero Academia
Short tale
26
8.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

1

Midoriya estava cansado tudo o que menos queria era ter que ir a uma festa a fantasia de sua escola. Mas suas amigas lhe obrigaram a ir dizendo que ele precisava a todo custo ir naquela maldita festa a fantasia, já que era o último ano deles na Yuuei eles precisavam aproveitar antes que acabassem ficando cheio de trabalhos.

Mas o esverdeado não estava muito animado para isso, estava passando por grandes problemas, estava sentindo um mesmo sentimento por duas pessoas diferentes o que fazia com que sua cabeça sofresse com isso, mas não tanto quanto seu coração.

O pior que tinha sido sincero com ambos os garotos, já que achava injusto ficar escondendo para si o que sentia e ficasse tendo um romance escondido com ambos. Mas fora difícil, ele sabia que contar seria o mesmo que ser rejeitado mas ele não poderia iludir muito menos enganar aqueles dois.

Muita coisa tinha mudado durante os anos na Yuuei, seu relacionamento com Bakugou tinha mudado da água pro vinho, suas últimas batalhas por algum motivo tinham aberto os olhos do loiro que se redimiu e pediu perdão por tudo que já havia cometido, aquilo tinha deixado o esverdeado deveras contente já que tinha seu amigo de infância de volta.

Mas a amizade acabou por aumentar mais do que o desejado, quando percebeu já desejava Bakugou não só como amigo mas também em sua cama, aquilo lhe pegou de surpresa o deixando completamente confuso, não pela sua sexualidade mas pelo fato de estar desejando outro garoto ao mesmo tempo além do loiro.

Não era novidade que depois do festival seu relacionamento com Todoroki também havia mudado, eles estavam mais próximos o bicolor era o mais atento a cada passo do loiro quando esse havia se aproximado do esverdeado com medo que o mesmo pudesse machucar Midoriya, ele estaria ali para protege-lo.

Fora impossível também não desejar Todoroki, mas se sentia um monstro por simplesmente não conseguir escolher e tudo piorou quando ambos os garotos se declararam para si. Ele queria ter a opção de escolher um e ficar com esse, mas ao pensar nisso seu coração se apertava ao imaginar o outro sozinho, era egoísta e queria os dois para si.

Então em ambas as declarações fora completamente sincero e falou de seu sentimento resultando em dois foras consecutivos e além disso ambos os garotos tinham se afastado. Não tinha só perdido os dois homens que amava mas também duas amizades preciosas.

Agora seu único melhor amigo, que ele agradecia aos deuses por não ter se declarado também, precisava ficar escutando suas reclamações e ficar lhe aconselhando e consolando.Hitoshi não era muito bom nesse tipo de coisa, mas tentava ao máximo ajudar o amigo esverdeado com seus problemas.

E agora ele estava ali ao lado do amigo, que usava uma fantasia de cientista maluco que combinava perfeitamente no amigo de cabelos roxos, enquanto ele usava uma fantasia de fantasma bem diferente,não estava por baixo de um lençol branco, e sim usando o mesmo como uma capa já que o gorro era o rosto do fantasma que além de parecer consigo ainda tinha um chapéu de dia das bruxas, um laço verde em seu pescoço o lençol ia até a sua cintura ele estava usando uma calça preta e um tênis preto para ficar mais fantasma, mas sua fantasia era fofa de mais por algum motivo.

–Eu já não aguento mais vê-lo assim, se rastejando, um bando de homem já te encarou –Falou Hitoshi incomodado com o olhar derrotado do amigo –Pelo amor de deus, você é um homem grande e forte numa fantasia fofa, ta bem evidente sua gayzisse a ponto de atrair um bando de homem !!

–Delicado como sempre –O esverdeado riu vendo o amigo revirar os olhos –A eu não sabia o que usar, as meninas queriam coisas justas, não queria algo assim quando vi escolhi essa coisa.

–Então aproveita a droga da festa, você tomo dois tocos nada melhor que pegar outros homens pra esquece-lo –Mesmo sendo mais fraco que Midoriya, ainda era alguns centímetros maior que o mesmo fazendo com que precisasse olhar para baixo –Não me faça usar minha individualidade em você, até mesmo Kendo ta querendo te ajudar.

–Sua namorada é bem mais gentil comigo do que você –Falou mostrando a língua, estavam esperando a garota de cabelos alaranjados que estava com as meninas conversando animada –Não é fácil ta legal, eu ainda amo aqueles dois!

–Idai, você falou com eles e tomo toco vida segue, você é mó popularzinho –Falou fazendo o amigo rir com aquilo, tinha mudado muito por influência do mesmo então até estranhava seu vocabulário –Vai e aproveita, não quero você como vela .

–Tá, já que estou sendo expulso do meu canto da parede eu vou ver se sei la me afogo em guaraná –Comentou, já que não era muito fã de bebidas alcoólicas.

–Isso, aproveita e arruma um macho pra te entreter –Empurrando o amigo para longe de si já que viu a namorada, que estava de espanhola se aproximando.

O esverdeado então se afastou, mas não tinha vontade nenhuma de curtir aquela festa mesmo o amigo lhe falando que havia inúmeros rapazes lhe desejando. O que podia fazer se quem ele queria que o desejasse não estava nem ai para si?

Então pegou uma garrafa de guaraná, um copo e foi para fora da festa. Sentando em uma muretinha que dava de frente para um jardim com algumas flores, era noite de lua cheia e o dia estava bem agradável para que ficasse ali encarando o nada ao invés de curtir a festa.

Estava sentado de lado apoiado em uma coluna, jamais ficaria de costas do jeito que era poderia muito bem se assustar e cair daquela mureta .Então conseguia ver qualquer um que entrasse naquele ambiente, claro que mesmo com aquilo acabou se assustando e cuspindo todo seu guaraná ao ver quem se aproximava.

