A festa Follow story

larivalk Larivalk .

Midoriya estava tendo um dos piores dias da sua vida, se não o pior, ele só não sabia que muita coisa poderia mudar ao decorrer da festa


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#My Hero Academia #Boku no Hero Academia #Eijirou Kirishima #Kirishima X Izuku #Kirideku #Midoriya Izuku #Bnha #Boku no Hero Academia (My Hero Academia)
Short tale
10
7.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

O pior dia de todos ?

Sabe aquela sensação de que você chegou no ápice de pior dia da sua vida ? Então, eu cheguei nesse dia! eu nunca me arrependi tanto de vim para uma festa de amigos como hoje, era muito azar para uma pessoa só.

Cá estou eu sentado em um dos bancos que davam para o bar -já que haviam alugado um lugar que possuía um, até parecia que estava em algum club de tão bonito e organizado que era-, ao meu lado está meu melhor amigo Shoto Todoroki. Um cara alto pra caralho, com cabelos branco e vermelho e olhos heterocromáticos. Não tô afim de descrever as roupas dele, mas o filho da puta tá muito gostoso.

Eu sou gay, bem gay na real. Não sei se sou atraente, mas nunca peguei cara feio. Tenho cabelos e olhos verdes, algumas sardas no rosto e no corpo. Um charme só meu .Eu sou completamente baixo comparado aos 1,90 do bicolor ao meu lado, eu só tenho 1,70!

Agora devem estar se perguntando por qual motivo uma festa em um lugar tão bacana poderia ser tão ruim e desagradável ? Simples diante de meus olhos está meu ex namorado da escola conversando animadamente com o meu atual, se eu posso classificar desse jeito, ficante. OS DOIS ERAM AMIGOS, E EU NÃO SABIA! PUTA QUE ME PARIU.

-Quais as chances de isso acontecer? Você sabe que seu ficante vai vim falar com você, não sabe? -O puto do Todoroki me chamou atenção enquanto dava um gole em sua bebida.

-Ele nunca falou que era amigo do Bakugou! -Praticamente rosnei com aquilo e dei um gole na minha bebida. Como eu queria ficar bêbado e esquecer por completo o dia de hoje -E quem convido esses dois? Achei que a amiga da Mina não conhecia eles.

-Muita gente que nem foi convidada brota em festas -O puto riu. Meu deus, eu vou dar um soco na cara dele -Pensa pelo lado bom, você pode ter a chance de levar seu ex de volta pra cama junto com seu atual.

-Ah, claro, eu nem vou receber um soco do meu ex! Ainda mais por ele saber que tô ficando com o melhor amigo dele -Sim eu tinha entrado na porra do facebook do meu ex e descobri que eles eram super amigos e bla bla.

-Você não sabia! Além do mais, o que tem namorar o melhor amigo do seu ex? -Percebi que ele me fez uma careta, talvez o asno pensou melhor no que falou -Tem razão, meu deus, Midoriya como você pode?

-EU NÃO SABIA TÁ LEGAL ??! Não é como se eu ficasse perguntando da porra das amizades que meu atual ficante, FICANTE! Não lembro do Kirishima me pedir em namoro -Falei irritado. Caralho não era minha culpa, aquilo era Karma, só podia ser karma !! EU NÃO FIZ NADA PRA MERECER ISSO... NADA!

-Okay, mas você está disposto então a terminar com o ruivo só pra se ver longe do seu ex? -Que porra de pergunta era aquela?

-Lógico que não! Tô cagando pro Bakugou, eu gosto muito do Kirishima, problema dele ser amigo daquele maldito! -Que pergunta mais idiota, Todoroki tá tirando uma com a minha cara, só pode -Sem contar que fazem anos, eu tenho 25 agora e namorei com o Bakugou quando eu tinha 16!

-Mas também não namorou mais ninguém. Kirishima é seu primeiro relacionamento "sério"-Ele fez aspas com as mãos. Afinal, não era namoro se o mesmo não havia pedido oficialmente pra mim, mas já estávamos juntos há 6 meses - Bakugou só mostra como foi difícil conseguir entrar em outra relação depois do tanto que ele te afetou. Não sei o que você viu naquele cara, um completo babaca! Pelo menos não estão mais juntos.

