theblueb0y Levi Luka

Naquele dia Itachi estava muito concentrado em estudar para passar no vestibular, mas Sasuke estava carente e queria sua atenção. Itachi conhecia a si mesmo, nem se quisesse poderia negar o quanto era devoto aos pés de seu irmãozinho mais novo. No final das contas, Sasuke indiscutivelmente era aquele que seria o dono de toda sua atenção. E definitivamente, não se importava nenhum pouco com isso. [Incesto|Fluffy]


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#Fanfic #inkspiredstory #Naruto #Gay #Yaoi #BL #ItaSasu #SasuIta #Uchihacest #Fluffy #Itachi #Sasuke #LGBT #Oneshot #Romance #UniversoAlternativo
4
1.1k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Carência

Sasuke estava irritado,muitoirritado!

O adolescente de catorze anos encontrava-se deitado na sua cama, no quarto que dividia com o irmão mais velho que, por coincidência do destino, também era seu namorado...Ou quase isso, já que se amavam mais do que algo fraternal, trocavam beijos, sentimentos e tomavam atitudes que geralmente irmãos não costumavam ter um com o outro, mas nenhum pedido concreto estabelecido, já que Itachi dizia aquela maldita frase que fazia o caçula revirar os olhos"Eu tenho dezesseis anos, sou velho demais 'pra ter algo com meu irmãozinho mais novo que nem saiu do ensino médio! Otouto, espere mais um pouco".

Tirando aquele detalhe ínfimo — que por outra ironia do destino, também deixava o moreno puto da vida — que passou pela cabeça do Uchiha, só de lembrar do motivo de estar daquele jeito, a raiva dele aumentava. Ele tinha as bochechas infladas num beicinho chateado, as pernas erguidas, esticadas, apoiadas na parede e os braços cruzados na altura do peito. Seus pés batiam contra a cerâmica gélida, impaciente. Ele jurava que tentava não bufar a cada cinco minutos, mas parecia simplesmente impossível!

E a razão para o menino estar amuado daquele jeito tinha nome e compartilhava consigo o sobrenome, cabelos tão umbrosos e lisos quanto os seus, com um comprimento que descia pelas omoplatas, era detentor de um sorriso gentil, de uma cabeça que por vezes poderia ser mais dura que um côco, passara por dezesseis primaveras e era um adolescente de ensino médio, estupidamente estudioso e que se preparava para concorrer num vestibular.

Tinha orgulho do irmão por ser tão dedicado e responsável, mas precisava ser tanto assim?!

Itachi avisara de manhã que iria estudar, então foi compreensivo, deixou que o mais velho estudasse em paz e se concentrasse nas matérias, que tomasse seu tempo. Ficou em silêncio, quietinho, tomando todo o cuidado do mundo para não atrapalha-lo. Mas agora o relógio eletrônico no canto da parede marcava 04:24 PM, e ele nem sequer havia tirado a cara dos livros, dos cadernos e das canetas, saiu dali apenas para comer, ir ao banheiro e beber água.

E Sasuke odiava ficar muito tempo longe daquele que amava, e detestava duas vezes mais ter que dividir a atenção de Itachi. Podiam ser apenas livros, mas eles tomavam toda dedicação do garoto que, por uma parte, deveria ser sua. Itachi era seu irmão mais velho, seu — quase — namorado!Será que não merecia um pouquinho daquele zelo também?

Esteve se controlando para não chutar o pau da barraca de vez e ir diretamente ao primogênito pedir carinho, pois seu orgulho Uchiha não queria transparecer sua carência.

Sim, o caçula estava carente. Ele amava ter toda a atenção, carinho e devoção do maior para si, sentia falta disso, de estarem abraçados, dos beijos trocados dentro do quarto, silenciosos e bem disfarçados para que os pais não escutassem. Quando o dia discorria e ele ficava longe de si, a saudade era irrefreável, arrebatadora. Fez esforço para conter aquilo, mas não dava mais! Iria ter os olhos dele em siagora mesmo!

Saiu da cama sorrateiramente, na pontinha dos pés, chegando de fininho, sem fazer o mínimo ruído. Ficou de joelhos, chegando por trás do moreno que estava no chão, sentado à uma típica mesa japonesa, baixinha, quase rente ao solo. Afundou o rosto na camisa dele, inspirando profundamente. Itachi só não se assustou por ter reconhecido o garoto travesso pela respiração.

—Você podia avisar antes de chegar por trás de alguém, Otouto. — falou divertido, sem tirar os olhos do livro — Vai acabar matando alguém do coração.

