M
Marjorie Reis


Já dizia a música: "Palavras apenas, palavras pequenas palavras momentos. Palavras, palavras. Palavras, palavras..." Frases que definem a relação / vida de Bulma e Vegeta.


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#vegetaxbulma #fanfic #bulmabriefs #conto #mangá #anime #dragonball #dbz #reflexões #erótico
Short tale
0
812 VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Verbis

# 01 - Conforto

Se fosse possível, Bulma o nomearia a pessoa mais confortadora que ela conhecia certamente que as pessoas não acreditariam nela, diriam que ela estava exagerando, que um homem como Vegeta, seja em sua forma aristocrata principesca ou em sua arrogância fosse capaz de tal coisa, mas ela o conhecia, melhor do que ninguém, e aqueles braços, aqueles sussurros contra sua orelha, eram como nenhum outro; mesmo Yamcha e seus anos de namoro não se comparavam.

# 02 - Beijo

Queimou dentro dela, queimando seu interior, marcando seus lábios como uma flecha cortando o ar fresco; seus lábios acariciaram os dela, abandonando todo pensamento para absorvê-la completamente e ela estava perdida mais, feliz.

# 03 - Suave

O cabelo dele era o mais macio do mundo, ela podia desperdiçar seus bilhões procurando por algo que se parecesse um pouco com o cabelo dele, mas achava muito mais econômico e agradável simplesmente amá-lo.

# 04 - Chuva

A chuva deslizou por suas bochechas, misturando-se com lágrimas quentes enquanto ela olhava para o céu, silenciosamente gritando por uma resposta para todas as perguntas da vida; nada além do trovão retumbou ao seu redor e ela ficou com a dor de um coração partido, esperando, desejando, ver um vulto azul cortando o ar em sua direção, apesar do conhecimento de que nunca apareceria, que ele se foi e nunca mais voltaria.

# 05 - Felicidade

Ele só queria que ela fosse feliz, essa era sua desculpa; doía saber que ele pensava que deixá-la, era sua maneira de mantê-la segura, era sua ideia de fazê-la feliz, quando tudo que ela queria, e precisava, era ele.

# 06 - Orelhas

Havia um ponto atrás de suas orelhas que o fez estremecer; o gemido que escapou de sua garganta era cru e excitante, o som a fez se contorcer, fez com que ela o desejasse tanto quanto ele obviamente precisava dela.

# 07 - Nome

Ele conhecia a profundidade de seus sentimentos apenas pelo tom com o qual ela dizia seu nome, se ela estava suspirando, gemendo, chorando ou gritando, ele sempre sabia como ela se sentia.

# 08 - Sensual

Nunca houve uma criatura mais sensual do que Bulma Briefs, e ele nunca esqueceria da noite que ela entrou no quarto com uma lingerie azul Royal imitando seu uniforme de treinamento e um sorriso malicioso nos lábios...

# 09 - Sexo

Ele fez amor, ou pensou que sim, mas na noite em que deitou com ela, passou horas, o que pareceu dias, acariciando-a cada centímetro e se envolvendo em cada centímetro dela, ele sabia que o que experimentou antes não se comparou nada a isso; a primeira vez que o príncipe dos sayajins fez amor, foi com Bulma Briefs. Nove meses depois o resultado viria em forma de um garotinho de cabelos lilases.

# 10 - Toque

Ela ofegou como se fosse sua primeira vez, como se nenhum outro a tivesse tocado tão intimamente, com tanto amor, e quando os dedos a vasculharam descobrindo-a com intenso desejo, ela sentia como se ele nunca tivesse tocado uma mulher antes como se o corpo dela fosse o primeiro que ele honestamente, reverentemente, explorasse.

# 11 - Fraqueza

Ela era sua fraqueza - Ele ouvia isso em sua mente sempre que se aprofundava em seu alter-ego, isso irritava-o por ter uma, por fazer todo o possível para ser o herói mais forte e feroz que já houve, mas fraqueza ou não, ele não podia desistir dela, ele a amava demais para viver sua vida sem ela.

