urisantos Yuri Santos

O jovem LAMEQUE adiquriu uma terrível doença e somente uma implantação de um chip poderia ajuda-lo.


Drama All public.

#inkspiredstory #humanoides
0
1.0k VIEWS
In progress - New chapter Every Wednesday
reading time
AA Share

Lameque

__Devido ao grande crescimento da ciência, o amor de muitos ha de se esfriara.

___Estamos vivendo está profecia, ou sempre vivemos nesta profecia e nunca percebemos. Se voltarmos no tempo, temos a terrível notícia."ouvi minhas mulheres, matei um homem porque pisou no meu pé."

____Dias atuais, planeta terra. sistema solar. constelação via lactea. O jovem LAMEQUE agonisa em um leito de hospital, Raquel sua mãe liga para o renomado cientista e pergunta se a alguma possibilidade o Dr. Geeker diz que somente um milagre pode salvar a vida de LAMEQUE, o jovem LAMEQUE com seus dezoito anos de idade após ingerir um alimento contaminado pela herpes, teve todo o seu sistema nervoso comprometido, uma carreira promissora com um grande futuro pela frente fora de uma maneira dramática tirada de suas maos. Filho único de uma família de escocês em que o dinheiro nunca fora problema pois o pai de LAMEQUE era um rico bilionário comandante da cibernética.

__Entao Raquel liga para seu esposo e diz, "vamos fazer". com todo o conhecimento da nano tecnologia e da cibernética John. este era o nome do pai de LAMEQUE, que com uma autorização medica falsificada, consegue remover o jovem LAMEQUE para a dependência do seu laboratório que fora criado para aquele único esperimento.

Uma vez dentro do laboratório começam os preparativos iniciais para a última tentativa de salvar a vida de LAMEQUE, com tudo pronto, um sistema que fora criado com as mesmas dimensões do corpo de LAMEQUE seria ligado e um chip que seria implantado no cérebro de LAMEQUE, toda a memória de LAMEQUE seria apagada tendo a partir dali uma nova vida em que o seu corpo seria lentamente transformado em máquina, nada mais lembraria o jovem LAMEQUE a não ser o nome pois este ficaria para que a ciência conhece o primeiro humanoide.

Sistema Interplanatario Centauros XXXIV. 5.000 milhões de anos após a destruição da via lactea o único sobrevivente do sistema solar o comandante LAMEQUE, ___Procura por vidas em todo o cosmo, após uma bem sucedida cirurgia de implantação de um chip no seu cérebro o jovem LAMEQUE passou por um longo período de adaptação onde o ser humano foi lentamente desaparecendo e uma máquina monstruosa, coberta por titânio e carregada com baterias de plutônio foi surgindo.

A partir daí tudo o que possuía vida foi destruído por LAMEQUE. matou seus pais. destruiu uma cidade inteira, construiu uma nave poderosíssima, criou outros seres com os mesmos poderes que ele tinha, criou o causo no planeta terra, uma guerra de proporções gigantesca iniciou no planeta até que houve a destruição total do planeta terra.

___Toda espécie de vida fora destruída, não se dando por satisfeito começou a destruição de outros sistemas, a via lactea o sol a lua, tudo o que era belo e maravilhoso desaparecerá.

____Entao Raquel a mae de LAMEQUE liga para John e diz, não vamos fazer, tive um sonho horrível está noite, então John manda desligar a máquina, rasga a autorização médica e dentro do hospital apenas um grito de dor, Raquel chora pela morte de seu único filho LAMEQUE que nao respira mais. pelo menos a vida no planeta continua e os sonhos e os desejos dos habitantes do planeta terra Estão longe de serem realizados.


Feb. 8, 2022, 11:40 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
To be continued... New chapter Every Wednesday.

Meet the author

Yuri Santos O escritor junio santos batista e formado em gestão de segurança, casado com Lenita e tem uma filha Beatriz, e um filho de outro casamento, Fernando

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~