—É a intenção, Nii-san. — respondeu, a voz sendo abafada pelo tecido da camisa.

—Tsc, seu pestinha. — espreitou por cima do ombro, vendo o mais novo com uma feição carrancuda, que aos seus olhos era adorável — Por que 'tá com essa carinha de quem comeu e não gostou, hm?

—Porque meu namorado não me dá atenção. — replicou num murmúrio desgostoso e direto, curto e grosso.

Itachi percebeu o que ele queria dizer, então soltou um longo suspiro exaurido, sabia que seria difícil lidar com um Sasuke emburrado. Atenuou as sobrancelhas, cerrando os olhos brevemente, abrindo um sorriso afável. Levou os dedos sujos de tinta de caneta aos cabelos meio rebeldes do menor, acariciando as madeixas incrivelmente macias. Sasuke enrubesceu com sua atitude, mas esfregou mais a cabeça contra sua palma, pedindo silenciosamente por mais carinho.

—Deixa só eu terminar aqui, tudo bem? Aí eu dou toda a atenção que você quiser. — os olhinhos do caçula cintilaram como galáxias, esperançosos.

—Vai demorar muito? — inquiriu com manha, agarrando-se ao braço do maior.

—Um pouquinho. — sorriu tênuamente com o quão fofo seu amado era, todavia estava chateado por não poder todo o cuidado que queria ao moreno — Mas vai fazer alguma coisa, o tempo vai passar rapidinho e você nem vai perceber.

—Ah, não! — lamuriou-se — Fica comigo logo, vai!

—Eu ainda preciso terminar algumas coisas, Sasu.

—Por favoor. — arrastou a voz, fazendo cara de cachorrinho abandonado.

—Essa carinha fofa não vai funcionar contra mim, Uchiha Sasuke. — deixou um leve peteleco na testa do caçula, desviando o olhar, pois sabia que sim, poderia funcionar.

Ele era completamente rendido aos caprichos do irmão, não era à toa que as pessoas falavam"você mima demais esse garoto!".Mas como poderia evitar? Sasuke era a coisa mais preciosa que tinha, não era sua culpa se ele era carente, muito menos se tinha amor de sobra para demonstrar!

—Tsc. — mostrou a língua — Chato.

Itachi soltou uma gargalhada gostosa, beijando uma das bochechas branquinhas do menor, desferindo uma mordidinha suave na pele fofinha. Sasuke exclamou um"Argh, que nojo, Itachi!",contudo no segundo seguinte estava sorrindo.

Ele aproximou-se mais do primogênito, deixando-o no vão de suas pernas, abraçando-o por trás, os braços firmemente enlaçados ao redor da cintura alheia, suas mãos acarinhando a derme macia por debaixo da camisa. Um contato desprovido de malícia, demonstrando apenas um amor puro. Afundou o nariz na roupa do adolescente de cabelos longos, ficando calmo ao sentir o cheirinho do perfume familiar.

—Posso pelo menos ficar assim com você? — perguntou baixinho.

—Sasuke... — repreendeu, tentando fazê-lo se afastar.

—Por favor. — firmou o aperto — 'Tô com saudade.

O mais velho acatou a derrota, não conseguia mais resistir.

—Tudo bem. — concordou — Mas fica quieto, preciso me concentrar.

Sasuke anuiu, emudecendo, apenas observando o — belo — rosto do outro concentrado, intercalando entre vagar os olhos pelos traços do adolescente e pelo resumo de Biologia sobre genética, e mesmo que entendesse, achou chato.

Ficou ali, matando a saudade de tê-lo consigo, sentindo o calor humano emanando do corpo alheio, tendo os fios pretinhos fazendo cócegas em suas bochechas, mas não era o suficiente. Queria vê-lo, tê-lo lhe tocando, ficando consigo de corpo e alma, sem aquela montanha de papéis junto a eles.

Nii-san!— chamou novamente, a voz dengosa choramingando pelo mais velho — Larga esses livros um pouco e fica comigo, vai.

—Só mais um pouco, Sasuke, calma! — pediu encarecidamente, ficando meio irritado com a insistência por parte do outro.

—Eu só quero amor, inferno! — praguejou alto, seu olhar nublando, meio triste.

—Quer um beijo? — perguntou assim, na lata para dispersar os pedidos insistentes do caçula, sabendo que ele ficaria pelo menos um pouco mais contente.