Bakugou estava usando uma calça jeans rasgada, uma camisa básica preta e um casaco grande verde, possuía uma colheria com uma corrente em seu pescoço e um par de orelhas e uma calda. Midoriya não poderia negar que o rapaz tinha ficado completamente sexy com aquela fantasia que marcava bem seu corpo atlético e forte.

Todoroki usava uma de vampiro, os cabelos jogados para trás lhe deixando um tanto mais formal, a capa longa que ia até o chão preta com o fundo vermelho. Uma calça justa preta com um par de botas marrom dando certo destaque e um colete vermelho com detalhes em dourado acompanhados de uma camisa social branca. Midoriya se sentia péssimo por estar desejando ainda mais aqueles dois, chegava a ser maldade eles serem tão lindos e ainda usarem fantasias para lhe provocarem.

–A gente tava te procurando –Comentou Todoroki com um sorriso de lado, o esverdeado achou estranho o mesmo ter falado aquilo como assim ele e Bakugou estavam lhe procurando.

–Por que caralhos você veio ficar aqui ao invés da festa? –Bakugou perguntou com as mãos nos bolsos irritado.

–Para evitar que alguém tentasse me embebedar, evitando assim que eu fizesse merda –Falou o esverdeado calmo, ele tinha não só visto como sentido algumas pessoas um tanto interessadas em si, sem conta na quantidade absurda de bebidas oferecidas. Ele estava muito bem em ficar em sã consciência e não acabar nu na cama de alguém.

Viu ambos os rapazes ficarem incomodados com aquilo, o menor poderia jurar que ambos estavam com ciúmes mas poderia ser só fruto de sua imaginação perturbada que não estava lhe ajudando muito tendo varias fantasias com aqueles dois de fantasia. Aquele guaraná não estava lhe fazendo muito bem, não era possível.

–Enfim –O menor chamou atenção dos dois e se virou para que ficasse sentado agora de frente pros mesmos –Estavam a minha procura, por?

–Precisamos conversar –Todoroki se aproximou sendo seguido pelo loiro –A gente conversou depois que a gente se declarou para você.

–Não considero uma luta uma conversa –Bakugou falou recebendo um olhar bravo do bicolor –Tsc, mas foi isso caraio !!

–Que seja, achamos que se você não conseguia escolher um de nós faríamos que um desistisse de você –O bicolor falou calmo com um sorriso.

–Mas não deu muito certo, brigamos e no fim deu um empate –Bufou o loiro não gostando do resultado da luta –Então decidimos dividir.

–Como? Eu entendi direito? Como assim dividir? –Perguntou um tanto confuso com tudo aquilo.

–Segunda a quarta você é meu –Todoroki falou com um sorriso.

–Quinta a sábado ai voce é meu –Bakugou falou com um sorriso malicioso.

–E domingo? -Perguntou vendo ambos aumentarem o sorriso.

–Ambos –Responderam os dois.

–Olha mesmo que eu odeie o fato de dividi-lo com o lixo do meio a meio, fico mais puto caso outro cara dormisse com você, então consigo sobreviver sabendo que esta com alguém que tenho uma ´´sociedade´´ –O loiro falou fazendo aspas com a mão –Não gosto dele nem nada do tipo, pensar em beija-lo me da nojo...Mas eu amo você e estou disposto a dividi-lo com ele já que sei que você também o ama.

–Também acho isso, amo muito a ponto de aceitar essa loucura, também me da nojo pensar em ficar com o Bakugou mas você vem em primeiro lugar. Só de imaginar qualquer um babaca dessa festa lhe tocando eu já fico irritado, então estou disposto a dividi-lo com aquele inútil pra tê-lo comigo –O bicolor falou com um sorriso –Então temos uma pergunta para te fazer.

–Quer ser meu namorado? –Falaram os dois garotos ao mesmo tempo.

O esverdeado ficou sem reação, estava com as mãos na boca de tão chocado e feliz que estava, nem percebeu quando começou a chorar. Não poderia estar mais feliz do que ver os dois homens que amava lhe dizendo aquilo, sabia que teriam certos problemas no futuro já que os dois não se suportavam e só estavam fazendo aquilo por ele, o que fazia com que amasse mais os dois se possível.

–É claro que eu aceito, eu amo vocês dois –Falou se jogando nos dois e recebendo um abraço de ambos.

–Eu também te amo, pra falar a verdade eu sempre te amei –Todoroki falou abraçando o esverdeado que ainda chorava.

–Tsc seu nerd maldito, nem pense em se afastar da gente !! Eu te amo pra caralho !! –Falou o loiro com um sorriso abraçando mais o corpo do menor.

Os três não sabiam como seria dali em diante, muito menos como lidariam com toda aquela situação, mas estavam dispostos a tentar ainda mais os dois que se odiavam pois queriam mais que tudo namorar o menor .Mesmo que para isso precisassem dividi-lo, pois era melhor ter um pouco de Deku que não ter nenhum Deku,

O amor faz com que cometemos certas loucuras, e aqueles dois estavam dispostos a se aguentarem para ter Midoriya apenas para si. O que eles não fariam por aquele pequeno que tanto amavam afinal de contas?

Feb. 25, 2018, 9:52 p.m. 1 Report Embed Follow story
12
The End

Meet the author

Larivalk . Locais onde também tenho historias postadas : https://www.dreame.com/search/?kw=larivalk https://www.webnovel.com/search?keywords=larivalk) https://www.wattpad.com/user/LariValk

Comment something

Post!
s suzuki.yurie
Domingo...( ͡° ͜ʖ ͡°)
April 02, 2020, 18:35
~