euallexreal Alex Xavier

Victor é um garoto em busca de sua liberdade e aceitação.Além de sua fase de adolescente,ele terá que enfrentar reviravoltas em sua vida que o farão enxergar a vida como um labirinto sem saída. 📌ATENÇÃO,Esta história contém: Drogas,estupros,mortes e linguagem imprópia. 👤Verificar Classificação Indicativa!


LGBT+ For over 18 only. © euallex29©

#Misterio #lgbtqia #lgbt #drama #foryou #romance #fy #historias
2
7.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

O Sítio

Olá,meu nome é Victor,tenho quinze anos e dizem que sou um menino gentil,humilde e de paciência admirável.Moro com meu pai Pedro e a minha humilde madrasta Marina,em um sítio simples e tranquilo.

Todas as tardes,costumo passear com meu cachorro rino ao redor do local onde eu chamo de "Campo De Hupomone".Esse lugar é uma montanha acima de minha casa,lá no alto, tem um campo cheio de grama e uma árvore com um balanço de pneu que eu mesmo coloquei.

Aqui é meio" Vida vazia" sabe?,me sinto "sozin" ,estudo em um colégio da cidade chamado "Maria Dos Anjos",só tenho uma amiga chamada Tátá,mas ela mora distante,é durante a manhã que nos vemos,no horário da aula.

Meu pai vive na cidade grande,chega tarde em casa,diz que vai arrumar emprego,porém,ele vai sempre ficar com uma mulher...bom essa parte fica pra depois.Já a Marina,Ah ela é um amor,vive chorando pelos cantos,ela diz que é coisa de mulher,acredito que seja mesmo.As vezes ela dorme sozinha,mas eu sempre ajudo ela a cozinhar,pois ela me lembra minha mãe,que faleceu após um acidente de carro.

May 1, 2022, 3:12 a.m. 1 Report Embed Follow story
1
Read next chapter O Primeiro Dia De Aula

Comment something

Post!
Alex Xavier Alex Xavier
Me Conta Aí O Que Você Está Criando De Expectativas Desta História?
May 01, 2022, 03:40
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 19 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!

Related stories