S
Sophie Santos


Ela é Julia Bernardi uma mulher poderosa com uma empresa para administrar. Ele um CEO poderoso.


Romance Erotic For over 18 only.

#258
0
2.0k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Apresentação

Julia Bernardi, 25 anos

Uma mulher bem conhecida na Itália, as pessoas que conhecem bem ela chamam de cisne negro, pois aonde vai leva a morte com ela.

Ela é temperamental, extremamente fria e arrogante. Uma mulher fechada para os sentimentos e que nutre um ódio profundo por todos os homens, temida por muitos e também muito respeitada, uma empresária poderosa, durona e de coração frio. Dona de um império, tem casas, empresas e dona de uma conta bancária de dar inveja a qualquer um.

Ela é italiana mora com sua irmã Giovanna e seus sobrinhos Vitória e Matteo, os seus pais e seu cunhado morreram em um acidente de carro.

É ótima com armas, sabe lutar vários estilos de luta que é sua outra paixão. Seu pai fez seu treinamento, tem um lado selvagem ninguém mexe com o que é seu se não quiser morrer.

É muito inteligente, formada em administração para comandar a empresa que era do seu pai.

Giovanna Bernardi, 35 anos

Mora sua irmã e seus filhos desde que seu marido e seus pais morreram em um acidente de carro. Mãe de Vitória Bernardi, 15 anos e Matteo Bernardi, 6 anos.

Giovanna é forte e determinada, formada em administração, não trabalha diretamente com a Julia, mas cuida dos assuntos quando Julia está fora do país. Ela fica mais em casa cuidando dos seus filhos e da casa.

Bryan Roux, 30 anos

É bem conhecido na Rússia e na Itália. Ele é filho do grande empresário Luigi Roux.

Um homem muito centrado e muito envolvido com trabalho no setor empresarial. Um CEO irresistível, um homem poderoso e ele está acostumado a ter todas as mulheres que quisesse, mas isso muda quando ele conhece a Julia, que vai mexer com sua cabeça, sentido uma estranha e profunda conexão.

Morou em Sapienza, uma cidade no sul da Itália, até seus 24 anos, mas se mudou para a Rússia para cuidar dos negócios da família, mas sempre está na Itália para visitar sua família.

Feb. 1, 2022, 6:49 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
To be continued... New chapter Every 30 days.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~