-Eu tinha merda na cabeça, mas isso não vem ao caso! Eu preciso sumir dessa festa -Eu estava desesperado, eu só queria evitar aquele encontro -Depois eu chego pro Kirishima e falo "Olha, eu já namorei seu melhor amigo na época de pirralho, então nunca me faça sair com você com ele no lugar, vlw, é nóix" – CLARO, só que não!

-Não pode fugir pra sempre! Se fizer isso, só vai mostrar que Bakugou ainda te faz sentir algo, encara logo isso de frente, se um dos dois falar qualquer merda, você inventa algo! Termina a sua relação, bota fogo no Bagukou, eu não sei! -Todoroki estava um tanto quanto nervoso de repente -Puta que pariu, eles tão vindo pra cá!

-COMO ASSIM?? MEU DEUS, EU NÃO QUERO NEM OLHAR -Aquilo era azar de mais, meu ficante estava vindo com o maior sorriso de todos enquanto Bakugou fazia inúmeras expressões que eu acharia muito engraçado se não fosse naquela situação.

Meu ficante se chama Eijiro Kirishima, um cara tão alto quanto Todoroki. Tem 1,92 de altura, ruivo, forte, e simplesmente o melhor homem de todos. Eu não faço ideia de como seduzi esse homão da porra, mas agradeço todos os dias ao papai do céu por isso. E do lado dele, a porra do meu ex. Loiro, de olhos vermelhos, tinha que ser igual os do meu "namorado" ? Claro que sim. E com 1,90 de altura -Eu devo ter algum problema pra só gosta de caras super altos.

-MIDORIYA !! -Alguém gritou, quando os dois já estavam perto demais. Meu senhor, era Mina -Meu deus você não sabe, a porra do seu ex tá aqui !! VOCÊ ACREDITA NISSO ? SEU EX...AQUI !! MEU DEUS...EU VIVI PRA VER ESSE ENCONTRO NOVAMENTE.

-Mina...-Meu deus, o que caralhos ela tava falando? Tudo pra ferra a situação.

-Sério Midoriya, como você transava com aquele cara ?! Tá que você tem um puta ótimo gosto pra homem, E COMO NÉH MIGO ? VAI TER BOM GOSTO ASSIM LÁ NA CHINA, SÓ ARRUMA HOMÃO PRA TUA CAMA !! AIW SERÁ QUE TU AINDA TEM PODER PRA SEDUZIR SEU EX? Sei que tu tá quase namorando e tals, mas nossa,custa nada tentar né ? Seria muito engraçado e legal !! -Puta que pariu, eu só conseguia escutar Todoroki rindo feito uma foca epilética ao meu lado, a ponto de se apoiar em mim gentilmente pra não cair -Praticamente virei o pescoço daquela rosada maldita na direção dos meninos, fazendo com que ela ficasse com uma cara impagável. Eu super iria rir ... Mas naquela situação, eu só queria cair e morrer.

-MEU DEUS - Todoroki ria se apoiando em mim, eu tava quase caindo.

-Ah... Oi... Bakugou... -Mina tava com uma cara tão bosta, mas tão bosta, que nem o olhar de fuzilamento do meu ex tava deixando ela com medo. Mas quando ela olhou pro Kirishima, céus, ele sim parecia que ia pular no pescoço dela- Eu acho que devia ter ficado quieta ...né? Acho que eu vou me matar...

- PUTA QUE PARIU, EU AMO SER SEU AMIGO MIDORIYA -E lá estava Todoroki, rindo e gritando agora no meu ouvido, quando a desgraça for com ele, vou fazer questão de ficar filmando o momento -Porra Mina, melhor comentário, em?

Mina tentou ir embora, mas fiz questão de segura o braço da mesma, assim quem sabe o ódio e os olhares ficavam só pra ela e os dois garotos esqueceriam da minha existência ali no canto? Claro que não ia ser assim, mas eu tava gostando de ver a rosada encarando o chão enquanto ela colocava a mão na testa e ficava falando baixinho.

-IZUKU, IZUKU, IZUKU -Ah não, aquilo não podia ser possível, agora vinha uma outra amiga minha retardada, Uraraka vinha toda animada. PELO MENOS ELA NOTOU A PRESENÇA DOS RAPAZES- Você não SABE QUEM EU VI !!

-Ah não -Eu já queria morrer, cavar um buraco e ir pro inferno. Mina queria se fundir ao banco que ela tinha sentado. E Todoroki voltava a ter mais um ataque de risos. Afinal, pra que que eu tinha amigos mesmo ? Não tô vendo nenhuma vantagem!

