M
Marjorie Reis


Abra as portas do seu coração. E sinta os aromas que a vida lhe dá. E então ela sentiu o cheiro ...


Fanfiction Anime/Manga Not for children under 13.

#anime #mangá #conto #fanfic #dbz #dragonball #vegeta #vegetaxbulma #oneshot #love #romance #bulmabriefs
Short tale
0
1.7k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Único

Bulma gemeu, fechando os olhos com mais força contra o sol que espreitava através das cortinas. Ela puxou os lençóis azuis para mais perto, esperando manter a manhã longe por mais uma hora. Ela sabia que tinha que se levantar; o trabalho estava lhe esperando. Mas ela poderia aproveitar apenas mais alguns minutos, ela pensou. Além disso ... ela precisava de café; uma boa xícara forte, dois cremes e um brownie. Humm ... No entanto, ela não tinha energia para se levantar e, em vez disso, rolou o braço, procurando o corpo quente que geralmente dormia bem ao lado dela. Assim que encontrou espaço vazio, ela franziu a testa, empurrando o lençol para baixo e abrindo os olhos sonolentos para procurar o homem que ela esperava abraçar e ignorar o novo dia pelo maior tempo possível.

E então ela sentiu o cheiro ...

Bulma inalou profundamente, os olhos se fechando em pura antecipação. Ela lambeu os lábios, movendo-se para sentar no centro da cama, largando o lençol e esquecendo tudo sobre o sol incômodo e a manhã que a acenava. Ela abriu os olhos para olhar para Vegeta sorrindo para ela, passando-lhe uma caneca grande de seu café favorito. Ela o levou até a boca, sentindo um cheiro delicioso e agradável do perfume forte antes de segurá-lo na boca, satisfação em cada gota que escorria por sua garganta. Vegeta fez exatamente como ela gostava; Bulma quase gemeu de gratidão.

"Eu mencionei ultimamente o quanto eu amo você e seu serviço matinal?" Bulma perguntou, ombros caídos de satisfação.

"Se eu soubesse que bastava uma xícara de café, já teria tentado muito antes", respondeu Vegeta, sentando-se na cama ao lado da esposa. Bulma se inclinou contra o marido, apoiando a cabeça no ombro dele e envolvendo as mãos em torno da caneca para aquecê-las.

"Eu estava esperando dormir", Bulma murmurou, deixando seus olhos caírem para a cama. O único perfume que rivalizava com o café era o dele. "Mas alguém acordou cedo e a curiosidade me acordou."

Vegeta riu baixinho. "Eu não saí meia hora e você já sentiu minha falta?"

Bulma olhou para Vegeta, sorrindo. "Se você me trouxer café todas às manhãs, eu não vou me importar com a cama vazia."

Vegeta levantou uma sobrancelha. "Eu sou tão facilmente substituído", ele falou, deslizando a mão para cima e para baixo nas costas nuas da esposa. "Não tenho certeza se devo me ofender ou não."

"Confie em mim", Bulma disse. "Você não tem nada para se ofender."

"Se eu não a conhecesse, eu pensaria que você estava flertando comigo."

Ela deu um sorriso malicioso.

"O café não pode fazer tudo o que você faz." Bulma lambeu os lábios. "Não é tão satisfatório."

"É mesmo?" Vegeta pegou a caneca dela e a colocou na mesa de cabeceira antes de apoiá-la de volta na cama. "E como eu te satisfiz?" Ele perguntou.

Alcançando os botões da camisa dele e deslizando-os um a um, Bulma sorriu para ele. "Deixe-me listar..."

Vegeta teve um pressentimento que este seria um bom dia.

Jan. 21, 2022, 3:14 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~