De imediato Sasuke animou-se, anuindo repetidamente com a cabeça. Itachi virou o corpo na direção do mais novo, ficando de frente para ele, encarando a expressão carente e entusiasmada do garoto que tinha um sorrisinho ansioso dançando nos lábios. Ele estava com as mãos descansando nas pernas, os dedos batucando na coxa, as ônix quase idênticas as suas cintilando num brilho apaixonado.

Acercou-se do corpo que era alguns bons centímetros menor que o seu, apoiando as mãos nos ombros estreitos que começavam a crescer pela puberdade. Mal havia chegado perto e as pálpebras já estavam semi cerradas, a boca dando forma a um biquinho que praticamente implorava por um beijo, que fez o mais velho ter vontade de se jogar na cama e gritar contra o travesseiro de tanta fofura.

Inconscientemente seus dedos foram à bochecha do menor, fazendo uma carícia sutil. Se ele fosse um gato, estaria ronronando agora. Sasuke tombou de leve o pescoço para o lado, já fazendo um encaixe para o tão esperado beijo. Itachi tomou a mesma atitude, fechando os olhos.

Suas respirações mesclaram-se brevemente, as testas coladas, o hálito quente soprando contra a pontinha dos narizes que roçavam uma na outra. O caçula agarrou a camisa do irmão, sussurrando contra sua boca:

—É melhor você vir logo, ou eu mesmo vou.

Vem. —entoou num timbre claramente imperativo.

Num ímpeto suas bocas colaram-se com gentileza, afoitas por aquilo. Um selar casto, meio desmantelado, mas ainda assim era cheio de ânsia. O primogênito suspirou de satisfação por sentir os lábios de seu Otouto depois de tantas horas, não podia negar que estava com saudades.

Sasuke sorriu dentre o contato, repuxando a camisa frouxa para mais perto de seu corpo, almejando sentir mais, e com a mão livre embrenhou-a no negrume dos cabelos compridos, afundando os dedos ali ao mesmo tempo que aprofundava o beijo, a pontinha da língua pedindo passagem, sorrindo vitorioso quando teve permissão concedida, os lábios alheios entreabertos, à sua mercê para fazer o que quisesse.

Eles exploravam a cavidade alheia cautela, redescobrindo cada canto que já era familiar, mas sempre era tão gostoso quanto a primeira vez. Desfrutaram da sensação calorosa e molhada de suas bocas em sincronia, querendo nunca sair dali, querendo ficar o máximo de tempo possível, até o ar faltar e os pulmões imploraram por oxigênio tanto quanto seus âmagos suplicavam de necessidade um do outro. Mas Itachi sabia que alguma hora precisaria sair, então separou seus corpos, sentindo os lábios formigarem de saudade. Sua vontade era de deitar com o caçula no chão e beijá-lo até que não houvesse amanhã, porém não poderia, não agora.

—Pronto. — declarou meio ofegante, os lábios inchados pelo beijo assanhado — Agora sossega.

Seu pedido não foi aceito, pois os braços do mais novo envolveram ainda mais seu pescoço.

—Fica mais um pouco. — tentou tomar a boca de Itachi novamente, mas ele recuou, voltando à mesa de estudos para enfiar a cara nos papéis.

—Já te beijei, Sasuke. Agora eu preciso acabar aqui.

—Nem um pouquinho?

—Nem um pouquinho. — estava choramingando por dentro, Sasuke sabia ser mais cabeça dura que si mesmo quando queria algo — É só esperar, aí eu fico com você.

O Uchiha mais velho retomou sua leitura, catando um marcador de texto, nem reparando que Sasuke se aproximava. Quando Itachi estava prestes a deslizar a tampa do objeto para cima, o menor o abraçou por trás, afastando os cabelos para os lados, deixando o pescoço livre. Sem aviso prévio seus lábios roçaram a nuca sensível, deixando um beijo suave, rindo de maneira maléfica mentalmente quando ele encolheu os ombros com força, suspirando atordoado. Ele tampou a nuca numa agilidade descomunal, expondo as bolinhas do braço inteiramente eriçadas.

Otouto pervertido!— ralhou, mas sua voz trêmula vacilava e as maçãs do rosto estavam vermelhas — Golpe baixo, Sasuke! Golpe muito baixo!

—Você gostou que eu sei! Mas era a única forma de você prestar atenção em mim.

—O que você quer? — ignorou a primeira frase.

—É o que eu 'tô pedindo faz tempo! Me dá atenção!

