2minpjct 2Min Pjct

Jimin odiava o Halloween por causa de um trauma que sofreu na infância. Mas o que acontece quando Yoongi, seu crush, oferece a ele uma máscara preta e o ajuda a enfrentar seus medos através da identidade de CatJi?


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#2minpjct #2min #suji #sugamin #minmin #minimini #yoongi #jimin #sujim #bts #btsfic #btsfanfic #gay #bl #boyxboy #boyslove #romancegay #halloween #CatJi #YoonCat #Baile-a-fantasia #menção-taekook #fantasy-party #fluffy #strangers-to-lovers #episódios-de-ansiedade #ataque-de-pânico #bullying
31
1.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Risada maquiavélica

Escrito por: @nameisabelle

Notas Iniciais: Oi, pessoal! Voltei mais uma vez e com uma fic de

Halloween especial de amigo oculto. Não posso revelar a pessoinha especial que eu tirei, mas só quero que ela saiba, que tudo foi feito com amor e carinho. A fanfic está recheada de momentos fofos, engraçados e um pouquinho tensos sahshauhsuah Espero que se divirta!

A você leitor espero que goste da história e se divirta muito! Te vejo nas notas finais! Boa leitura!


~~~~


Jimin odiava o Halloween.

Quando era pequeno, havia sofrido um trauma, desde então essa época do ano o apavorava e o enchia de gatilhos.

Não eram as fantasias de princesas, super-heróis e personagens inofensivos que o faziam tremer.

As verdadeiras ameaças eram as fantasias de terror, como as de vampiros, zumbis, Ghostface, Jack, o estripador, entre outras tidas como assustadoras para o adolescente. Tudo isso porque, aos dez anos de idade, Jimin foi forçado a entrar em um trem fantasma por um grupo de colegas de classe que faziam bullying com ele.

O estudante lembrava-se dos monstros aparecendo na sua frente, desde o momento em que o trem começou a andar. Havia uma bruxa colocando um braço humano cortado em um caldeirão, além de um zumbi comendo um intestino com a boca ensanguentada enquanto corria atrás do seu carrinho. Bonecos de aparência inofensiva, mas que, quando chegavam perto, mostravam seus rostos sujos de sangue e uma faca em seus lábios.

Por isso, o coração de Jimin sempre perdia o compasso ao se deparar com esses fantasiados na rua durante a data. Ele mudava o lado da calçada, não entregava doce na noite da festividade — isolando-se em seu quarto — e não ia para o baile de Halloween da sua escola.

E isso iria se repetir pela última vez naquele ano, pois Jimin estava concluindo o Ensino Médio, despedindo-se então do seu colégio. Logo, o estudante perderia mais um baile, e não faria muita diferença para ele, pois também não havia ido aos outros. Porém seus amigos odiavam esse fato, porque queriam passar mais tempo com o Park, vivendo todos os momentos dessa época de suas vidas juntos.

— Vamos, Jimin-ah! — Jung Hoseok, seu companheiro de classe, chamou.

— Eu não vou. Não tem como ninguém me convencer a ir para essa festa idiota — negou, colocando os livros em seu armário. — Me desculpa, Hobi-ah — disse sem olhar para o amigo de cabelos ruivos.

— O pedido de desculpas deveria ser para mim também — Jeon Jungkook, outro colega do Park, se pronunciou quando apareceu ao lado do Jung. — Jimin, nós vamos estar com você. Não precisa ter medo.

— Eu não estou com medo, só não curto festas — o de cabelos pretos argumentou, fazendo-se de desentendido.

— Você vive indo às festas do clube de natação. A única que você não vai é a de Halloween. — Jimin fechou o armário, dando um grande suspiro e encarou os dois amigos.

