michaelbocadio Michael Melo Bocádio

Naqueles Dias... Oh Imperador Allexus I! Unificador de Cidades e Nações! Senhor do Império de Regnus, das Terras do Norte, cujas fronteiras vão além do Grande Mar, até as Terras Ocidentais. Tu que sozinho trilhou o caminho da guerra para dar-nos tempos de paz, deixe-me contar as histórias do alvorecer de nossa Era. Naqueles dias, após a Primeira Grande Catástrofe, quando Uroboros era jovem e selvagem e o continente das Terras do Norte era uma plêiade de pequenos reinos, cidades sem leis e tribos primitivas, lideradas por homens cruéis e sem escrúpulos. Nestas terras a Natureza era inóspita, cheia de perigos, com seus monstros, florestas amaldiçoadas e forças ocultas que desafiariam a inteligência dos mais sábios... Naqueles dias e lugares, viveu Haddal! Haddal, de cabelos negros esvoaçantes e a pele tostada pelo sol. Haddal de sorrisos largos e olhar triste. Haddal, que por terras e mares viajou... Que provou do fogo das provações e venceu a Grande Jornada. Que no meio do medo e do desespero descobriu sua humanidade. Que, de tão humano que se tornou, passou a ser considerado divino. Como pôde Haddal encontrar sua humanidade numa Era desumana? Poderíamos nós, assim como ele, encontrar a nossa humanidade perdida? Estas Crônicas se iniciam no século III depois da Grande Catástrofe ali onde antes era o reino de Civithatem, quando este ainda era conhecido por seus habitantes como Primahevis! - Xenos, historiador-chefe da corte do Imperador Allexus I


Adventure For over 18 only.

#uroboros #universodefantasia #aventura
6
8.7k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

O UNIVERSO DE UROBOROS

📷

Olá este texto que você tem agora, integra uma série de narrativas (envolvendo contos, crônicas, poemas e romances) que compõem o universo fantástico de UROBOROS. Este universo vem com a proposta de integrar vários gêneros de fantasia (principalmente a fantasia épica, a fantasia medieval e a fantasia espacial) num único mundo literário.

Como estamos com várias outras publicações nesta e em outras plataformas (além da publicação regular em sites e produção de conteúdo para nossas redes sociais), as narrativas que aqui constam virão sendo trazidas quinzenalmente, juntamente com os capítulos de AS CRÔNICAS DOS ELEMENTAIS que é um dos romances que integram este universo. Em breve aparecerão novos títulos de histórias independentes, dando mais detalhes do nosso universo.

Não percam!

Porque tudo é um.

O Uno está em todos.

Lei do Universo - Uroboros!!!

Espero que gostem!

Abraços!

Michael Melo Bocádio.

Oct. 1, 2022, 9:02 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter NAQUELES DIAS...

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 3 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

UROBOROS
UROBOROS

O Todo é Um! O Uno está em Tudo! Esta é a Lei de Uroboros. Aquilo que explica e que lhe dá sentido. A única verdade absoluta a sobreviver sobre todas as relativas verdades. Em Uroboros as histórias contam a História. Vidas e mais vidas são capítulos de uma única narrativa. Versos de uma mesma estrofe. Aqui, as Eras desdobram-se continuamente em rios fluidos e sincrônicos que, ora correm em paralelo, ora cruzam-se, interpenetram-se, atravessam-se para tornar a seguir seu curso natural. Finitas e singulares existências participam do mesmo Infinito e o Único. O Todo é Um! O Uno está em Tudo! Lei de Uroboros. Read more about UROBOROS.