—Você já estava abraçado comigo, eu achei que-

—Não é o suficiente! — interrompeu-o — Você passa o dia inteiro com a cara nesses livros idiotas, não para um pouco, não fala comigo, não me abraça, não me beija direito! Eu sei que você precisa estudar, Nii-san, mas não é o bastante ter ficado desde o café da manhã?! Eu quero ter um tempo do seu lado, mas com você olhando 'pra mim, só comigo e com todas essas matérias bem longe!

Ele cuspiu para fora tudo que tinha que dizer, tudo que estava entalado na garganta. Quando terminou seu discurso, estava ofegante, trêmulo e com lágrimas no canto dos olhos. Não reprimiu-as, estava sensível demais para isso, com os nervos à flor da pele.

Itachi ponderou, mordendo o lábio enquanto pensava. Talvez estivesse sendo duro demais consigo mesmo, e também com seu — quase — namorado. Sasuke tinha razão, estava ali desde manhã, era tardezinha, precisava descansar.

Guardou todas as canetas e cadernos no lugar certo antes de voltar ao menor, abraçando o corpo pequeno com força entre seus braços, distribuindo beijos nas bochechas molhadas pelo choro, acalentando-no com um cafuné.

—Acho que eu te negligenciei muito, não é? — sussurrou — Não se preocupe, não vou mais te deixar de lado.

—Vai me dar atenção? — enxugou os olhos marejados, fungando baixinho.

—Toda a atenção que você quiser.

Quando o mais novo menos esperou, Itachi se levantou, pegando-lhe no colo, um braço nas costas e outro passando pelos joelhos. Tomou um pequeno susto, ficando embaraçado com o ato, se sentindo o bebê que o irmão mais velho vivia carregando para lá e para cá nos braços, mas ignorou suas bochechas coradas, aninhando-se ao peito dele, sorrindo largamente por estar sendo cuidado.

O primogênito depositou delicadamente o amado na cama, deitando ao lado dele. Riu com o garoto grudando em seu corpo, sem pretensão de ficar longe, mas apenas puxou-o para mais perto, sua mão dedilhando as costas cobertas pela camiseta.

—O que você quer fazer agora?

—Podemos assistir um filme juntos?

—Claro, Sasu. — beijou a testa do caçula. Itachi não costumava demonstrar muito afeto, mas Sasuke sabia como ele conseguia ser grudento naquelas horas.

—Mas antes eu quero ficar assim um pouquinho, só abraçado com você, pode ser? — enquanto falava sua voz ficava mais dengosa, cheia de manha, fazendo o maior derreter-se por inteiro.

—Por mim, tudo bem.

Ele roubou um longo beijo do garoto de cabelos curtos, passando os dedos pelos pequenos fios rebeldes da nuca. Sasuke retribuiu, encaixando as mãos na cintura alheia, assim como suas bocas, enfim matando todo aquele tortuoso acúmulo de saudades.

Entretanto, Sasuke não precisava mais se preocupar. Teria o resto da noite inteira para matar a falta que sentia de Itachi, de seus beijos e abraços.

Afinal, não importava o quanto estivesse ocupado e atarefado, Itachi era seu Aniki, seu namorado — ou quase isso —, ele sabia que o mais velho sempre arrumaria um tempinho para si.

E Itachi conhecia a si mesmo, nem se quisesse poderia negar o quanto era devoto aos pés de seu irmãozinho mais novo. No final das contas, Sasuke indiscutivelmente era aquele que seria o dono de toda sua atenção.

E definitivamente, não se importava nenhum pouco com isso.

March 24, 2022, 11:19 p.m. 1 Report Embed Follow story
5
The End

Meet the author

Levi Luka 🔹𝕋𝕠𝕠 𝕨𝕖𝕚𝕣𝕕 𝕥𝕠 𝕝𝕚𝕧𝕖, 𝕥𝕠𝕠 𝕣𝕒𝕣𝕖 𝕥𝕠 𝕕𝕚𝕖🔹 Iae, meu nome é Levi. Bem vindes ao meu lar doce inferno. Quer saber um pouco mais sobre mim? Então toma: 🔭Ele/Dele. 🔭LG(B)(T)QI(A)☽☾ ⚧ ♤. 🔭Homem trans. 🔭Obcecado por Naruto. 🔭ShiItaSasu OTP. 🔭Escrevo porquê me completa, me fascina, mas principalmente, para fugir da realidade. 🔭Apaixonado pela arte. 🔭Minhas criações são minha fonte de energia. 🔭#MakeChesterProud.

Comment something

Post!
D4N1F1CADA D4N1F1CADA
por favoooor faz parte dois
October 28, 2023, 04:29
~