— Eu já superei todo esse rolê do Halloween, mas isso não significa que eu não possa sofrer gatilhos em relação a esse evento. Essa época do ano sempre me deixa um pouco mal, sei que preciso enfrentar meus medos, mas talvez não seja agora… — Virou-se, caminhando rumo ao refeitório e sendo seguido pelos colegas, que suspiraram, quase em derrota, porque eles ainda não tinham desistido de convencê-lo.

Na entrada da cantina, dois garotos entregavam panfletos sobre o baile de Halloween. Jimin já sabia do evento desde o início do mês, por isso, nem pensou em pegá-los, aquilo só seria desperdício de papel em sua mão, já que não iria.

Ao adentrar o local, o Park podia ouvir o murmurinho dos alunos, porém era algo normal que estudantes conversassem na hora do almoço, então Jimin não estranhou nem percebeu a empolgação das conversas daquele dia.

Contudo, seus olhos procuraram na multidão um certo garoto de olhos felinos e sorriso gengival. Min Yoongi era seu nome, seu crush do colégio.

O Min estava na mesa rodeado pelos colegas da equipe de taekwondo. Eles sorriam animados com algo, e Jimin se perdeu naquele sorriso, nas bochechas vermelhas e nos cabelos loiros que faziam um lindo contraste com o rosto do mais velho.

Sentia vontade de dar uns pulinhos ou dar pequenos gritinhos sobre como Yoongi era fofo. Porém seu corpo se contentou em fazer um bico nos lábios e ficar com as bochechas coradas ao admirar o outro.

Yoongi olhou em sua direção com aqueles olhos sérios, mas logo foi desfeito ao se tornarem amorosos e ele oferecer um pequeno sorriso para Jimin, que se virou rapidamente com a troca de olhar, tímido.

O Park e o Min trocavam olhares desde o fim das aulas do primeiro semestre, quando o lutador se mudou para Seul. Como estavam na mesma turma, algumas vezes fizeram atividades juntos e trocaram algumas palavras, entretanto, nenhum dos dois tomava alguma atitude para que pudessem evoluir um pouco mais naquelas interações.

— Ele se concentra tanto no Min que não percebeu que seus amigos desapareceram — Jungkook disse e colocou os braços ao redor dos ombros do Park.

— Tira esse braço do meu ombro. Ele vai pensar que a gente está namorando, só basta a escola insinuando isso. — O Jeon revirou os olhos e se agarrou a Hoseok, que o recebeu de bom grado, rindo.

— Tenho medo de você nos largar se começar a namorar o senhor taekwondo — alfinetou o rejeitado.

— Eu não sou esse tipo de pessoa, mas como vou conquistar o loirinho ali se você ficar me agarrando e aumentando os rumores? Talvez até tenha sido por isso que ele ainda não me chamou para sair — bufou, pegando sua bandeja com comida e seguindo para a mesa no canto do refeitório onde ninguém sentava; por isso era o local perfeito para comer e encarar o lutador.

— Você pode chamá-lo para o baile de Halloween! — Hoseok sugeriu e balançou as sobrancelhas, risonho. Ele não iria desistir assim tão fácil de convencer o garoto. Era o último ano deles na escola, deveriam aproveitar como bons amigos que eram.

— Eu não vou, Hobi! — O Park pegou a comida com os palitinhos e enfiou todo na boca, engasgando em seguida ao ter o Min caminhando em direção à sua mesa.

— Jimin! — ambos os colegas gritaram, observando o moreno beber a água e passar a mão pelo peito como se quisesse aliviar a dificuldade de respirar que estava sentindo. Os olhos do Park haviam se desviado após o susto, mas quando voltaram para o Min este o olhava preocupado.

Jimin tentava sorrir enquanto tossia um pouco pela água. Yoongi voltou a se aproximar dele novamente, mas os amigos do loiro o puxaram para fora do refeitório e ele deu apenas um tchauzinho para o Park, que murmurou tchau, chateado.

— Você deveria chamar ele para o baile. Pode ser um ótimo momento para vocês colocarem mais do que um papo em dia. — Hoseok sorriu, malicioso, e deu o panfleto do baile ao amigo.

— O quê? — Jimin gritou após ler as informações do papel. — Eles vão fazer a semana de Halloween? Não pode ser! — Todos os estudantes presentes no local encararam o Park, mas logo voltaram para as suas refeições.

— Pois é! Incrível! Está aí a oportunidade de você vencer o seu medo! — Jungkook bateu palmas e olhou para o amigo. Jimin estava estático, imaginando as diversas fantasias assustadoras que teria o desprazer de olhar.

A semana de Halloween seria cinco dias dedicados ao feriado das bruxas, então os alunos poderiam vir fantasiados para a escola. Aconteceriam sessões de cinema com o tema no turno vespertino e os professores poderiam promover atividades acerca do assunto, de acordo com o panfleto.

— Eu não venho! Vou faltar!

— Você está no último ano, Jimin-ah! Faltas sem justificativas podem afetar seu currículo — Hoseok apontou. — Além disso, esqueça as fantasias e só pense no gatinho do Min.

— Perfeito. Imagina ele fantasiado de gatinho. Um gatinho daqueles fofinhos, todo branquinho e com olhos castanhos. Você não gostaria de se perder na fofura do gatinho Min? — o Jeon complementou a fala do Jung com uma voz sedutora e ao mesmo tempo fofa.

Jimin imaginou o Min como um gatinho branco. A pele do lutador branca como porcelana, suas bochechas tão fofas que o Park queria sempre apertá-las ao vê-lo no colégio. Isso combinava perfeitamente com aqueles felinos de rosto fofo e peludo. Além disso, quando Yoongi lutava ou caminhava, seu corpo se movia lentamente como um gato prestes a pegar um ratinho, não conseguindo detectar o momento no qual seria atingido.

— Isso é tão fofo! — exclamou o Park colocando as mãos no rosto, gemendo de frustração. Ele teria que vir na semana de Halloween por causa do seu currículo escolar, mas ele poderia aproveitar para observar o Min fantasiado.

Jimin só rezava para que não fosse nada assustador.

(...)

A semana do Halloween chegou rapidamente, e perdido em meio aos estudos para o suneung — Teste Escolar de Habilidades para ingresso nas Universidades da Coreia do Seul —, Jimin esqueceu completamente deste evento.

No momento que colocou os pés na escola, seu coração parou e ele engoliu em seco. Todo o colégio estava enfeitado para a noite das bruxas. Na entrada, havia teias com aranhas nelas, um esqueleto com uma placa de boas-vindas e uma abóbora com dentes afiados, e somente isso fez o Park correr como louco para o seu armário.

O estudante pegou suas coisas rapidamente e foi para a sala de aula. Para a sua felicidade, os alunos não estavam tão dispostos a virem fantasiados na segunda-feira de manhã, sendo poucos indivíduos caracterizados.

Jimin sentou à sua mesa e ficou aguardando Hoseok. Jungkook era do segundo ano, e eles só se viam no intervalo. Quando pegou sua mochila para alcançar seu celular, uma pessoa parou em frente à sua cadeira.

O Park ficou nervoso ao ver Yoongi olhando-o. O lutador parecia um pouco tímido e mordia os lábios, mas não disse nada, e Jimin o acompanhou. Os dois ficaram uns segundos assim antes da professora chegar.

— Desculpem pelo atraso. Formem duplas! — a senhora Hirai exclamou, entrando na sala e colocando suas pastas na mesa.

Yoongi bagunçou seus cabelos e deu um pequeno sorriso, apontando para a mesa vazia ao lado do Park. O gesto era como se pedisse permissão para fazer dupla com o moreno. Jimin acenou rapidamente com a cabeça em afirmação, ficando envergonhado no seu desespero em responder uma simples pergunta.

— Que alívio! Pensei que iria me dispensar… — Yoongi mordeu os lábios de novo e Jimin o acompanhou com o olhar. Isso não passou despercebido pelo Min, que passou a língua pela sua boca, sendo a vez do Park de morder os lábios.

— Estudante Park e estudante Min? — O clima foi quebrado quando a professora chamou a atenção deles e pôs uma folha com a atividade em cima da mesa. — Hora da aula.

— Sim, professora Hirai! — responderam juntos e pegaram seus materiais escolares para começarem a atividade.

A tarefa escolar consistia em uma pesquisa sobre o feriado das bruxas. Cada dupla ficou com um tema, e para os dois garotos o dever era procurar o significado da palavra Halloween. Parecia fácil, mas eles deveriam escrever a explicação na língua estudada nessa classe, inglês.

— A gente pode procurar em coreano e depois traduzimos para o inglês — Yoongi sugeriu, e Jimin assentiu, começando a fazer a pesquisa em seus celulares com a permissão da professora de inglês. A senhora Hirai sempre permitia o uso de tecnologia em classe para os alunos procurarem significados de palavras e traduzir textos como forma de aprendizado da língua norte-americana.

Enquanto liam informações sobre o seu significado e viam informações sobre a festividade como forma de acrescentar conteúdo ao exercício, não deixavam de trocar olhares e, quando eram pegos admirando um ao outro, sorriam e voltavam à pesquisa.

Como os dois eram muito inteligentes, a busca pelas informações foi rápida e naquele momento eles só precisavam traduzir tudo para o inglês.

— Então… — Os meninos haviam juntado seus cadernos, mostrando suas anotações. Jimin encarou Yoongi, ficando perdido em seu olhar felino e fofo.

Ele é um gatinho, pensou.

Yoongi o viu fazendo um bico nos lábios e concluiu que Jimin parecia um pintinho ou aqueles patinhos de borracha, muito fofo.

— 20 minutos para entregarem a atividade — a senhora Hirai exclamou ao passar ao lado dos dois.

— Certo. — Jimin desviou o olhar e começou a ler as anotações. — Alguns dizem que a palavra Halloween é uma derivação da frase All Hallows' Eve com o significado de “Véspera de Todos os Santos”.

— Isso. Eu vi também que o Halloween surgiu no Reino Unido ou na Irlanda. Era uma comemoração pagã feita ao rei dos mortos para celebrar a abundância de alimentos depois do período de colheita — Yoongi concordou, falando o que tinha achado também.

— Ah, isso era o festival celta de Samhain, que durava três dias começando no dia 31 de outubro. Eu li sobre isso, hyung! — O Park fez uma expressão pensativa ao se recordar dos artigos que lera. — Seu principal símbolo era a fogueira que acendiam para a festividade. Acho que isso é tudo! — Jimin concluiu e, quando ia começar a resumir, Yoongi segurou em sua mão. O mais novo sentiu seu coração palpitar, o Min o olhou e sorriu, seu rosto ficando corado antes de falar.

— Falta uma coisa! Por que não falamos sobre as bruxas? — O Min soltou uma risada maquiavélica, mas baixa para não chamar a atenção do resto do pessoal da classe, desviando seu olhar do Park, não percebendo o susto que tinha dado em Jimin.

De repente, o mais novo lembrou-se da risada da bruxa do trem fantasma e várias memórias tomaram a sua mente. De repente, na sua corrente sanguínea mal havia a presença de serotonina — o hormônio da felicidade —, que foi substituída pelo hormônio da adrenalina, fazendo-o ter medo e ficar nervoso.

Yoongi continuou falando, sem perceber a mudança de expressão do Park. O Min também estava nervoso em manter uma conversa com Jimin, eles mal tinham tempo de ficarem sozinhos, devido aos clubes que participavam e atividades curriculares diferentes.

