tsukimiko_san Tsuki Miko

ATENÇÃO: CONTÉM SPOILERS DA ROTA DO YOOSUNG — Depois da festa da RFA, Yoosung enfrenta alguns problemas na faculdade com o seu olho ferido, mas sempre há uma maneira - ou alguém - capaz de melhorar o seu humor.


Fanfiction Games All public. © Mystic Messenger pertence à Cheritz; o enredo pertence a mim, Tsukimiko-san

#mysme #mystic messenger #mm #fanfic #yoosung kim
Short tale
1
8.0k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único

Disclaimer: Mystic Messenger pertence à Cheritz


- Hey M! O que aconteceu com o seu olho?


Yoosung, não pela primeira vez no dia, parou de andar no corredor, carregando os livros para a próxima aula. Pensou em avisar o estudante que seu nome não era M – aliás, nem sabia o que aquilo significava – mas sabia que não mudaria nada; apenas provocaria mais risadas que encheriam sua cabeça e ecoariam por horas na sua mente.


- Eu já disse um milhão de vezes que foi um acidente. – Em hipótese alguma ele poderia contar a história verdadeira aos colegas, apesar de que mal conseguia conter a curiosidade para saber qual seria a reação deles.


Afinal, ele podia apostar que ninguém ali tinha participado de uma infiltração em um covil sinistro junto com o seu melhor amigo (apesar dele ser meio estranho), quase perdido completamente a visão de um olho por causa de um hacker assustador e de comportamento instável, e sobrevivido para contar história.


- Um acidente? Você tentou cozinhar e enfiou um garfo no olho? – O garoto e seu amigo, que estava ao lado, deram risadinhas. Yoosung sentiu o rosto corar levemente.


- Eu cozinho bem... – murmurou, mas ninguém ouvir. Apenas suspirou e voltou a andar, deixando as risadas estúpidas para trás. As pessoas geralmente eram legais com ele na faculdade, mas diversas vezes os membros da RFA haviam o avisado que os elogios que Yoosung recebia, muitas vezes, eram apenas brincadeiras de mau gosto que ele não percebia. Descobrir aquelas coisas o deixava para baixo por dias, e o fazia jogar LOLOL compulsivamente.


Desde que voltara às aulas, as faixas que cobriam seu olho esquerdo começaram a chamar muita atenção na faculdade, e isso estava aborrecendo-o. Sua vontade era se se trancar na biblioteca e jogar LOLOL até as aulas acabarem, mas desde a festa da RFA, há algumas semanas, Yoosung começou a logar com menos frequência nos servidores do seu RPG preferido, porque queria mudar e se tornar uma pessoa melhor... por alguém.


O garoto pegou o celular do bolso e digitou no chat da RFA com apenas uma mão enquanto andava.


Yoosung: a faculdadr ta um sacop[

Yoosung: *emoji chorando*

Jaehee Kang: Digite apropriadamente, por favor.


Yoosung parou de andar e colocou os livros na mochila, conseguindo digitar com as duas mãos.


Yoosung: desculpe

Jaehee Kang: O que aconteceu?

Yoosung: meu olho T_T estão dizendo que eu fiz algo estúpido para ter me machucado. Como espetado meu olho enquanto cozinhava.

-707 entrou no chatroom-

707: Mas você fez algo estúpido pra conseguir esse machucado lol

707: Se esses comentários te chateiam, então por que não sai da escola?

Yoosung: Heya, Seven. O que quer dizer?

707: é só faltar as últimas aulas lololol

707: *emoji piscando*

Jaehee Kang: Luciel, você não deveria prejudicar a educação do Yoosung...

Yoosung: eu topo!

Jaehee Kang: *emoji suspirando*

Jaehee Kang: Eu devia saber que meus esforços seriam inúteis...

707: yay! Estou levando nosso pequeno Yoosung para o lado negro da força!

707: *emoji comemorando*

707: Ah, já deve estar na hora.

707: Vá até a entrada da faculdade agora.

