(2017) Quando os anjos amam Follow story

inkosazana Inko Sazana

"...Em um determinado momento desejei poder tocar e beijar cada parte de seu corpo, e quis que você desejasse fazer o mesmo com o meu, por você estava nutrindo algo que vocês chamam de amor."


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only. © Masashi Kishimoto

#Hinata Hyuuga #Naruto Uzumaki #Hinata #NaruHina #Naruto
Short tale
12
6907 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capitulo Único

Te vejo ajoelhado no chão, frente a cama, com lagrimas nos olhos oferecendo uma oração ao senhor, na esperança de que te perdoe por mais algum pecado diário cometido.

Como anjo da guarda meu trabalho sempre foi ficar próximo a você, mas agora me abstenho a te observar por uma considerável distância.

Shikamaru agora esta ao seu lado — por mais que você não veja nenhum de nós — esta ocupando o que era meu lugar, pelo olhar que me lança sei que não sou mais bem-vinda, sei que também me reprova, afinal, eu fui corrompida por um dos sete pecados, a luxuria, em um determinado momento desejei poder tocar e beijar cada parte de seu corpo, e quis que você desejasse fazer o mesmo com o meu, por você estava nutrindo algo que vocês chamam de amor.

E agora quando te olho vejo que já está se preparando para dormir, e pela última vez eu aprecio essa imagem, tentando gravar cada detalhe para sempre poder me lembrar.

Deus nesse momento já te deu seu perdão que pediu momentos atrás, afinal, como vocês próprios gostam de dizer, ele é misericordioso.

Menos com anjos.

Naruto, você sabe o que acontece quando os anjos amam?

Eles caem

Feb. 24, 2018, 10:30 p.m. 1 Report Embed 2
The End

Meet the author

Comment something

Post!
Alice Alamo Alice Alamo
Olá, Inko, venho aqui hoje pelo Sistema de Verificação do Inkspired. Sua história foi colocada em "Em revisão" pelos seguintes apontamentos: 1) Problemas de pontuação. O seu texto possui algumas vírgulas obrigatórias faltando, o que atrapalha um pouco na leitura do texto. 2) Há problema de acentuação também, várias palavras não estão acentuadas como devem. 3) Há um erro na palavra "caiem" porque aqui seria "caem". Caso desejo o status de "verificado", é preciso que esses apontamentos sejam revistos, uma simples revisão do autor deve bastar para ajustar a história. Quando o fizer, basta responder esse comentário para uma segunda verificação. Atenciosamente, Alice, Sistema de Verificação do Inkspired
Sept. 12, 2018, 4:34 p.m.
~