L
Lindapaixao


Naruto um solitário advogado de casos de divórcio e indenizações sem sorte no amor . Mas isso mudo quando ele conhece a linda, bela e rival no negócios Hinata hyuga. O amor adora pegar peças irá pega esse dois de jeito


Fanfiction Anime/Manga For over 18 only.

#Naruto #Hinata #naruhina #sexo #universo #alternativo
0
816 VIEWS
In progress - New chapter Every 10 days
reading time
AA Share

A vizinha

trazendo um romance naruhina para vocês espero.


Boa leitura!






Mas um dia cansativo ! Assim é minha vida .


__ Quem diria que na casa do meu 30 anos iria estar assim .


___ bem sucedido na vida, mas sei nenhum sorte no amor. Moro sozinho no luxuoso apartamento.Um dos melhores de Nova york .


_ A única companhia que tenho é da minha cadelinha kurama. Ser solitatario não é bom. Minha família mora no outro lado do mundo na Grécia, sinto me só . Não tenho sorte no amor, alguns namoradas que tiver nunca deram certo .


__ Pelo tempo até que conseguia leva, tinha aquela atração sexual o sexo era bom, mas sentimento- AMOR - nunca tiver por nenhuma .


__Entro no meu luxuoso apartamento e encontro minha cadelinha pertinho da porta. Oi kurama - me abaixo para acarecia seu sedosos pelos- ela me segui por todo apartamento .


Deixo minha maleta e tiro meu palito, olho para lado e outro e não vejo nada apenas eu o silêncio e a kurama, sinto falta de ter alguém para dividi minha vida, que eu possa conta, como foi meu dia- penso enquanto vou tirado resto da minha roupa .


***



_Vou até a Cozinha e preparo um macarrão coisa rápida, faço um suco e sento a mesa. Au au- olho para baixo e vejo a kurama no pés da mesa - você está com fome kurama? - pegunto acariciado seu pelos .


_ levanto e vou até a soco de ração- vem- chamo a a kurama é ela vem com rapidez. Vou até a mesa e tiro meu prato e corpo de cima da mesa a coloca na pia.


_ vou em direção a meu quarto, o sono bateu irei dormi amanhã será um dia cansativo, igual a todos- penso enquanto ajeito minha cama para dormi.


****


__Acordei com kurama em cima de mim- bom dia para você também kurama - falo enquanto levanto- vou até meu guarda roupa e separo uma roupa social, terno, palito, calça social e sapato preto, vou até o banheiro e tomo banho, escovo o dentes e faço a barba rapidamente.


Me dirigo até a cazinha e coloca um pouco de ração para kurama e faço um café rápido.


Terei um dia extremamente corrido, vou defende um caso de divórcio, a senhorita mei- minha cliente- que a maioria de todo bens do casal. Ela encontrou seu marido, com sua" amiga" na própria cama do em sua casa .Eu como bom advogado que sou ganharei! Irei ganha esse caso para minha cliente. Penso assim,Se não estar feliz porque permanecer em um casamento ? Pior trai a pessoa que prometeu fidelidade- ficou pensando enquanto término de toma meu café.


_Coloco toda a louça na máquina, pego minha maleta e saio.


_ kurama até a noite! - abaixou e fico na altura dela. Au au- me repondi do jeito dela - tem hora que acho esse ela me intendi- sem que louco-mas eu acho .


Vou em direção do meu elevado, acho que estar vazio- que bom penso enquanto vou na direção da caixa metálica- entro! Quando vou aperta o botão para me leva até o estacionamento onde fica meu carro, ouço um voz suave- segura para me por favor!- a mulher falar e eu a espero, quando olho na direção dela vejo uma obra de arte em forma de ser humano- obrigada! Ela falar eu apenas sorriu .


Ela fica em minha frente e insalar o cheiro tão bom, doce! Mas não enjoativo seu corpo, é lindo, convênio e cheio de curvas seu cabelo estar amarrado em rabo de cavalo, ela estar vestindo em um vestido preto bem colado no corpo, meu membro ganhou vida com essa visão .


_ você mora e qual anda?- me pergunta curiosa .


_ moro no quarto anda-respondo a olhando agora .


_ nossa! Eu também- falar olhando para me e estampando no rosto um pequeno sorriso .


__ somos vizinhos - A respondo com a mesma gentileza.


Sim! - falar enquanto sai a enconto seu carro. Obrigada por segura o elevado - grita já saindo com seu carro - eu fico a olhado até ela sumi da minha vista .


