The Brothel Boy Follow story

kitty Carl Birl

Um garoto de coração puro mas mente corrompida....ja conheceu muitas coisas horrendas do mundo em sua pequena cidadezinha cheia de pessoas hipócritas e insensíveis...mas um dia, quem sabe, algo o salve de tal escuridão e o mostre os lados bons da vida


Inspirational For over 18 only.

#suspense #yaoi
1
6.9k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Prólogo

The Brothel Boy

Um

Dois

Três

As luzes se acenderam e todas foram em direção ao palco...as garotas entravam quase nuas, tendo apenas uma calcinha cobrindo suas partes intimas e um pequeno véu cobrindo seus seios, tal véu que ia de seus pescoços ate suas barrigas...cada uma possuia um véu de cor diferente...cada uma com sua beleza própria. Umas eram mais altas, outras mais baixas...uma tinha glúteos maiores, outras tinham mais volumes em seus seios...mas todas sempre belas. Tão singelas e de aparência delicada, que mesmo com tantos problemas, sensualizavam em seus saltos altos, ao som de uma música suave e em meio a gritos de homena velhos e sedentos por um corpo para brincar....e havia ele. O único garoto que dançava naquele bordel..nunca chegou a se prostituir, mas ele sempre era a atração principal da noite, sendo o último a entrar, tendo a fina e cilíndrica barra de ferro do leio so para ele...ele usava mais roupas que as garotas de antes por não querer mostrar tanto assim...usava uma saia com aberturas nas coxas, permitindo vê-las uma vez ou outra em meio a sua dança sensual....os homens e poucas mulheres presentes ali gritavam para ele e jogavam dinheiro e pepitas de ouro em sua direção....tal homens e mulheres que de dia julgavam tal trabalhado e abominavam o garoto...mas a noite, naquele bordel escuro, onde todos usavam máscaras para cobrir suas vergonhas e desejos reprimidos, que podiam liberar apenas em poucos dias da semana, ja depois que as esposas e crianças foram dormir...que seus orgulhos e preconceitos se esvaizaram....que seus corações haviam se aberto e apenas queriam apreciar o belo garoto de pele alva dançar em frente a eles.


- Kitty

Feb. 25, 2018, 3:28 p.m. 1 Report Embed 1
To be continued... New chapter Every 15 days.

Meet the author

Comment something

Post!
Karimy Karimy
Olá! Escrevo-lhe por causa do Sistema de Verificação do Inkspired. Caso ainda não conheça, o Sistema de Verificação existe para ajudar os leitores a encontrarem boas histórias no quesito ortografia e gramática; verificar sua história significa colocá-la entre as melhores com relação a isso. A Verificação não é necessária caso não tenha interesse em obtê-la, então, se não quiser modificar sua história, pode ignorar esta mensagem. E se tiver interesse em verificar outra história sua, pode contratar o serviço através do Serviços de Autopublicação. Sua história foi colocada em revisão pelos seguintes apontamentos retirados dela: 1)Pontuação: falta de vírgula antes da adversativa "mas", como em "Um garoto de coração puro mas mente corrompida" em vez de "Um garoto de coração puro, mas de mente corrompida"; falta de ponto final na sinopse; uso de vírgula para unir frases que deviam ser separadas por ponto e falta de parágrafo — sempre que uma ideia se dá por acabada e se inicia outra com uma vertente parecida, devemos usar ponto e continuar no mesmo parágrafo; mas, quando finalizamos uma ideia e começamos outra frase com uma vertente completamente diferente, deve-se iniciá-la em um parágrafo novo. Uso de letra minúscula depois de reticências quando a frase após elas não for continuação da anterior. 2)Acentuação: "ja" em vez de "já"; "intimas" em vez de "íntimas". Obs.: os apontamentos acima são exemplos, há mais o que ser revisado na história além deles. Aconselho que procure um beta reader; é sempre bom ter alguém para ler nosso trabalho e apontar o que acertamos e o que podemos melhorar, e os betas do Inkspired, quando contratados, fazem uma análise detalhada da sua história e a enviam através de um comentário. Caso se interesse, esse recurso também é disponibilizado pelo Inkspired através do Serviços de Autopublicação. Além disso, também temos o blog Tecendo Histórias, que dá dicas sobre construção narrativa e poética, e o blog Esquadrão da Revisão, que dá dicas de português. Confira! Bom... Basta responder esta mensagem quando tiver revisado a história, então farei uma nova verificação.
July 10, 2019, 12:09 p.m.
~