Você é tão fraca (2011) Follow story

alicealamo Alice Alamo

Chore anjinho, chore até suas lágrimas se transformarem no mais doce sangue já derramado. Grite, grite até que sua voz seja finalmente calada pelas asas do demônio, que com muita sede, beberá de suas lágrimas. (Escrita em 2011)


Drama For over 18 only. © Todos os direitos reservados

#Dark #Angst #BadRomance
Short tale
9
6894 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo Único


Chore anjinho, chore até suas lágrimas se transformarem no mais doce sangue já derramado. Grite, grite até que sua voz seja finalmente calada pela agitação das asas do demônio que sou. Chore mais, pois estou com sede e beberei de suas lágrimas.

Corra em quanto é tempo, fuja da forma mais covarde que conhece, peça proteção aos amigos e acolha-se no coração inimigo, apenas tome cuidado para não se deixar enganar novamente, não corra em círculos.

Minha querida, berre! Quanto mais assustada você fica, mais excitado me deixa. A caçada no labirinto da sua mente. Eu te domino, sua mente e seu corpo me pertencem, você sabe, você aceita e depois repudia, você é fraca.

Sua fraqueza é a bomba que fez meu coração parado voltar a bater, só pelo gosto de saber que você tombará, você me convidará a entrar em sua vida. Você me pertence, querida.

Toda noite, a cada momento, seu pensamento voa e aterrissa perto de mim, olhando-me com olhos vazios e opacos, um mero fantoche dos meus desejos.

Eu vou a você assim como me pede, pois sim, é você quem clama por mim.

A cama junto de uma rosa, cena ridícula de um clichê barato e você por burrice o está protagonizando.. Querida, você é tão fraca e isso me excita.

Abraço-te, você permite...

Quente, pele suave, um aroma doce, assim como o as lágrimas vermelhas que banham o chão. O meu prazer cresce à medida que você me concede o poder de consumí-la, eu explodo em um orgasmo tão delicioso quanto impuro, mas quem liga?

Ridiculamente fraca, você não conseguiu traçar uma rota de fuga, minha pequena... Você preferiu os círculos às retas, preferiu permanecer no meu círculo vicioso. E eu? Alimentei-me de todo o sacrifício, pois é assim que funciona para quem me procura, para quem permite que a solidão lhe penetre o corpo, a mente, e, agora, eu lhe roubo também a alma.

Ah querida... Você era tão bonita e tão fraca... Uma pena...

Feb. 24, 2018, 11:24 p.m. 0 Report Embed 3
The End

Meet the author

Alice Alamo 23 anos, escritora de tudo aquilo em que puder me arriscar <3

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~