NÃO SE SURPREENDEU AO SENTIR O LADO que Dante ocupava estava vazio. Ocasionalmente ele acordava antes dela, ainda mais devido aos trabalhos que era encarregado. Espreguiçou-se para afugentar o sono e saiu da cama para certificar que o meio-demônio tinha saído e depois voltaria a dormir. Esfregou os olhos e bocejou enquanto descia as escadas.
O escritório estava mergulhado no mais absoluto silêncio, mas viu o sobretudo e as armas em seus respectivos lugares, uma clara evidência da presença de Dante ali. Ele nunca, em hipótese nenhuma, saia sem Rebellion ou Ebony e Ivory. Eram quase como se fossem partes indispensáveis de seu corpo.
– Dante? – chamou, novamente esticando o corpo para tirar a letargia dos músculos.
– No banheiro – respondeu automaticamente. Diva seguiu para o local e de imediato foi recebida pela Alastor. Se não tivesse se abaixado a tempo, teria perdido a cabeça, literalmente.
– Cuidado para onde aponta essa coisa – estalou a língua em descontentamento com surpresa desagradável.
– Desculpe, doçura. – Dante deu um meio sorriso, típico dele.
– O que está fazendo?
– Me barbeando.
– Se barbeando? – arqueou uma sobrancelha desacreditada, reprimindo a vontade louca de rir de tamanho absurdo. – Com umaespada?
– Estou sem barbeador. – deu de ombros. – É um improviso.
Quebrando a postura séria e irritada de outrora, Diva retrocedeu em uma gargalhada alta que a deixou sem fôlego. Aquilo, desde que começaram a conviver sob o mesmo teto, era a coisa mais hilária que aconteceu. Sentou na privada e lutou bravamente contra mais outra onda de risada que ameaçava escapar.
Dante podia ser mais excêntrico do que imaginava.
– Isso explica por que parece que não faz a barba direito. – observou Dante continuar sua minuciosa tarefa de aparar os pelos brancos que cresciam pelo queixo. Apesar de inicialmente estranha e engraçada a situação, assisti-lo a interessou mais que qualquer outra coisa. Apoiou a cabeça com as mãos sem tirar os olhos do meio-demônio. Detalhes assim a faziam pensar que teriam esses pequenos hábitos como parte de suas rotinas agora que são um casal.
– Não sabia que gostava de ver um homem se barbear.
– Nunca vi com uma espada, então é mais divertido. – escarneceu. – Se quiser te ajudo com o teste de qualidade.
– Teste de qualidade?
Sem dizer nada, a morena riu e partiu de volta para o quarto. No fim das contas não seria nada mal ambos compartilharem costumes.
Universo no qual as histórias associadas a Next Dimension ocorrem assim como ligação a multiverso Read more about Saga Next Dimension .
Thank you for reading!
We can keep Inkspired for free by displaying Ads to our visitors. Please, support us by whitelisting or deactivating the AdBlocker.
After doing it, please reload the website to continue using Inkspired normally.