Vou em direção a meu carro,um bmw preta e laranja lindíssima, e sai em direção a meu escrito hoje temos audiência tenho de correr para revisar todos papéis e argumentos que terei de usa .


***


_Bom dia! Samui - falo assim que entro no meu escritório.


_Bom dia senhor uzumaki!- me respondi com com sorriso no rosto .


_Você separou o papéis que te pedi ontem? - perguntei antes de entra na minha sala.


_Sim senhor! Está tudo em cima na sua mesa.- respondi gentilmente.


_Obrigada! Você sempre eficiente - falo antes de entra na minha sala


Revisão todo meu caso para audiência, vendo o pós e contra. Terei que está no fórum a um da tarde, então faço alguns ligações, adianto outros casos revisado e recebendo novos, por ser um advogado que já ganhou muito casos sempre sou procurado. Minha agenda está sempre cheia de clientes.


Senhor irei almoça- samui entra na minha sala .


_ está bom samui- respondi antes dela vira a costa e sair.


Lembrei que também tenho que almoçar ligo para restaurante japonês maravilhoso que sempre compro comida e peço um lamem de porco.


Não demoro para chega, pago o entregado, como rapidamente.


_Senhor cheguei! Samiu falar entrando na minha sala.


_ ok- samui - a chamo - irei para farum resolver um caso, não sei se voltarei para escrito - falo ajeitando minha coisas para sai- então fecha aqui e anota todo casos novos e organizar um pepeladas que deixei em cima da minha mesa .


__ está com senhor farei tudo - respondi.


Sai do meu escritório a encontro do carro a encontro do meu carro a cartório judicial, menos de vinte segundo cheguei lá.


Desci do meu carro e foi até a entrada do cartório, meu já estava lá.


_ boa tarde, senhora senju-a complimetentei com toda educação .


Não tarde, senhor uzumaki - respondeu gentilmente.


Vamos entra? - a pergunto .


Sim! - me responde adentrando no local .


Somos o primeiro a chegar, a juíza está na sua cardeira .


Boa tarde - mei e eu a complimentamos .


Bom tarde !_ respondeu .


Se passaram cinco minutos e vemos o senhor sanju entra acompanhado de um mulher, não consigo ver seu rosto ela está conversando com alguém.


Ela virá de frente para me e a reconheço, é a mulher linda que vi hoje cedo no elevado .


Ela vem em minha direção e fica me encarado também com certeza me reconheceu.


Todos já em seu devidos lugares, começamos a seção de divórcio a juíza se pronuncia.


__ Boa tarde a todas ! - ela fala olhado em nossa direção.


Boa tarde - respondemos em todos juntos


_ sou a juíza Sara- falar nós olhando .


_Bem vamos começa esse seção com con advogado da senhorita senju - por favor pode começar senhor uzumaki.


_ Obrigada - respondo de forma educada .


Boa tarde a todos - falo cumprimentado o presentes .


A senhora mei perdi o divórcio a senhor tobirama senju- todos me olhar- mas também que uma indenização pela a humilhação que passou, além dá metade de tudo que é seu, por direito já que ela encontrou seu marido com outra mulher na cama na sua própria casa .


_ mas alguma coisa a falar senhor uzumaki- a juíza me pergunta.


_ não excelentíssima- respondi de modo gentil.


__ agora ouviremos a senhorita hyuga a advogada do senhor sanju.


__ Boa tarde a todos - a mulher mas linda que eu já vi completou todos presentes .


__ Bem! Meu cliente concorda de dividi todos o bens do casal, mas só o que foi adquirido depois do matrimônio, o que venho antes disso não-a senhorita hiyga falar olhando a todos - e não concorda em dá indenização nenhum .


_ SEU DESGRAÇADO- senhora mei grita


_ se acalme senhora mei o terei que a retira daqui- a juíza falar sua voz se altera um pouco .


_ Desculpe excelentíssima - mei respondi mais calma.


Podemos continua - a juíza pergunta olhando todos .


Senhora mei pode falar - a juíza ordena


Eu dei onze anos da minha vida a tobirama- meu falar já chorana- sempre soube que ele me trair, mas preferi fecha olhos e esquecer,até dois meses atrás onde encontrei o homem que prometi amar até fim do meu dias com outra na minha própria cama, aonde eu dormi- lágrimas descia em abundância do seu olhos- Isso foi fim. Por isso quero o divórcio e a indenização, ele me desrespeito no meu próprio lar.


Pode se acenta senhora meu-a juíza falou acho que o testemunho de meu deu certo, a juíza está a olhando com cara de dó-sorriu convencido.


March 3, 2022, 11:29 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
To be continued... New chapter Every 10 days.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~