2minpjct 2Min Pjct

Yoongi é de uma família humilde e honesta. Apesar das lutas, ele tinha muito amor por parte dos pais e ele era muito agradecido por isso, sempre sorridente e otimista. Jimin era de uma família de ricaços, sempre teve de tudo, do bom e do melhor. Não lhe faltava nada. Bem... nada material. Seus pais estavam sempre ocupados e não tinham tempo para ele, nunca lhe davam atenção e ao tentar obter um pouco sequer, eles apenas lhe davam dinheiro e saiam para trabalhar. Com vidas tão diferentes, não seria surpresa se jamais se conhecessem. Mas o destino quis que o encontro acontecesse.


Fanfiction Bands/Singers For over 18 only.

#pwp #Almas_gêmeas #2minpjct #minmin #akaiito #2min #fiovermelho #suji #minimini #sugamin #conectados #yoonmin #flor #jimin #yoongi #bts #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #bts-fanfic #bts-fic #gay #romance-gay #soulmates #sujim #yaoi
0
2.4k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo único: Nada é uma Coincidência.

Escrito por: @suzanblossom19


Notas iniciais: Esse é o meu primeiro trabalho no 2Min Project, estou super feliz por fazer parte desse projeto tão incrível. Espero que gostem do conteúdo, não sou acostumada a escrever histórias românticas.
Quero agradecer a @YOONIERIS / yoonieris pelas capas e banner e Honeyboy__ pela betagem!
Recomendo ouvirem Connected (Yours Forever) de Hydelic.
Boa leitura florzinhes!


~~~~


Olá, conhece a lenda do fio vermelho?

A lenda diz que o destino conecta as pessoas com um fio vermelho no dedo mindinho e independente do tempo ou distância, essas pessoas irão se encontrar. Os laços podem continuar em outra vida se o destino assim quiser.

No Japão há uma lenda de um senhor que vive na lua. Durante a noite ele procura por espíritos que possuem algo para aprender e ensinar ao outro e quando os

encontra, amarra um fio vermelho em seus dedos mindinhos para que seus caminhos se encontrem.


Por que o dedo mindinho?


Ele está conectado a artéria ulnar que liga ao coração. Ou seja, ele é uma extensão de seu coração.

Em outras culturas, cruzar os dedos mindinhos é um sinal de reconciliação ou uma promessa também.

O fio pode se contrair e embolar, mas NUNCA romper.


Era uma tarde ensolarada. O céu estava tão azul quanto o oceano, havia poucas nuvens e o sol brilhava em toda sua magnitude.

Em um parque crianças brincavam alegremente, entre essas crianças, estava Min Yoongi, um garotinho de doce aparência, roupas simples, que estava sentado em um dos bancos. Ele estava tomando um sorvete de tangerina, seu preferido, observando as pessoas como sempre fazia. Ele era um garoto tímido, gostava de olhar tudo ao seu redor e só falava quando achava que era necessário, mas preferia o silêncio.

Estava pensando em quão sortudo era por estar ali com sua mãe, em um dia tão bonito, era novinho, tinha 8 anos, mas dava valor a cada coisinha boa que lhe acontecia. Apesar da pobreza, ele tinha amor, seus pais o enchiam de carinho, sempre mantendo o menininho deles feliz.

Em um momento de distração, Yoongi não viu quando uma bola voou em sua direção, derrubando assim seu sorvete.

O coitadinho começou a chorar quando viu o sorvete no chão, derretendo rapidamente pelo calor, sua mãe não tinha mais dinheiro para comprar outro, o único dinheiro que tinha era o da passagem de volta.

Ver seu pequeno chorando deixou seu coração em pedacinhos, até que um menininho correu até eles.

O garotinho se chamava Park Jimin, tinha 7 anos, tinha bochechas gordinhas, lábios carnudos e olhinhos pequenos.


— Por que tá cholano?

— Meu sorvetinho caiu e minha mamãe num pode comprar outro.


O garotinho se virou e correu até sua babá e pediu para a mesma comprar um sorvete igual ao do menininho que estava chorando e assim ela fez. Ele pegou o sorvete e correu de volta para Yoongi e o estendeu sorrindo.


— Toma, num chola mais, tá bom?


Yoongi o olhou com brilho nos olhos, pegou o sorvete todo sorridente. Levantou-se e foi até um arbusto que tinha ali perto, colheu uma flor e voltou até o garoto, colocando a flor na orelha do mesmo que sorriu.


— Brigado!


A mãe e a babá estavam encantadas com a cena, até que a babá olhou o relógio e viu que já estava na hora de voltar para casa e foi até o garoto, avisando.


— Peciso ir, xau. — Fez reverência e saiu com a babá.


Yoongi olhou sua mamãe sorrindo e mostrou o sorvete.


— Olha mamãe, ganhei um sorvetinho — sua mãe sorri de volta, segura o rosto do mesmo e acaricia a bochecha dele com o polegar.


— Estou vendo meu pequeno.


Eles ficaram até o anoitecer e depois foram para casa.


Alguns dias se passaram e Yoongi não parava de falar sobre o menininho bochechudo que o ajudou. Seus pais sorriam ao ver o brilho nos olhos dele, eles estavam felizes por seu filhinho. Toda noite eles agradeciam ao universo por ainda ter pessoas boas e desejavam que todas as pessoas fossem como aquela pequena criança tão generosa e gentil.

Yoongi era uma criança inteligente, sempre tirava as melhores notas, ele dizia a seus pais que ganharia muito dinheiro para ajuda-los e cuidaria deles assim como eles cuidam de si.


Assim ele foi crescendo, se tornando cada vez mais inteligente e bondoso. Com 17 anos, ele era um aluno e filho exemplar, sempre evitava brigas e nunca desobedecia a seus pais.

Um dia, a escola onde ele estudava decidiu presentear os vinte melhores alunos com ingressos para um musical que aconteceria na cidade deles e claro, Yoongi foi um dos escolhidos. Ele ficou animado com a notícia e ao chegar em casa, correu para contar aos seus pais que ficaram tão animados quanto e compraram uma roupa para o evento.


Jimin era um aluno muito inteligente também, mas ele era o menino encrenca, vivia se metendo em brigas, se irritava facilmente, não sabia lidar com provocações e sempre fazia o oposto do que seus pais mandavam. Mas por dentro, havia um garoto triste e cheio de inseguranças, que ansiava pela atenção dos pais. Seus pais sempre estavam ocupados demais para ele, apenas correndo contra o tempo e ele se via sozinho mesmo cercado de pessoas.


Sabia que as pessoas com que falava só se aproximavam pelo dinheiro e isso o deixava ainda mais triste e raivoso. Para ele, se ele sumisse, ninguém sentiria sua falta e que se nem ele mesmo se aguentava, seria um alívio para as outras pessoas.

Apesar de pensar assim, lá no fundo ele tinha esperanças, esperança de que alguém iria o ajudar, que o tiraria do abismo e o puxaria para a vida, esperança de que se sentiria preenchido, completo e que sentiria o amor que tanto almejava de seus pais.


Finalmente o dia do concerto havia chego, Yoongi estava na fila para entrar no local, com os olhinhos brilhando de ansiedade. Era a primeira vez que entrava em um teatro e aquele era maior do que ele sonhou. Todos estavam animados, pois, assim como ele, era a primeira vez.

Um a um foi entrando e se colocando em seus lugares, olhares atentos ao palco. Yoongi notou que haviam outras escolas ali presentes e o uniforme de uma lhe chamou atenção, era a escola que ele sempre sonhou em entrar, mas não tinha dinheiro para estudar lá.

As luzes do ambiente se apagaram e todos voltaram sua atenção apenas para o palco, as cortinas se abriram revelando uma grande orquestra e assim se deu início ao espetáculo. Uma sequência de músicas clássicas foi tocada, deixando todos impressionados.

Ao acabar, todos os alunos se reuniram para uma foto e assim puderam conhecer uns aos outros. Assim que Yoongi bateu o olhar em Jimin, ficou encantado com o garoto, mas notou que seu olhar era triste, ele não parecia animado em estar ali e se mostrava inquieto, quando ia se aproximar para cumprimenta-lo, viu o garoto afastar-se e ir em direção ao banheiro com outros atrás dele. “São os amigos dele”, ele pensou. E voltou sua atenção aos outros que ali estavam.

Alguns minutos depois, viu os mesmos meninos que tinham ido com o garoto ao banheiro e estranhou não o ver com eles. Ele deixaria para lá, mas tinha algo o incomodando, uma voz em sua cabeça o mandando ir procurar o garotinho e assim o fez. Seguiu para o banheiro atrás do garoto e quando entrou ouviu um choro baixo vindo de uma das cabines. Aproximou-se devagar e viu o garoto encolhido, com o rosto vermelho, cabelo bagunçado e roupas bagunçadas.

Yoongi ficou horrorizado com o estado do garoto e tirou seu casaco, colocando em cima do garoto que se assustou por não ter notado a presença dele.

— Q-Quem é você? — gagueja se afastando bruscamente.

— Oh! Me desculpe. Não queria te assustar — responde calmamente.

— O que está fazendo aqui? Mandaram você aqui para terminarem o serviço?

— O quê? — pergunta confuso — Não sei do que está falando. Mas estou aqui porque tinha visto você vindo para cá com uns garotos e não voltar mais.

— Ah claro e você se preocupou — diz em tom de deboche.

— Sim.

— O quê?

– Fiquei preocupado e vim ver se estava tudo bem.

— Você... ficou mesmo preocupado comigo?

— Fiquei. Por que esse espanto? — pergunta confuso.

— Nada. Obrigado, eu acho.

— Por que estava chorando? O que eles te fizeram?

— E por que eu diria isso a um completo estranho?

— Touche! — Ri com a desconfiança dele. — É, não faz sentido um estranho chegar assim de repente perguntando coisas pessoais.

— Me admira você ter vindo ver se eu estava bem.

— Eu me importo com as pessoas.

— Não sou acostumado a ver esse tipo de gentileza.

— Deu para perceber, já que está sendo tão mal-educado.

— Desculpa. — Suspira ao perceber o tom que estava usando.

— Yoongi.

— O quê?

— Meu nome.

— Eu não perguntei seu no... digo, prazer. Meu nome é Jimin.

— Prazer, Jimin. Agora que tal sair daí e vir comer algo? Estão distribuindo comida e suco.

Yoongi estende a mão para Jimin que aceita sem hesitar, levantando de onde estava.

— Meu uniforme está todo sujo.

— Não ligue para isso, amanhã é sábado, não precisará usar.

— É mesmo, tinha esquecido — responde sorrindo.

Então os dois saem do banheiro e vão para a fila da comida conversando sobre coisas aleatórias. Passaram um tempo conversando sobre tudo, nem haviam percebido a hora passar. Estava na hora de se despedir e voltar para suas casas.

Despediram-se e cada um foi para seus respectivos ônibus.

O caminho para casa foi ainda mais agitado que a ida, todos animados comentando sobre o que tinham gostado mais.

Ao chegar em casa, Jimin não parava de pensar sobre Yoongi. Ele havia sido tão gentil com ele, não foi invasivo e se sentiu confortável em conversar com ele, como se pudesse contar tudo e não seria julgado ou humilhado.



— Droga! — exclamou ele. — Esqueci de pegar o número do Yoongi. Poxa vida... Como vou fazer para falar com ele de novo? Você é um burro, Park Jimin, um burro!

Jimin estava se sentindo frustrado, era a primeira vez que alguém mostrava se importar consigo e ele simplesmente esqueceu de pedir o número dele. O garoto se jogou na cama pensando na sensação boa que Yoongi lhe causara, queria poder falar com ele todos os dias, ouvir a voz do garoto com o sorriso de gatinho, sua risada. Pegou seu celular e começou a procurar pelo garoto em mídias sociais. Foi em todas as que conhecia e as que pesquisou, mas não conseguiu nada. Foi quando uma ideia um pouco maluca surgiu em sua mente. Por que não escrever uma carta para um desses programas de relacionamentos? Ele poderia explicar a situação e pedir ajuda. Parecia algo bobo, mas era importante para ele, aquele garoto parecia diferente das pessoas que conhecia. Então se levantou animado e foi até sua escrivaninha e pegou uma caneta e o caderno e começou a escrever, estava decidido a encontra-lo.

No outro dia, saiu de casa disposto e foi até uma emissora para entregar a carta. Optou por não avisar, queria ele mesmo fazer aquilo, fora que iriam achar loucura da parte dele. Apenas seguiu para a estação e foi para seu destino. Era a primeira vez que ele entrara em um trem, estava com medo de passar da sua parada ou se perder, mas para sua sorte, ele havia descido no lugar certo. Jimin caminhou mais algumas ruas até chegar na emissora, só não esperava que dois seguranças do local o barrariam na porta, segundo eles, crianças e menores de idade desacompanhados não podiam entrar.

— Mas moço, eu só quero entregar essa carta, prometo que não vou demorar. Por favorzinho! — pede juntando suas mãos, fazendo uma expressão fofa.

Mas de nada adiantou, aqueles homens não pareciam ligar, porém Jimin não desistiria tão fácil. Ele virou-se e fingiu ir embora, mas se escondeu. Um tempo depois, ao notar que os homens estavam distraídos, saiu de onde estava e correu para dentro da emissora sendo perseguido pelos seguranças. Desviou de umas pessoas aqui, esbarrou em outras ali, até chegar no estúdio do tal programa, mas antes que pudesse entrar, alguém lhe agarrou pelo braço e começou a puxa-lo para fora, Jimin por sua vez se pôs a gritar, fazendo um escândalo e chamando ainda mais atenção.

— Garoto! Pare de gritar!

— SÓ VOU PARAR QUANDO ME DEIXAR ENTREGAR ISSO!

— Isso tudo por causa de uma carta?

— É IMPORTANTE PARA MIM.

— Okay, okay. Eu vou entregar, mas se aquiete.

Ao ouvir isso, ele para imediatamente e sorri como se nada tivesse acontecido.

— Obrigado! — Entrega a carta e faz reverência ainda sorrindo.

— Agora vá antes que eu chame a polícia!

— Sim senhor!

Jimin sai do local sorridente, ele ainda tinha chances de encontrar Yoongi — finalmente algo bom — ele pensou.

Infelizmente dias se passaram e nada de falarem sobre sua carta no programa, talvez ele esteja sendo ansioso ou talvez tenham esquecido. De qualquer forma, ele esperou por mais uma semana, duas, um mês e nada.

A verdade é que a carta nunca foi entregue. O homem que havia pego a carta a jogou fora assim que o garoto saiu.

Jimin estava triste, pensando em outras formas de encontra-lo. Não parava de pensar em Yoongi, escrevia seu nome em todas as folhas de seu caderno, suas últimas páginas estavam repletas de corações com o nome dele dentro.

— Eu nem sei se ele lembra de mim, se pensa em mim ou se sente algo por mim. Não sei nem ao menos se ele gosta de homens. É claro que ele não sente nada por mim, só nos vimos uma vez.

Jimin foi tirado de seus pensamentos ao sentir uma dor em seu ombro. Seu caderno foi tirado de suas mãos de supetão e ele levantou para tentar pegar, mas outros dois garotos o seguraram. O que estava com o caderno começou a ler e rir junto com os outros, debochando dele. Uma série de apelidos pejorativos foi lançada, seguidos de socos e pontapés. Uma multidão se formou ao redor, celulares foram direcionados à cena, vídeos, flashes.

O diretor entrou na sala e todos correram para suas cadeiras. Jimin foi levado à enfermaria e toda a sala foi suspensa.

— Isso é um absurdo! Minha escola é uma escola de respeito e disciplina! Não admito esse tipo de comportamento!

Enquanto os alunos levavam um baita sermão, a vice-diretora ligou para os pais de Jimin para buscarem-no. Ao chegar na escola, o pai de Jimin parecia nervoso, com raiva, ele detestava parar o trabalho para ir resolver as encrencas que o filho se envolvia e tudo piorou ao ler o caderno e saber o motivo do seu filho ter apanhado.

Ele permaneceu calado o dia todo, seus pais não paravam de brigar, perguntavam-se onde tinham errado, perguntavam o porquê do seu filho ter se tornado um “monstro”. Jimin estava cada vez mais quebrado com as palavras que saíam da boca deles. Ele então pula a janela que não era tão alta e sai sem rumo, caminha pelas ruas noturnas de Seul, pensamentos passavam por sua cabeça — Acabe logo com esse sofrimento! Você é um fraco! — Esses pensamentos ficavam cada vez mais barulhentos, lágrimas molhavam seu rosto e consequentemente sua visão ficou embaçada, logo não viu quando um carro veio em sua direção. Ao perceber, só enxergou um clarão e sentiu seu corpo ser jogado ao chão, sentiu um peso sobre si e ao abrir os olhos, o viu. Seu anjo. Yoongi estava sobre si, abraçado ao seu corpo.

Yoongi segurou o rosto de Jimin e o olhou nos olhos, preocupado.

— Você está bem? Está sentindo algo?

— Eu morri? Pois estou vendo um anjo – responde sorrindo.

— O que estava pensando? Não se atravessa uma avenida sem olhar! Ficou maluco!?

— Desculpa...

Yoongi respirou fundo ao perceber que tinha se alterado e naquela situação precisava manter a calma.

— Quer conversar?

Jimin apenas concorda com a cabeça, eles levantam e vão até uma praça.

— Espera aqui, vou comprar algo para comermos, já volto. — Yoongi sai rapidamente e depois de alguns minutos volta com dois copos de lámen, senta ao lado de Jimin e o entrega. Jimin começa a desabafar com Yoongi que ouviu tudo calado, o que o deixou aliviado e ao terminar de falar, Yoongi o abraçou forte, Jimin se entregou ao abraço deixando toda sua dor sair, chorando copiosamente tudo que nunca havia chorado, todas as lágrimas que conteve, deixou tudo sair.

Após um tempo chorando, ele se afastou lentamente para olhar Yoongi. Observou cada detalhe do rosto alheio.


— O-o que está fazendo? — pergunta envergonhado.

— Ficou corado, que fofo. — Sorri, fazendo seus olhos se tornarem dois riscos.

— Você é lindo... — Yoongi elogia encantado pelo garotinho de cabelos castanhos. — Oh! Agora você está corado.

Eles riem e a conversa foi fluindo por toda a noite. Jimin pegou o número de Yoongi e foi acompanhado até em casa. Antes de Jimin entrar, Yoongi segurou sua mão e beijou sua bochecha, logo após pegou uma flor ali perto e colocou na orelha dele.

— Que engraçado.

— O quê? — Indaga Yoongi.

— Quando eu era criança, um garotinho fez o mesmo que você.

— Como assim? — pergunta confuso.

— Eu estava em um parquinho, vi um menino chorando e fui até ele para saber o motivo e ele estava chorando porque o sorvetinho dele tinha caído, eu pedi pra minha babá comprar um e o dei e ele me deu uma florzinha, colocou na minha orelha, assim como você.

Yoongi o olha boquiaberto e Jimin fica confuso.

— O que foi, Yoongi hyung?

— Era eu...

— O quê?

— O garotinho. Eu era o garotinho. Fui eu que te dei a flor.

— Minha nossa! Sabe o quanto eu fiquei agradecido pelo que fez por mim? Eu não parava de falar de você, Jimin. Você salvou meu dia.

— Aquela florzinha que me deu também salvou meu dia. Era tão perfumada e delicada. Eu a guardei.

— Você guardou?

— Sim! Ando com ela na carteira. — Pega a mesma e mostra a florzinha.

— Nossa! — Yoongi sorri ao ver a flor. — Eu desejava te encontrar de novo, todos os dias.

— Eu também!

— Isso só pode ser destino.

— Acredita em destino?

— Claro! Você não?

— Não sei. É algo tão... complexo.

— É verdade. Mas ainda assim eu acredito. É sempre bom sonhar, sabe. Jimin, sempre que estiver triste, me mande mensagem ou me ligue, o que preferir e não se esqueça de procurar ajuda de um profissional, okay? Promete isso para mim? Promete que não vai se jogar fora? — pede Yoongi.

— Prometo!

— Prometa de dedinho! — Estica seu mindinho e Jimin sorri antes de entrelaçar seu mindinho no dele.

Com isso eles se despedem e Yoongi vai embora.

Os dias se passaram, eles conversavam todos os dias, Jimin nunca esteve tão sorridente e todos perceberam, nada parecia abalar o garoto. Sim, ele ficava triste, chorava, os problemas não tinham sumido, mas era diferente. Antes ele se sentia sozinho, abandonado, ninguém se importava, só que agora ele tinha alguém, uma pessoa que o ajudava, que o ouvia, cuidava e o fazia sorrir. Jimin sabia que sua felicidade não podia depender de uma pessoa, pois qualquer erro da outra pessoa, o magoaria muito. Mas ele pensava que se alguém o fazia querer viver, então essa pessoa era muito especial e não se importava em se jogar de cabeça no que sentia. Yoongi se sentia tão feliz quanto, nunca havia esquecido do garotinho bochechudo que lhe deu sorvete para que não chorasse mais.


Meses depois, Yoongi viu uma mensagem na sua caixa de e-mail, ao abrir e ler, um grande sorriso se abriu em seus lábios e ele correu para contar aos seus pais. Era resposta de uma faculdade que ele se inscreveu, uma faculdade no Japão, ele tinha sido aceito. Ao ouvir a notícia, seus pais o abraçaram emocionados, tão feliz quanto ele, os três riam e choravam ao mesmo tempo e resolveram comemorar com um almoço. Ele convidou Jimin para ir com eles, afinal, Jimin tinha se tornado muito especial para ele, o mais novo concordou sem hesitar e foi ao encontro deles no horário marcado.

Os quatro conversavam animadamente e Jimin não parava de parabenizar Yoongi e elogiar a comida da senhora Min. Jimin se sentia acolhido, os pais de Yoongi eram como pais para ele, o tratavam como filho, eram super gentis e amorosos, fazia o coração dele ficar quentinho. Um tempinho depois, Yoongi e Jimin foram para a calçada da casa e sentaram, ficaram calados por um tempo antes de Jimin quebrar o silêncio.

— Eu vou sentir muito a sua falta, Yoonie.

— Eu vou sentir sua falta também, Jiminie.

— Fico feliz por ter conseguido, mas não vou mentir em dizer que estou 100% feliz.

— Não precisa ficar totalmente feliz, eu também não estou. Por um lado, vou estar realizando um sonho, por outro, estarei me mudando para outro país, deixarei minha casa, meus pais — segurou a mão de Jimin —, você.

— Vai me mandar mensagens todos os dias ou eu vou atrás de você e te trago de volta pela orelha, ouviu? — Eles riem e se abraçam.

Os olhos deles se fecham e eles se aconchegam nos braços um do outro.

— Você se tornou meu porto seguro. Sempre esteve lá quando precisei. Obrigado por isso. Obrigado por me deixar participar da sua vida.

— Isso não é um adeus. Eu vou voltar. Para você. Jiminie, não sei se é tarde ou não, mas eu queria muito isso.

— O que, hyung? — pergunta apreensivo e vê Yoongi tirar uma caixa de seu bolso.

— Quer ser meu namorado? — pede mostrando um colar com uma flor.

— Claro que sim! — responde de imediato, abraçando o mais velho.

Yoongi põe o colar em Jimin e o outro em si, eles selam o momento com um beijo suave e cheio de paixão. Era o primeiro beijo deles e para eles, parecia que o mundo que era cinza fez um grande “bum” e tornou-se colorido.

Eles se sentiam em um filme de romance, tudo que achavam ser clichê fazia cada vez mais sentido para eles. A forma natural com que as coisas aconteciam, as palavras doces que diziam para o outro, o simples segurar das mãos parecia magnético, quando seus olhares se cruzavam, Yoongi dizia que se sentia incapaz de desviar, sentia-se preso aos olhos de Jimin, que segundo ele, eram apaixonantes.

— Seus olhos me chamaram atenção desde a primeira vez que os olhei, naquele parquinho, naquele dia tão bonito. Aqueles olhos ficaram marcados na minha memória e tudo que eu queria era te encontrar de novo e olha só, não só te encontrei como namoro o garotinho dos olhos brilhantes — Yoongi fala sorrindo. — Amo a forma como ficam ao sorrir, seus olhos não mentem, me transmitem um sentimento tão bom, seu abraço é tão acolhedor, me sinto em casa quando estou em seus braços. Seu sorriso então... O que dizer dele? — faz uma pausa para pensar nas palavras para descrever. — Seu sorriso é simplesmente a coisa mais linda que já vi na vida. Brilhante e cheio de vida e eu quero que nunca o perca, quero ser o motivo pelo qual você sorri, Park Jimin. Estou completamente apaixonado por você, cada pedacinho, sem tirar nada, até seus defeitos são fofos. É verdade que às vezes tenho vontade de te dar uns tapas na bunda — fala rindo. — Mas você é tão adorável que no mesmo segundo eu esqueço qualquer indício de raiva.

— Quer me fazer chorar? Que inferno, já estou chorando — responde limpando as lágrimas que estavam caindo, sorrindo ao mesmo tempo. — Eu me sinto exatamente assim com você. Seus olhinhos pequenos e inchadinhos, seu narizinho fofinho que tenho vontade de morder, assim como suas bochechas, seus lábios fofos e lindinhos, seu sorriso de gatinho. O gatinho mais fofo e ranzinza que já vi, que reclama quando aperto as bochechas, mas só falta ronronar quando faço carinho na barriguinha. O biquinho que se forma nos seus lábios quando resmunga ou tenta ser durão, saiba que pra mim não passa de um neném briguento e manhoso. Cada detalhe seu é tão único e especial, sua personalidade mandona, mas tão doce e gentil. Eu também estou totalmente apaixonado por você, Min Yoongi.

Os dois estavam cada dia mais apaixonados, parecia que nada os abalaria mais. Podiam dizer o que quisessem, achar o que quisessem, eles se amavam e não esconderiam e nem mudariam por ninguém, afinal, a vida era deles.

[...]

O dia da viagem chegou.

Yoongi estava no aeroporto com seus pais e Jimin, esperando seu voo.

— Nossa, passou tão rápido — Jimin disserta.

— Sim. Queria poder ficar mais tempo com você — responde Yoongi.

— Vamos estar juntos — fala pegando a mão de Yoongi — Estaremos sempre conectados. — Beija a mão do mesmo e sorri.

Yoongi o puxa para um abraço, Jimin repousa sobre seu ombro e ficam assim antes de se afastarem apenas para poder beijar. Não ligavam que estavam em público, afinal, era uma demonstração de amor e ninguém tinha nada a ver com isso.

Hora do embarque, os quatro estavam chorando, se abraçando sem parar e quando Yoongi entrou no avião, Jimin fez uma rápida oração, para que seu voo fosse tranquilo e para que os anjos protegessem todos ali.

Jimin se formou um ano depois e os pais de Yoongi estavam presentes, Jimin considerava como os pais que sempre desejou, estavam todos bem. Assim como Yoongi, o senhor e a senhora Min sempre estavam lá o apoiando, consolando, dando conselhos, como uma verdadeira família.

Os pais de Jimin não gostavam disso, pois diziam que pessoas ricas não deveriam se misturar com pobres.

— Dinheiro não é tudo, somos todos iguais e ao morrer todos nós vamos para o mesmo lugar, debaixo da terra. E eles sim são meus pais. Eles sim merecem ser chamados de pais, ao contrário de vocês. Para vocês eu sou apenas uma obra prima, algo para moldarem da forma que querem e eu não sou. Sou um ser humano e sou falho, eu erro e aprendo com meus erros. Ninguém tem o direito de dizer a outra pessoa como deve ser, o que deve gostar, quem deve amar, como agir, como falar ou vestir. Não sou o bonequinho de vocês! Não sou uma marionete. Eu segui as ordens que me davam por muito tempo e eu estava infeliz, estava perdendo quem eu sou e querem saber? Sim, eu sou gay! Eu amo meu namorado, Yoongi é o homem da minha vida e eu não vou abrir mão da minha felicidade para fazer vocês felizes! Estou cortando a cordinha que me controlavam. Estou me libertando de vocês. Me libertando de tudo que me faz infeliz. De tudo que me deixa para baixo. A partir de agora, eu sou meu próprio dono. Eu, