mayakthjjk Mah 🐯

Kim Taehyung é impassível, silencioso e adequado. Ele pode escrever romances agora, mas sua família e amigos ainda o vêem como o advogado frio e lógico que ele foi durante a maior parte de sua vida adulta. Tudo muda quando ele conhece o seu ômega. O namoro deve ser fácil para um autor de romance, certo? Jeon Jeongguk está começando uma nova vida com sua irmãzinha e o seu filho. Eles tentam se curar e ele sabe que os alfas não são confiáveis. No entanto, o que ele deve fazer quando o alfa mais adoravelmente estranho decide cortejá-lo? Os dois descobrem que têm mais em comum do que poderiam imaginar e se complementam perfeitamente, mas o relacionamento deles pode durar por causa de avós ambiciosos e controladores, e pela revelação de horríveis segredos de família? ou Onde Jeongguk está destinado a Taehyung, só resta ele aceitar. – Abo/mpreg – Capa lindíssima por Blink Design (@blinkdsgs)


#2 in Fanfiction #1 in Books Not for children under 13.

#taekook #jeongguk #taehyung #abo #fluffy #boinhadepelo # #mpreg
203
9.4k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Um

Taehyung olhou ao redor da livraria lotada. Era maior do que parecia do lado de fora. Duas grandes janelas panorâmicas davam para as ruas frias por causa do inverno de Hobson Hills. Lá dentro, aconchegantes recantos de leitura contrastavam com o gelo sobre os vidros. Havia várias outras áreas de estar em todo o espaço aberto, mas Taehyung foi atraído pelas duas próximas às janelas.

A loja foi organizada pelo caos, com livros, quadrinhos, e inúmeras probabilidades e fins interessantes. O proprietário havia criado uma seção infantil com livros, brinquedos e assentos do tamanho de crianças e separada do resto da loja por uma pequena cerca branca. Ele até viu uma área fechada para crianças pequenas. Imaginou que os pais ocupados adorariam colocar seus filhos em segurança, e depois examinar a loja por conta própria.

Hoje era o dia de abertura do The Book Worm e parecia que a maior parte da cidade estava aqui para dar uma olhada. Zoe Wilson havia convencido o novo proprietário a ir com ela para fazer um amplo arco na parede para compartilhar uma entrada com sua padaria, Honey Buns. Agora, em um dia frio de primavera, uma pessoa podia pegar um café dinamarquês e depois comprar um livro.

Se tivessem vontade de visitar os amigos, podiam pegar uma mesa na padaria. Se eles queriam mais privacidade, eles tinham a escolha de várias cadeiras e sofás confortáveis espalhados por toda a livraria. Se ele quisesse sair de casa e trabalhar em seu próximo romance, este seria o lugar, cercado por livros e pelo cheiro de café e assados.

— Taehyung, mexa a sua bunda. – Disse Hoseok, puxando seu braço. — Quero me inscrever no clube do livro antes que ele lote.

— Certamente não haverá muitas pessoas interessadas em um clube do livro na zona rural do Maine. – Disse ele, tentado a revirar os olhos. Alguém esbarrou nele. O pedido de desculpas da mulher congelou em seus lábios quando ela viu o coelho agarrado ao peito dele como um bebê. Piscando algumas vezes, virou-se abruptamente e se afastou. Huckleberry havia convencido Taehyung a levá-lo esta manhã. Sassy queria dormir, e seu Huck ficaria sozinho. The Book Worm era favorável a animais de estimação, então ele não entendia por que as pessoas ficavam olhando para ele. Hoseok carregava o seu filho, Rue, no canguru também. As pessoas eram estranhas.

Hoseok pegou a folha de inscrição e a levantou ao lado de seu rosto presunçoso.

— Já tem vinte pessoas, Taehyung, então estou nos inscrevendo. Provavelmente também permitirão que você traga Huckleberry. Não acredito que você o traga para todo lugar. – Ele balançou a cabeça. — Ele é um coelho mimado.

— Sassy dorme muito e Huck é um coelho sociável. Ele precisa estar com a sua pessoa favorita. – Disse Taehyung, virando-se para examinar a multidão.

Hoseok respondeu de volta, mas Taehyung não o ouviu. Ele não ouviu ninguém. Não viu a multidão cheia de Wilsons, Kims e muito mais. Tudo o que viu foi o anjo no caixa, conversando pacientemente com um cliente. Ele era simplesmente de tirar o fôlego. O ômega parecia um coelho fofo, e seu cabelo preto era fino e brilhante, caindo frouxamente em seu rosto. Seus olhos negros dançavam com humor enquanto ele falava, acenando com as mãos. Seu rosto tinha um queixo pontudo como um elfo, aumentando o ar de travessuras que o cercavam.

Os olhos do homem encontraram os dele, e eles pareciam olhar para a alma. Taehyung entrou em pânico. Ele se escondeu atrás da estante mais próxima, respirando pesadamente. Huck mexeu o nariz e o observou, enquanto Hoseok o seguia, franzindo a testa.

— Que diabos está fazendo?

Taehyung o ignorou, espiando pela prateleira. O ômega olhou diretamente para ele, sobrancelha levantada. Taehyung se escondeu atrás da prateleira novamente. Oh, merda! O que havia de errado com ele? Isso não era como ele. Ele era estóico, bem-educado, blábláblá. Ele não era um adolescente, com a mão pressionada contra o coração palpitante, tremendo de ver sua primeira paixão. Porra! Ele tirou a mão do peito e ignorou as batidas do coração.

— Taehyung, de quem você está se escondendo? – Hoseok olhou em volta da prateleira. — Por que o proprietário está sorrindo em nossa direção? – Ele se afastou ao lado de Taehyung e o encarou. — Taehyung, você gosta dele? – Taehyung virou-se, deixando Hoseok, e começou a andar pelo corredor. Se ele ignorasse a situação, ela desapareceria. Isso sempre parecia nunca funcionar. Porra.

Uma pequena figura apareceu, bem na frente dele, assustando-o. Um garotinho, talvez com dois anos, ficou olhando-o. Ele tinha que estar relacionado com o anjo. Seus olhos e seu pequeno queixo pontudo eram iguais aos do homem. Ele chupou o polegar, os olhos colados a Huckleberry e levantou os braços para Taehyung, os olhos suplicando.

— Pa xima. – Disse ele. — Boinha de pelo.

— Chan, o que você está fazendo? – Uma jovem garota pegou o garoto. A criança a ignorou e estendeu as mãozinhas, as colocando ao redor das orelhas de Huckleberry. Sua risadinha foi contagiosa.

— Sinto muito por ele. – Disse ela, rindo. — Eu estou cuidando de Chan, mas ele se move tão rápido.

Hoseok sorriu.

— Oi, Sunhy.

— Ei, Hoseok. – Disse ela, tentando conter o garoto que balançava.

— Hannah estava me contando sobre a sua ida a patinação no gelo.

— Foi muito divertido. – Disse ela, corando com a menção de Hannah. — Eu só caí três vezes, mas Hannah diz que eu caio com graça.

Hoseok riu.

— Este é meu melhor amigo, Taehyung, e acho que esse carinha é Chan? – Hannah o mencionou.

— Sim. Ele é o meu sobrinho. – Ela disse.

— Seu irmão é o cara da caixa registradora? Ainda não o conheci. – Disse Hoseok.

Taehyung escondeu sua surpresa. Sunhy não se parecia em nada com o anjo de Chan. Hoseok lançou-lhe um olhar e Taehyung sabia que estava com sorte. Hoseok poderia fazer toda a coisa do bate-papo, para conseguir o que Taehyung precisava. Ele sabia que havia uma razão para amar o cara.

Sunhy assentiu.

— Acabamos de nos mudar do Tennessee, por isso ainda não conhecemos muitas pessoas. Chan, o que há de errado com você?

Chan decidiu que ele queria Taehyung e ele o queria. Ele se inclinou para fora dos braços de Sunhy e agarrou a camisa de Taehyung. A criança chutou para trás com as pernas e Taehyung o pegou nos braços para impedir que o garoto caísse.

— Tennessee? Uau. Isso é demais. – Disse Hoseok, tentando manter Sunhy conversando. Chan não estava ajudando a causa.

— Sinto muito por ele. – Disse ela, tentando afastar o garoto. Chan segurou o ombro de Taehyung e perto de Huck com um aperto de ferro.

— Está tudo bem. – disse Taehyung. — Ele gostou do Huckleberry.

— Onde está o outro pai desse garoto? Estou tentando montar o clube dos papais. – Disse Hoseok.

Sunhy sorriu agradecida a Taehyung, depois olhou de novo para Hoseok.

— Meu irmão é divorciado. Ele é um ômega, mas se casou com uma mulher. Agora ele é pai solteiro. Eu sei que ele adoraria ter apoio de outros pais.

Hoseok olhou diretamente para ele.

— Aww, um pai solteiro. Solteiro!

Taehyung engoliu em seco. Solteiro. Oh, Deus, o anjo era solteiro. Era isso. Espere, ele também já foi casado com uma mulher. Hmm.

— Eu sei que o Jeongguk planeja ler uma história infantil diária. Acho que ele também conhecerá muitos outros pais. – Disse Sunhy. — Você deveria trazer o seu filho. Ele é pequeno, mas não dá trabalho, certo?

— Agora temos uma ideia. – Disse Hoseok, acariciando a cabeça de Rue. — Você poderia passar algum tempo com o seu sobrinho não oficial. O que você diz, tio Taehyung?

— Eu poderia ter tempo para isso. – Disse Taehyung casualmente. Seu coração acelerou com o pensamento de estar perto de Jeongguk. O nome dele era Jeongguk. Ele suspirou e Hoseok bufou. Sunhy o observou com curiosidade.

— Boinha de pelo. – Disse Chan, acariciando Huckleberry. Ele deitou a cabeça no ombro de Taehyung, e o coração acelerado de Taehyung derreteu. O garoto era malditamente fofo. — Boinha de pelo. – O menino repetiu com admiração.

— Chan. – Disse Sunhy, estendendo os braços. — Vamos lá. – O garoto a ignorou.

— Podemos cuidar dele. – Disse Hoseok. — Nós íamos andar pela loja.

— Você tem certeza que não se importaria? Jeongguk provavelmente gostaria de alguma ajuda no caixa. – Disse Sunhy. — Não tivemos tempo de encontrar uma babá oficial. Você é uma das poucas pessoas que eu conheço aqui, e Jeongguk é um homem reservado, então ele conhece ainda menos pessoas do que eu. Você não pensaria isso o vendo no trabalho, mas depois que ele termina o dia, não sai do apartamento.

— Nós não vamos nos importar nem um pouco. – Disse Hoseok. — Vamos Taehyung. Vamos dar uma olhada nas histórias em quadrinhos. – Eles se enfileiraram na multidão. Sunhy correu para a frente e Hoseok sorriu para ele enquanto folheava os quadrinhos. — Eu sabia que ele era divorciado, você sabe. Eu estava apenas perguntando por você.

— Como você sabia?

— Hannah e Sunhy são boas amigas, e Sunhy confiou nela. Não sou de espalhar fofocas, então não disse nada a ninguém. – Hoseok olhou em volta. — Há muitos alfas aqui hoje. Eu me pergunto se eles estão verificando o novo ômega. – Taehyung entrou em pânico, girando em círculos e contando os alfas.

Chan riu.

— Viu?

— Oh, meu Deus, você é mau. – Hoseok começou a rir e não parecia inclinado a parar.

— O que há de tão engraçado? – Perguntou o cunhado de Taehyung, Jimin, quando os alcançou. A filha dele, Olive, correu pela loja, admirando tudo. A menina adorava ler, e Taehyung sabia que ele estaria comprando alguns livros para sua sobrinha hoje. Ele pode até comprar uma daquelas varinhas de Harry Potter que ela estava olhando e teve que manter uma vantagem para permanecer o tio favorito.

— Taehyung está em apuros. – Disse Hoseok, extraindo a palavra. — Ele gosta muito do irmão de Sunhy.

Jimin olhou para ele com os olhos arregalados e brilhantes. O sorriso dele era luminoso.

— Sério? – Homens grávidos eram ridículos, pensou Taehyung. Ele observou os corações encherem os olhos de Jimin e suspirou. Deus o ajude.

— Taehyung, querido. – Kim Sarang entrou, beijando sua bochecha. — Quem é esse menino querido?

— Este é o Chan. – Disse ele rispidamente. — Ele é filho do dono da livraria.

— Amo boinha de pelo e o TaeTae. – Disse Chan, sorrindo para a mãe de Taehyung.

Hoseok e Jimin se apoiaram um no outro.

— Aww. – Eles disseram em uníssono.

— Você ouviu isso? – Hoseok bateu nos olhos com a manga.

— Ele disse que ama o Taehyung. – Disse Jimin, os lábios tremendo de novo.

— Não, ele não fez. – Disse Taehyung, tentando não revirar os olhos como um pagão. Ele passou muito tempo com Hoseok, Bogum e Wooshik. — Ele é um bebê. Não coloque palavras na boca dele. – Ele se voltou para a sua mãe, a mais sã das três pessoas na frente dele. — O que você acha da livraria?

— É encantadora. – Disse ela. — Eu posso ver seu pai e eu gastando muito tempo aqui quando estamos na cidade. – Sarang sorriu maliciosamente. — Seu pai está aproveitando a oportunidade para comprar todos os seus livros, enquanto estamos aqui. Temos um conjunto deles em casa, mas ele também quer um conjunto para a casa de férias.

— Acho que ele é o motivo pelo qual as minhas vendas de livros dispararam. – Disse Taehyung ironicamente. — Ele sabe que não precisa comprar os livros que provavelmente não vai ler, só porque são meus?

— Nem um pouco. – Disse ela. — Além disso, eu amo Roxanne Baxter, então eles serão lidos.

— A melhor pergunta é: ele sabe que não precisa comprá-los oitocentas vezes. – Disse Jimin, rindo. Ele apontou para a frente da loja. O pai de Taehyung tinha várias cópias de cada um de seus livros.

— Ele gosta de dar como presente. – Disse Sarang, dando de ombros delicadamente.

— Sim! Olha Taehyung. Encontrei um box de quadrinhos Starfire. – Disse Hoseok. Ele saltou no lugar, enquanto empilhava oito histórias em quadrinhos. — É o cenário todo, e eu os procuro desde sempre.

— Starfire? Cabelo rosa? Adolescente? – Jimin parecia confuso. — Você gosta dos quadrinhos dela?

— Não é aquele Starfire. – Disse Hoseok. — Este é um dos fodões dos anos setenta. Eu queria pegar um box deles para Olive. Starfire será um bom modelo.

— A capa tem uma mulher apontando uma espada para a garganta de um homem, dizendo que você ousa pedir misericórdia. – Disse Taehyung. Ele pensou por um momento. — Concordo. Olive precisa disso. – Ele aconchegou Chan perto e folheou uma caixa diferente de quadrinhos enquanto Hoseok e Jimin discutiam e pegou alguns quadrinhos do Homem-Aranha e do Capitão Marvel também. Ele pegou a pilha na frente de Hoseok e adicionou os quadrinhos Starfire à sua própria seleção.

— Vamos, amigo. – Disse ele a Chan. — Vamos dar uma olhada nos livros infantis. Aposto que podemos encontrar algumas coisas divertidas para ler. – Taehyung deixou seus amigos discutindo e empurrou a multidão, indo para o canto das crianças. Olive já estava sentada em uma cadeira confortável, do tamanho de uma criança, com um livro no colo. Várias outras crianças correram pela área ou sentaram-se e brincaram com os brinquedos.

— Tio Taehyung. – Disse Olive, pulando. — O que você está procurando? Eu posso ajudar.

— Chan e eu queremos ler um livro. O que você recomendaria? – Ele colocou o garoto no chão. Chan prontamente agarrou a sua perna, recusando-se a deixá-lo ir. Taehyung riu enquanto tirava Huckleberry.

— The Cow Said Neight é bom. – Disse. Ela puxou da prateleira e entregou a ele. — Posso ler com você?

— Claro. Você faz os sons. Ok? – Beijou o topo da cabeça dela, e eles se acomodaram em um canto cheio de travesseiros grandes. Chan e Huckleberry se aconchegaram no colo dele, e Olive se inclinou para seu lado. Várias crianças voltaram a sua atenção para ele e seguiram em frente, para que também pudessem ouvir a história. Uma garotinha ruiva, da idade de Chan, caiu no colo dele, apertando Huckleberry entre ela e Chan.

Este foi um momento perfeito, ele pensou. Apenas alguns meses atrás, ele estava tão infeliz que queria simplesmente desaparecer do mundo. Agora, estava se estabelecendo em uma vida malditamente boa. Esperançosamente, era uma vida em que um anjo estaria interessado. Ele precisava pensar cuidadosamente sobre o seu namoro, para acertar. Ele era um autor de romances, quão difícil poderia ser?

— Era uma vez uma vaca em um celeiro. – Taehyung começou a ler. — Que podia ver um cavalo em um campo.

Jan. 31, 2023, 7:22 p.m. 14 Report Embed Follow story
38
Read next chapter Dois

Comment something

Post!
Rogue Rogue
Amei a história, não sei mexer muito bem nessa plataforma, mas amei. A autora (se tiver errado o uso do pronome me avise) também está no Wattpad?
February 15, 2024, 15:40

  • Mah 🐯 Mah 🐯
    Oi meu anjo, o pronome tá correto! Eu fui banida do Wattpad por denúncia de gente amargurada 😢 estou só por aqui mesmo, feliz que esteja gostando da minha neném 💜 February 15, 2024, 23:34
Hanna JeikeiBalaIcekiss Hanna JeikeiBalaIcekiss
QUE FOFOOOOO AAAAAAA
February 10, 2024, 01:18

  • Mah 🐯 Mah 🐯
    💜💜💜💜💜 February 10, 2024, 01:20
Neta Rocha Neta Rocha
✌🏻💜💜💜🤗
January 19, 2024, 14:11
Jailda Melo Jailda Melo
Fofis 💜
January 19, 2024, 11:38
Jailda Melo Jailda Melo
Hoseok sempre sendo cúmplice
January 19, 2024, 11:29

  • Mah 🐯 Mah 🐯
    Melhor pessoa do mundo 💜 January 19, 2024, 13:45
Emily Oliveira Gomes Emily Oliveira Gomes
O taetae já tem o amor do filhote só falta do papai
March 30, 2023, 08:10

  • Mah 🐯 Mah 🐯
    Não vai demorar muito 😍 March 30, 2023, 10:03
Daniel Trindade Daniel Trindade
Olá! Faço parte da Embaixada Brasileira do Inkspired. Estou aqui para lhe parabenizar pela Verificação de sua história. Espero que ela seja prestigiada por muitos leitores aqui em nossa comunidade. Sucesso e felicidade em sua arte! ♡
February 05, 2023, 01:39

  • Mah 🐯 Mah 🐯
    Muito obrigada! 😍❤️ February 05, 2023, 01:56
Rosie Tk Rosie Tk
Eu sou muito apaixonada nessa história e vou amar ler por aqui 💖
January 31, 2023, 19:41

  • Mah 🐯 Mah 🐯
    Tudo por você, luz da minha vida ❤️ January 31, 2023, 19:45
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 14 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!