Short tale
4
5.2k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

O chuveiro é meu momento de reflexão.

Enquanto a água quente escorre por minhas costas cansadas, minha mente trabalha fervorosamente em conflitos imaginários, batalhas que na maioria das vezes eu perco.

Mas tudo bem! Fiquei expert em renascer.

As vezes me distraio com o padrão repetitivo do azulejo e quando percebo... Onde eu estava mesmo?

Essa eu não ganhei, nem perdi, esqueci.

Será que paguei a conta d'água?

March 27, 2022, 10:22 p.m. 4 Report Embed Follow story
6
The End

Meet the author

Leticia Diniz Um pouco de romance, terror e angústia. Todas as minhas histórias tem algo de mim, experiências vividas, algo de verdadeiro misturando a ficção.

Comment something

Post!
matheusz matheusz
Muito interessante! Parabéns, um texto com uma essência encantadora e peculiar.
April 26, 2022, 03:10

Lipstter Lipstter
Olá? Faço parte da Embaixada brasileira do Inkspired e estou aqui para parabenizar pela verificação da sua história. Como sempre, gosto de ressaltar: toda obra tem um convite. Portanto, com uma bela capa, um prelúdio do que viria, assim, você atraiu minha atenção, querida autora. Sobre sua crônica, ao mesmo tempo que soa suavemente dramático, há uma aura cômica; você conseguiu transformar a situação de um ansioso em algo divertido de acompanhar. O poder de manipulação de um escritor, a mágica nas mãos. Parabéns! Agora me diga, quem é o ser vivo, ainda mais ansioso, que nunca ficou paralisado e mergulhado em seus pensamentos? Impossível. Me identifiquei bastante. Além do mais, aquele finalzinho que você fala: "será que paguei a conta d'água?"... Este foi um desfecho bastante engraçado. Adorei. Sobre sua gramática e ortografia, gostaria de fazer um apontamento, como por exemplo em: "...escorre por minhas costas cansadas minha mente trabalha..." em vez de "...escorre por minhas costas cansadas, minha mente trabalha..."; enfim, são situações que acontecem com qualquer um de nós, é bem comum, então fique tranquila, querida autora. No geral, sua gramática e ortografia se encontram em um nível satisfatório. É perceptível sua dedicação para entregar o melhor. Parabéns! Por fim, gostaria de relembrar que adorei ser envolvido por suas palavras. Parabéns! Agora fico por aqui. Até mais, querida autora. Espero que você continue escrevendo. Te desejo muito sucesso, porque você merece!
April 04, 2022, 00:46

  • Leticia Diniz Leticia Diniz
    Muito obrigada pelas palavras! Me deu ânimo novo, apesar das histórias surgirem na minha mente desde sempre, faz pouco tempo que decidi escrever, ainda tenho muito para aprender, e seu comentário me deixou muito feliz! Obrigada também pelo apontamento, fiz a correção! April 22, 2022, 00:01
~