— Podemos falar sobre os cultos pagãos, sobre as almas saindo do mundo dos mortos. — Yoongi se virou e exclamou: — Buh! — Isso assustou o Park, que soltou um som medroso e fugiu da sala sem pedir permissão à professora, podendo levar advertência e manchar o currículo estudantil tão precioso para Jimin.

Enquanto isso, Yoongi só queria brincar um pouco com o mais novo com o objetivo de descontrair o clima entre eles e levar o assunto para o baile da escola.

A professora chamou Jimin como Yoongi também, mas ele não respondeu. O mais velho ficou preocupado e observou Hoseok indo atrás do estudante. Todavia, o Jung deu um pequeno sorriso ao lutador antes de sair da sala.

Será que eu disse alguma besteira?, o Min se questionava. Mesmo preocupado, ele terminou a atividade, colocando o seu nome e o de Jimin, e entregou a professora.

No meio dos corredores, Jimin e Hoseok corriam. Um querendo se esconder em algum lugar depois de ter quase um ataque de pânico, e o outro tentando ajudar o amigo que saiu correndo da sala.

— Jimin-ah! Me espere! Ei, seu baixinho! — o Park escutou os pedidos calmos e carinhosos de Hoseok, mas ele só queria sumir por ter surtado na aula. Ele correu para dentro da sala do zelador, trancou a porta e caiu sentado no chão.

Quando começou a derramar lágrimas por causa do susto e da vergonha com o Min, escutou alguns murmúrios e Jungkook se agachando à sua frente.

— Jimin? O que aconteceu?

O estudante tinha certeza sobre ter fechado a porta. Então, como seu amigo apareceu ali? Contudo, sua pergunta foi respondida ao ver um rapaz de cabelos castanhos atrás do Jeon. Ele estava com a farda amassada e seus lábios estavam vermelhos. Quando observou Jungkook, percebeu a vermelhidão em sua boca também.

Até Jungkook estava se divertindo nesta semana, e eu não, por causa dessas minhas paranoias, pensou.

O Park começou a chorar novamente e pôs o rosto no joelho, cruzando os braços na cabeça.

— Jimin-ah! Abre essa porta! — Hoseok bateu, e o acastanhado abriu rapidamente permitindo a entrada do mais velho. — Ei, Jimin! O que aconteceu? Yoongi fez algo com você?

— O Min? — Jungkook questionou, observando o Jung acariciar os cabelos do amigo. — Eu juro que se ele tiver feito alguma…

— Ele não fez nada! — Jimin o interrompeu, sentindo a preocupação dos seus colegas. Ele olhou para eles, mas, quando ia começar a falar, deu-se conta que o outro rapaz ainda estava ali, olhando a situação. Os garotos acompanharam seu olhar, e Jungkook se levantou rapidamente.

— Esse aqui é Kim Taehyung! — Colocou a mão atrás das costas do rapaz de cabelos marrons, sorrindo nervoso. — Ele é novo na escola. Eu estava mostrando os espaços do colégio.

Jimin e Hoseok arquearam as sobrancelhas, porém não se aguentaram e começaram a rir. O Park se sentiu mais calmo, e o Kim ficou vermelho, fazendo uma pequena reverência ao se apresentar.

— Olá, podem me chamar de Tae. Eu ouvi você falar Yoongi? Meu irmão Min Yoongi? — Taehyung perguntou e encarou os outros três, que se entreolharam, nervosos e surpresos com a nova informação.

~~~~


Notas Finais: Antes das notas finais quero agradecer a @Yinlua, @minie-swag e @jamaisVubtriz que se dedicaram na revisão dessa fic e permitiram que com seus conselhos esse pequeno monstrinho se tornasse cada vez melhor.

Quero também agradecer a @yonpanx que fez essas capas e banner muito lindos. Eu amei muito. Esse Jimin está tão sensual sahushuahs, amei <3

Enfim, gostaram do primeiro capítulo? O que esperam dos próximos?

Oct. 21, 2022, 1:41 a.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter Zumbi

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 3 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!