-QUEM, QUEM ? -Todorki era o único feliz e animado alí.

-Miga não faz vexame que nem eu... -Comentou Mina chamando atenção pra si, encarando os meninos e logo a amiga que rapidamente entendeu.

-MINA !! NÃO ACREDITO QUE TU FEZ ISSO -Agora Uraraka que ria, pelo menos ela havia esquecido de dizer quem ela tinha visto -Eu só ia comentar que vi nosso ex professor da faculdade na festa Izuku, sério, eu nunca pensaria que o Aizawa-sensei viria em uma festa do gênero! Tenho certeza que ele perdeu uma aposta...

É PRA GLORIFICAR DE PÉ SENHOR, achei que seria outra bomba jogada na minha cara, mas pelo jeito não era. Kirishima ainda me olhava como se esperasse algum tipo de explicação, enquanto o loiro ainda encarava a pobre rosada que logo mais começaria a chorar.

-Eu explico -Todoroki limpava as lágrimas dos olhos. Eu juro que queria evitar que o mesmo explicasse, mas do jeito que eu tô, tudo o que eu menos quero é explicar alguma coisa -Você é melhor amigo do ex do Midoriya, mas eles namoraram só quando eram adolescentes! Deve ser bem estranho ser amigo de um cara que já com...

-Podemos conversar, Midoriya ? -Kirishima se pronunciou completamente sério. Ele NUNCA me chamava assim, boa coisa não era. Fui atrás dele em silencio deixando o resto do pessoal pra trás -Que no momento queria muito que Uraraka botasse fogo em todos eles.

Ele me levou até um lugar mais reservado, onde tinham menos pessoas. No caso, até tinham algumas pessoas, mas estavam tão bêbadas ali perto que se falássemos algo, certamente ninguém prestaria atenção, já que estariam ocupados demais gorfando ou entrando em coma alcoólico.

-Você e Bakugou tiveram alguma coisa depois do fim do relacionamento de vocês? -Perguntou sério com os braços cruzados. Puta que pariu, eu odiava aquela pose sexy dele, eu morria de tesão.

-Lógico que não, eu me afastei completamente daquele puto! Aquele babaca teve a coragem de terminar comigo pelo simples fato deu ter reclamado do jeito escroto dele de ser -Odiei aquele dia com todas as minhas forças. Eu só disse que ele tinha que mudar um pouco já que tava insuportável, aí ele deu um chilique a lá Bakugou e vazou terminando comigo! Eu fiquei fora de mim, até me vinguei, foi maravilhoso.

-Então não tenho motivos pra me importar -Disse ainda sério se aproximando de mim com aquele olhar sexy maravilhoso. Céus, que homem é esse ?

Kirishima praticamente me prensou na parede, meu deus do céu, eu vi ele se aproximar e colocar as mãos grandes dele em minha cintura e apertar de leve. Chega a ser ridículo como esse homem consegue me deixar excitado, estava por um fio de implorar por sexo só por ele fazer aquilo. Puta homem gostoso do caraio esse que arrumei!

Eu não esperei ele tomar uma atitude, simplesmente joguei meus braços em volta do seu pescoço lhe trazendo para um beijo. O quão fora completamente selvagem. Sentia as mãos dele apertarem minha bunda e me puxarem para mais próximo de seu corpo para se esfregar. Caralho, a gente ia transar do lado de pessoas bêbadas e eu não estava me importando com aquilo, mas uma luz divina caiu sobre mim falando " você vai parar no youtube", me fazendo separar os lábios do meu ruivo.

-Adoraria ser fudido no momento, mas não tô afim de ser gravado e exposto -Disse escutando o ruivo rir, e me apertar mais contra seu corpo. Ele não tá nem aí de parar no youtube, pelo jeito.

-Hoje você não me escapa senhor Midoriya, vou te fuder tanto que vai ficar dias sem sair da minha cama -Falou com uma voz sexy no meu ouvido me fazendo arrepiar.

-Oh, só uma semana ? Adoraria ficar um mês na sua cama -Rebati mordendo de leve a orelha dele, sentindo o mesmo se arrepiar. Ah, como eu adorava deixar aquele ruivo desse jeito.