# 12 - Lágrimas

Ele rogou para qualquer ser espiritual que houvesse, que as lágrimas dela fossem de felicidade e não de pavor ou medo, que quando ele lhe fez essa pergunta, a água salgada que escorria pelas bochechas dela era de pura alegria e alegria; ele só sabia que estava certo, apenas deu um suspiro de alívio, quando ela sorriu brilhantemente para ele, e então ele soube a resposta dela - SIM!

# 13 - Velocidade

Havia uma necessidade desesperada dentro dele de tê-la e seu único antídoto era treinar até a noite, ele se perguntou se era a adrenalina alta que o fazia continuar, que o deixava continuar sem o toque dela um pouco mais, ou se ele estava apenas fugindo da realidade, de sua outra metade, que esperou pacientemente que ele parasse de acelerar e simplesmente encarasse a verdade .

# 14 - Vento

A brisa corria ao redor deles, fazendo seus cabelos azuis dançarem ao redor do rosto, emoldurando-a lindamente enquanto ela o olha, esperando; uma mão de luva branca levanta, segura sua bochecha beijada pelo vento e ele se inclina para frente, testa a testa, e finalmente cede - ele não vai mais fugir dela, deles.

# 15 - Liberdade

Você está preso , ela disse, balançando a cabeça como se ele não tivesse entendido e ele realmente não tinha entendido, até o dia em que a viu sorrindo para outra pessoa, alguém que não era ele, e ele percebeu que estava se escondendo dele mesmo, barrando seu coração de tudo o que ele precisava e merecia, e quando ele perguntou a ela como se encontrava a liberdade, ela sorriu, estendeu a mão e ele soube que iria experimentar algo que realmente alteraria sua vida, para melhor.

# 16 - Vida

Ele tinha certeza de que estava vivendo a maior realização que a maioria dos outros saiyajin nem poderia se quer imaginar, mesmo assim ele ainda tinha a sensação que estava perdendo algo, e então ele a viu, com sua garotinha nos braços. Não poderia ter feito escolha melhor na vida.

# 17 - Ciúme

O que ele tem que eu não tenho? Ele se perguntou repetidamente enquanto ela ria e se iluminava a cada sorriso e quando ele percebeu exatamente o que estava fazendo, ele tinha duas opções, ignorar esse ataque de ciúmes ou agir, ele nunca foi de perder.

# 18 - Mãos

Elas são lindas, sejam envoltas em luva branca, ou segurando e explorando sedutoramente seu corpo com adoração terna, eram as mãos mais requintadas; ela poderia estar obcecada, mas com razão.

# 19 - Gosto

Melhor do que champanhe, do que comer a comida mais requintada, era o gosto dele; um beijo, a língua dele acariciando a dela, ele era o melhor sabor e ela se via completamente viciada.

# 20 - Para sempre

Para sempre não pareceria tempo suficiente para passar com ela; se houvesse mais tempo lá fora, ele pegaria apenas esse último ato egoísta e roubaria tudo para que eles passassem em felicidade eterna.

# 21 - Sangue

Era grosso e vermelho, cobrindo suas mãos com um fluxo desesperado que ele não conseguia parar; ele tinha certeza de que nunca seria capaz de lavá-lo de suas mãos, por mais que esfregasse, ele temia que ela jamais o perdoasse pelo sangue inocente que havia derramado.

# 22 - Melodia

Love The Way You Lie a primeira música que ela tocou nas comunicações, talvez jamais admitisse , mas naquele dia ele sentiu que eles se encaixavam perfeitamente.

# 23 - Estrela

As estrelas brilhantes acima de sua casa, não se comparavam com a força de seu sorriso radiante direcionado a ele.

# 24 - Confusão

Ele não entendeu a princípio, por que vê-la sorrir para um homem que não era ele fez seus punhos se enroscarem e seu estômago doer, mas então ele percebeu o que vinha evitando a tempo; ele a amava mais do que ele sabia.

# 25 - Medo

Ela nunca conheceu o medo como no dia em que ele voltou para casa, pálido e ensopado de sangue, sorrindo sem entusiasmo e dizendo que era apenas um arranhão - mas não havia absolutamente nenhum medo quando ela voluntariamente, o acolhendo em seus braços.

# 26 - Raios / Trovões

O brilho branco-azulado do relâmpago soprou pela janela e a iluminou magnificamente enquanto o montava como a criatura mais eroticamente fascinante viva; o estrondo do trovão que se seguia cada vez fazia suas mãos agarrarem as dele tão apertadas quanto as paredes quentes ao redor dele, trazendo-as para mais alto, mais perto, do seu fim simultâneo.

# 27- Vinculo

Ele nunca tinha conhecido um vínculo como esse com alguém antes, mas quando ela estava lá com ele, sorrindo, rindo, expressando sua verdade honesta, a conexão compartilhada era mais profunda do que qualquer coisa que ele pudesse imaginar.

# 28 - Tecnologia

Embora qualquer funcionario pudesse lidar facilmente com qualquer problema pequeno ou grande que surgisse, ele se viu chamando-a por todas as coisas relacionadas à tecnologia que pudesse, precisava do sorriso dela mais do que seu próprio orgulho em alguns dias.

# 29 - Sorriso

Não havia nada mais intoxicante, mais revigorante, que receber um sorriso de sua terráquea vulgar como um 'trabalho bem feito' e ele sabia que estava tão longe que não havia mais volta, mas ele honestamente não se importava.

# 30 - Conclusão

Seus suspiros encheram a sala ao redor deles, seus corações acelerando com tanta força que ele jurou que podia ouvir os dela batendo no mesmo ritmo dos dele; ele pegou a mão dela, segurou-a com força e olhou sonolento para o teto, o único sentimento melhor do que o de conclusão, era saber que ela sempre estaria lá com ele para compartilhá-la pelo resto da vida.

# 31 - Céu

O sol se pôs baixo no céu, a paisagem brilhando em amarelo alaranjado enquanto ele dançava com ela nos braços, os pés descalços deslizando sobre a grama verde; o filho deles revirou os olhos do andar superior, chamando-os de piegas, mas a filha suspirou e esperava que um dia se casasse com um homem que a amava da mesma maneira.

# 32 - Inferno

Ele gritou para o céu, gritou e chorou, as veias da garganta pulsando de raiva, mas não houve resposta, nem mão calmante contra a bochecha; ela se foi para sempre.

# 33 - Sol

Ela assistiu o sol nascer, piscando contra os raios brilhantes que enchiam sua visão através das ripas das persianas; por um momento, ela temeu que tudo fosse um sonho, mas então o braço dele a apertou e ela sorriu, aconchegando o rosto no travesseiro - finalmente estava se tornando realidade, feliz para sempre.

# 34 - Ondas

Ela perseguiu o filho nas ondas que se aproximavam, erguendo-o pelos braços pequenos e rindo quando ele chutou as pernas na água; ele assistiu com uma sensação de paz que ele desejava há muito tempo e se levantou da toalha para seguir sua família para o oceano, um sorriso grande o suficiente para dividir seu rosto ao meio à superfície quando ele chamou a atenção dela.

# 35 – Destino

Mesmo durante o primeiro encontro, ele sentiu. Sua voz, seu sorriso, aqueles olhos vibrantes dela, ele ficou surpreso, no entanto, ele recuperou sua postura tão rapidamente como se nunca tivesse acontecido. Mas ele nunca esqueceu a maneira como o sorriso dela fez seu estômago apertar. Mais tarde, quando as coisas não eram tão complicadas, ele entenderia o que esses sentimentos significavam.

March 27, 2022, 11:39 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~