Um Pecado de Vizinho Follow story

anastarkk Ana Stark

Evan tinha como sua rotina diária as seguintes coisas: faculdade, trabalho e ia para casa. Ele já tinha se adaptando a essa rotina e era de seu agrado, mas com a nova chegada de um novo vizinho em seu prédio essa vida monótona e calma estava por um fio...


Fanfiction For over 18 only.

#yaoi #bl #lgbt #fanfic #original #lemon #boysloves #boy
21
7682 VIEWS
In progress - New chapter Every Sunday
reading time
AA Share

Capítulo I

Evan foi acordado com a luz do sol diante do seu rosto, havia deixado às cortinas do quarto abertas e isso facilitava a luz solar entrar. Em meio às cobertas foi em busca de seu celular para conferir as horas, notou que já passará da hora de estar de pé, para ser mais específico ele estaria levemente atrasado.

Levantou com um pulo, só de imaginar chegar atrasado à faculdade logo no primeiro dia do seu segundo período, sinceramente não fazia seu estilo. Então mais que de pressa tomou um banho rápido lavando seu cabelo loiro que por fim não teria tempo de secar e teria que sair com ele molhado mesmo.

Saiu do banho e pegou uma roupa qualquer, uma calça jeans com rasgados perto do joelho e uma camisa polo preta, estava com pressa então apenas pegou seu celular e sua mochila e saiu em direção a porta, por sorte e por sua preferência seu apartamento não ficava muito longe da faculdade se fosse correndo não demoraria muito a chegar.

Quando ainda estava na porta do seu apartamento pode perceber que o apartamento ao lado, que a muito tempo estava desocupado, tinha alguém de mudança 'quem faz mudança uma hora dessa' pensou consigo mesmo.

- Uffa - disse suspirando assim que chegou a faculdade.

- Evan por que tá todo suado? - disse Bella, ela era sua melhor amiga desde o início do ensino médio e como optaram pela mesma faculdade foi mais fácil manter contato após a formatura.

- Bella, bom eu acordei atrasado vim correndo - disse ainda ofegando um pouco, porém um pouco mais calmo.

- Você não é disso, o que ouve? - disse a outra curiosa.

- Bem eu coloquei meu celular pra despertar, mas quando ele me tocou simplesmente 'parei' e voltei a dormir - disse rindo um pouco do seu próprio desvaneio.

- Você se acostumou foi com as férias isso sim - disse Bella lhe dando um soquinho de leve no ombro.

Os dois se despediram e cada um seguiu para suas determinadas salas, Evan cursava Engenharia enquanto Bella tinha optado pelo curso de Artes.

O primeiro dia não era muita coisa em questão de matéria, era mais reconhecimento, tanto para os alunos quanto para os professores. Evan participou de todos os seus horários apesar disso, assim que acabou a faculdade foi para o trabalho, como de costume, seu trabalho era basicamente ser barman.

O bar a qual trabalhava era a quase duas quadras da faculdade então sempre achava melhor ir direto para lá assim que terminava as aulas. No bar estava tranquilo, bom estava em plena segunda-feira então era de se esperar esse pouco movimento.

Por conta disso era sempre dispensado mais sedo as segundas, o que até lhe agradava um pouco já que podia aproveitar esse tempo para estudar um pouco.

- Tchau Chefe - disse se dispedindo do seu chefe Anthony, que não era muito mais velho que Evan, ou pelo menos não aparentava.

- Tchau Evan, até amanhã e cuidado.

Evan seguiu seu caminho de volta como de costume e chegando em casa apenas colocou a mochila no sofá e foi direto para o quarto precisava de um banho, pois só assim conseguiria relaxar.

- Agora sim me sinto muito melhor - disse para si mesmo.

Saiu do banho e estava revigorado, tinha sido realmente relaxante e ele precisava disso antes de começar a estudar, saiu do quarto indo em direção à sala, agora estava muito melhor. Como morava sozinho nem se deu o trabalho de vestir uma camisa, estava apenas de bermuda e a toalha em seus ombros.

Quando ia começar a estudar não conseguiu, pois se distraiu com o barulho que vinha do apartamento ao lado 'mal se mudou e está trazendo bagunça' pensou consigo mesmo. Tentou ignorar o barulho, porém parecia ficar mais alto então decidiu ir lá tentar conversar com seu novo vizinho, ou vizinha.

Bateu algumas vezes e ninguém apareceu realmente o barulho vinha de lá e na porta do apartamento não pode negar já que parecia bem mais alto de lá.

Evan tentou mais algumas vezes e quando estava desistindo, apareceu um homem moreno abrindo a porta, o rapaz aparentava ser mais alto que Evan, ele também tinha uma tatuagem no braço que se estendia pelo peitoral que por sinal estava bem evidente já que ele usava uma regata expondo seu corpo musculoso.

- Sim? - disse o moreno olhando o loiro um pouco confuso.

- A-ah prazer - disse com um sorriso automático e estendendo a mão para o moreno - Bom eu sou seu vizinho do lado - Evan deu uma pequena pausa antes de continuar, não queria parecer arrogante - É-é que eu estava tentando estudar e o barulho que vinha do seu apartamento estava muito alto, poderia por favor abaixar um pouquinho.

O outro não disse nada por um tempo, estava apenas examinando o loiro um pouco mais.

- Bom é um prazer - disse segurando a mão ainda estendida do loiro - Desculpe o incômodo vou abaixar um pouco, mas sugiro que você coloque mais alguma roupa ou vai acabar seduzindo alguém - disse o moreno agora com um sorriso malicioso no rosto.

Evan não tinha notado, mas saiu de casa apenas de bermuda, soltando a mão do moreno o olhou como se fosse fuzila-lo com os olhos.

- B-bem é apenas isso que tenho a dizer então boa noite - disse indo em direção ao seu apartamento.

- Boa noite, a propósito meu nome é Asher - disse o moreno antes do loiro fechar a porta, logo após isso o barulho que vinha do apartamento ao lado realmente foi amenizado, porém agora era Evan que estava com o coração em barulhos.

Feb. 25, 2018, 12:49 p.m. 0 Report Embed 5
Read next chapter Capítulo II

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 17 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!