-É melhor voltarmos antes que eu te foda aqui mesmo -O ruivo comentou e se afastou de mim -E mais uma coisa, a partir de agora você é meu! Não vou deixar nenhum outro cara se aproximar de você! Não sou do tipo que divide o que gosta, ou melhor, o que ama.

-Que? -Eu perguntei confuso, não entendi porcaria nenhuma .

-Quero que seja meu namorado Izuku, demorei demais pra lhe pedir isso e quase tive um surto socando meu melhor amigo ao imaginar ele contigo -O ruivo abriu um sorriso de lado que me fez derreter todo .

-Eu adoraria ser seu namorado, demorou muito, mas eu só esperei pelo fato de vocte ser incrivelmente gostoso! -Disse sorrindo escutando o mesmo rir e me dar um selinho rápido. Eu amo esse ruivo e odiava pensar que não teríamos nada sério, eu estava aguardando aquele pedido há um tempo já.

Saimos daquele lugar antes que cometêssemos um ato um tanto quanto vergonhoso para o momento. Quando voltamos para o grupo, a porra do loiro ainda estava lá. Céus, aquele cara não tinha o que fazer não? Tinha tanta gente pra ele comer naquela festa mas ele tinha que ficar logo no meio dos meus amigos ?

-Ah, Izuku, eu esqueci de lhe contar outra coisa, sabe quem eu vi também? -E LÁ VAMOS NÓS NOVAMENTE, porra Uraraka eu fiquei do seu lado não querendo sua morte, não faz eu me arrepender -Yo Shindo .

-OPA OPA OPA !! - MEU DEUS DO CÉU, ERA AGORA MINHA VINGANÇA COM O TODOROKI, EU VI O PUTO SE TREMER SÓ COM AQUELE NOME !! Eu vi que ele ia fugir e fiz questão de praticamente pular em cima do mesmo, o segurando -Nah Na Ni Na Nom meu caro amigo, você fica aqui!

-Me solta -Olha essa voz de ser desesperado, cadê a foca maldita rindo da minha cara?

-Diga-me Uraraka, tinha outro moreno junto com o Shindo ? Um bem alto com um sorriso que parece um tanto psicótico ? -Perguntei bem animado, a ponto de deixar geral estranhando meu comportamento .

-Tinha sim, você conhece? -Perguntou um tanto confusa. Eu só sei que comecei a rir.

Ri muito, comecei a chorar de tanto rir, enquanto Todoroki ao meu lado queria morrer. Ele olhava pro copo de bebida dele com um olhar tão depressivo, depois de anos, aquele momento finalmente havia retornado. Sou feliz agora, apenas.

-Que porra tá acontecendo ? -Escutei Kirishima perguntar próximo de mim.

-É uma historia MUITO boa !! -Eu falei tentando não rir.

-Não ouse Midoriya , eu mato você se contar !! -O puto tava me ameaçando, olha isso, como pode um negocio desses?

-Você ficou rindo da minha desgraça !! Sucega essa sua bunda aí que hoje você provavelmente não vai andar por um tempo -Disse vendo o olhar envergonhado do mesmo, eu me segurei pra não rir.

-Você só tá falando isso por ter o Kirishima, aposto que se tivesse solteiro, estaria tão assustado quanto eu! -Disse me apontando o dedo.

-Querido, eu nunca disse que não gostava de transar com o Shindo, diferente de você que faz cu doce pro Inasa só pelos 2,10 metros dele -Disse vendo o olhar de choque de todos, até Bakugou estava surpreso.

-Opá, você transou com o filho da puta do Shindo ? -Bakugou me perguntou, bem eles se odiavam, já que foi o Shindo que derrotou nosso time no 3° ano levando assim a taça regional do basquete, ambos os morenos entraram em times profissionais depois. Na real, acho que o loiro chato ali também estava em um time .

-MIDORIYA VOCE NÃO FEZ O QUE EU TÔ ACHANDO?! SEU CUZÃO, EU PERDI UMA PUTA GRANA NO 3° ANO !! -Mina se aproximara de mim, a rosada era esperta, pelo jeito .

-Lógico que eu fiz !! Eu disse várias vezes, mas ninguém nunca acreditou em mim, era eu que dava sorte pra aquele time de bosta da nossa escola !! -Eu não era convencido, aquilo era um fato ,sempre que eu transava com Bakugou, nosso time ganhava, quando eu não transava, o time perdia.

-Conta essa historia melhor -Perguntou Uraraka curiosa ,bem curiosa.