Yoosung: O que?

707: Você vai entender ^^

-707 saiu do chatroom-

Yoosung: O que ele quis dizer?

Jaehee Kang: Não sei, mas você não deve faltar às aulas!

Yoosung: não seja tão rígida, Jaehee

Yoosung: *emoji chorando*

Yoosung: See ya!

-Yoosung saiu do chatroom-


Ansioso, Yoosung guardou o celular e ajeitou a mochila nos ombros. Esgueirou-se pelos corredores, temendo encontrar algum professor no caminho, já que a próxima aula estava prestes a começar, e alcançou a entrada da escola, onde alguns alunos transeuntes e pedestres estavam parados em torno de alguma coisa, murmurando entre si.


- Quem é ela?


- Não sei, mas ela é bonita.


- E aquele carro...?


Yoosung abriu caminho entre os estudantes, pedindo desculpas aos que ele esbarrava, até que finalmente pôde ver a rua.


Havia um carro esportivo vermelho e lustroso parado junto à calçada, do tipo que só se vê em cassinos. Ele não era muito bom com carros, mas conseguiu reconhece-lo como um dos bebês da garagem de Seven – ele se lembrava graças à sua última visita, antes da invasão à sede da Mint Eye. E, recostada na lataria meticulosamente polida, girando a chave do carro no dedo...


Yoosung sorriu.


- Com licença. – Ele passou por um grupo de garotos da sua classe, que o olharam com descrença quando o garoto andou diretamente até ela.


- Hey, Yoosung. – MC sorriu, colocando uma mecha do cabelo castanho atrás da orelha. Deus, ela era tão linda. Um pensamento estranho percorreu sua mente: ela era linda mesmo enxergando-a com apenas um olho; Yoosung imaginou se ela ficaria duas vezes mais bonita se ele tivesse a visão perfeita. – Seven disse que você estava com problemas, então eu peguei emprestado um dos bebês dele e vim te sequestrar para darmos uma volta.


- Por mim, tudo bem. – Yoosung não conseguia parar de sorrir; Seven realmente sabia o que, ou melhor, quem, conseguia animá-lo. Naquele momento, ele só queria abraça-la e sentir o cheiro do seu perfume e o seu calor até esquecer de todo o estresse do dia.


- Mas se você estiver bem com isso, não vai mais ser um sequestro – MC retrucou, fingindo estar chateada. Ah, céus, ela era tão fofa. Yoosung estava prestes a responder quando foi interrompido:


- Hey, M, ela é a sua irmã? Porque eu adoraria ser seu cunhado – Algum idiota da sua classe gritou.


- Poderia me apresentar para ela mais tarde? – Outro disse, assobiando e fazendo todos rirem.


- Yoosung... – MC falou, preocupada, mas ele estava com uma expressão estranhamente tranquila. A presença dela ali limpava a sua mente de qualquer insegurança – e sanidade. Yoosung segurou o seu pulso com uma mão e entrelaçou os dedos no cabelo macio da sua nuca com a outra. Então, a puxou em sua direção e a beijou.


MC, atônita, apenas deixou que seus lábios se tocassem brevemente sem reagir. Tão rápido e súbito quanto se aproximou, Yoosung se afastou, deixando a garota abobalhada, tendo que se apoiar no carro para não cair por causa das pernas bambas. Ele deu um sorriso maroto – que não combinava muito com a sua personalidade, mas MC preferia ele muito mais assim – e olhou para os colegas chocados.


- Ela é a minha namorada. Agora, com licença. – E segurou a mão de MC, puxando-a para o carro e fugindo, em grande estilo, com a sua parceira de crime.

Feb. 25, 2018, 7:49 p.m. 0 Report Embed Follow story
4
The End

Meet the author

Tsuki Miko Tsuki-san ao seu serviço! ♡\( ̄▽ ̄)/♡ Ela/Dela ♀ | Fanfics apenas | Também no Ao3 [inglês], Nyah!, Social Spirit e Wattpad [pt-br]

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~