-Eu tava puto por esse projeto lixo terminar comigo na droga do dia dos namorados, eu tava MUITO puto -Disse irritado. Velho, era dia dos namorados, quem termina no dia dos namorados? -A droga da final ,regional, ou sei lá ia ser naquela mesma semana. Então eu lembrei que o Bakugou odiava com todas as forças o capitão do time adversário e o outro carinha que eu não lembro a função do time.

-Então ele me pediu ajuda com essa vingança dele, até porque eu não gostava do loiro, então era um ótimo jeito de me divertir -Falou Todoroki ainda com uma expressão tristonha, mas um tanto animado -Conseguimos o contato do Shindo e do couter-back, o Inasa.

-Fomos atrás dele, Shindo sabia que eu namorava o Bakugou, eu simplesmente ofereci algo -Eu tava me segurando pra não rir da cara do loiro que parecia que a qualquer momento ia pular no meu pescoço -Se ele ganhasse o jogo, eu transaria com ele, e o Todoroki transaria com o Inasa.

-Aquele filho da puta marcou 40 pontos -Mina comentava me fuzilando pelo olhar- Agora entendo o motivo dele querer ganhar tanto aquele jogo maldito que me fez falir.

-Midoriya, seu maldito A GENTE PERDEU O JOGO POR SUA CULPA !! -Bakugou explodira. Ah, que sensação maravilhosa -E ENTRE TODOS OS FILHO DA PUTA QUE VOCÊ PODIA TRANSAR ,TINHA QUE SER JUSTO COM O LIXO DO SHINDO ?

-Eu cheguei a ficar outras vezes com o Shindo, eu praticamente virei um amuleto -Comentei rindo e ignorando os taques do meu ex -Mas eu parei quando comecei a namorar o Kirishima. Mas alguém não deixou de ficar com o Inasa...

-Acho bom não ver mais esse cara! -Kirishima estava bem puto, então eu fui até ele e o abracei, logo dando um beijo em seu rosto.

-Eu jamais trocaria você pelo Shindo ou qualquer outro cara -Disse vendo o ruivo sorrir pra mim.

-Quem diria, o grande Todoroki dando pra alguém... -Uraraka falava rindo. Acabei rindo com ela ao ver o olhar raivoso do bicolor-Meu deus, a gente precisa acha o Inasa .

-Nem fudendo! Quero distância daquele cara. Eu odeio você, Midoriya, eu não devia ter te ajudado com aquele plano -Disse Todoroki me olhando. Que mentira da porra, ele tinha adorado transar com o Inasa.

-Claro, e eu sou hetero. Você gostou pra caralho, só não quer assumir! Para de fazer cu doce e transa com aquele moreno logo !! Ele é doido por você, DOIDO TODOROKI !! ELE TE AMA -Eu Disse rindo, era mais uma obsessão que ele tinha pelo meu amigo ,mas eu não podia deixar de tirar o sarro daquilo.

-Claro ,ele me ama tanto a ponto de tentar me sequestrar!! -Sim, o Inasa tentou fazer isso. Eu nunca ri tanto naquele dia quando o Todoroki me contou.

-Sei que no fundo você gosta -Me afastei do meu namorado. Que palavra maravilhosa.

-Foco, partiu encontrar o moreno gostoso -Falou Mina animada.

-Se tem uma coisa que eu aprendi é como fazer o Inasa ser invocado -Comentei rindo vendo o bicolor me encarar irritado -TODOROKI É UM BOSTA !! -Gritei bem alto, praticamente berrando.

Então como num passe de mágica, depois de 5 minutos o moreno simplesmente apareceu com uma cara super puta. Eu, junto com as meninas, começamos a rir muito com aquilo. Kirishima e o lixo do Bakugou tentavam desfarçar colocando a mão na boca.

-Falei que sabia invocar ele -Comentei todo orgulhoso.

-Midoriya ? O Shindo tava te procurando – O moreno super alto e bonito falou.

-Vai continuar procurando -MEU namorado respondeu irritado me fazendo ser intimado a abraçá-lo, já que adorei escutar aquilo.

-Eu tinha falado já pra ele que você ia acabar namorando e ele ia quebrar a cara. Mas o foco não é esse -O vi abrindo um sorriso malicioso na direção do meio a meio que ficou completamente vermelho -Olá, Shoto, há quanto tempo, não ?

-NOSSA !! Olha a hora -Eu falei olhando para meu relógio imaginário – A gente tem que ir, Eijiro.

-Nossa, verdade, prometi que ajudaria a Mina e o Bakugou a saírem da seca. Nossa, eu quase perdi a noção do tempo. Sorry migos -Completei vendo os dois levantarem o dedo fazendo com que eu e a Uraraka rissemos daquilo.

A gente praticamente saiu correndo, deixando o Todoroki lá, largado, eu só olhei pra trás pra ver se ele tentara fugir, mas quando fui ver, ele já estava sendo agarrado pelo moreno. Céus, ou eles achavam um quarto ou alguém ficaria famoso no youtube na manha seguinte.

Senti meu ruivo me puxar pra uma direção diferente dos outros três, um lugar mais reservado, eu nem tive a chance de falar nada e já senti o mesmo me presando na parede e me beijando ferozmente me fazendo gemer entre o beijo e passar a mão naquele peitoral trabalhado maravilhoso.

Logo eu já estava com as pernas em volta de seu corpo me esfregando nele enquanto sentia suas mãos apertarem minha bunda com vontade. Eu não estava nem me importando de ser pego no ato, eu precisava transar com aquele ruivo antes que eu perdesse a cabeça.

A falta de ar infelizmente foi mais forte, fazendo com que a gente se afastasse, mas não muito. Ambos estávamos ofegantes pelo beijo intenso e cheio de desejo. Vi ele morder meu lábio inferior com um olhar sexy e eu podia jurar ter ficado mais duro, se possível com aquilo. Mas como minha vida é uma merda, alguém tem sempre que atrapalhar.

-Olha não querendo ser chata, mas... -Era a porra da Uraraka -A polícia tá vindo aí, então é melhor a gente vazar, a gente tá numa festa num lugar invadido... Ninguém pagou pra nada aqui.

Meu deus!! Qual era a doença da dona da festa? Não sei por qual motivo eu ainda perco meu tempo indo nas festas desse povo. Bufei irritado voltando a pisar no chão, Kirishima começou a me puxar para fora, percebemos que quase ninguém tinha se movido, talvez todos estivessem bêbados demais. Ótimo, menos movimento na porta da saída.

Uraraka nos acompanhou já que ela também estava saindo pela noticia de estar em um lugar ilegal ,ninguém queria ser preso. Ao longe pude ver Inasa puxando Todoroki para saída também, alguém usaria cadeira de rodas no dia seguinte!! Quando chegamos na rua tinha uma certa fila para os taxis, e o sinal para o Uber tava uma merda, tudo pra melhorar minha noite. Tava já puto com aquele dia, devia ter ficado em casa comendo pipoca vendo novela das 9h.

Eijiro pareceu notar meu péssimo humor, ele me abraçou por trás me fazendo sentir seu volume. Céus, eu estava prestes a cometer um ato pecaminoso no meio da rua! Tentei ao máximo me manter firme com aquela provocação, mas o ruivinho sabe como me enlouquecer.

-Relaxa -Senti o hálito quente do ruivo no meu cangote -Quando chegarmos em casa, eu vou te foder tão fundo que quem vai precisar de uma cadeira de rodas é você ! -Diese dando um beijo no meu pescoço me fazendo arrepiar- Hoje você não me escapa, vou marcar tanto sua pele e te fazer gemer tanto meu nome, que vai esquecer o seu próprio.

É, hoje vai ser o melhor dia da minha vida !!

Ter um namorado gostoso não é pra qualquer um.

Vi então no celular que já eram 3h am, virei pro meu ruivo e falei de forma maliciosa.

-Considere então um presente de aniversario, Eiji -Falei sentido ele me abraçar e apertar minha bunda, ele adorava quando eu o chamava assim -Pode fazer o que quiser comigo .

Ele logo me puxou para um outro beijo urgente, ignorando o fato de estarmos na rua com algumas pessoas nos encarando. Mas eu estava cagando pra elas, hoje é o aniversário do meu namorado e eu farei de tudo para agradá-lo. Ainda mais na cama !! Afinal, não é todo dia que seu namorado faz aniversário justo no dia do pedido de namoro.

Feb. 25, 2018, 9:46 p.m. 0 Report Embed 7
The End

Meet the author

Larivalk . Local, onde as fics estão em dia >https://www.wattpad.com/user/LariValk

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~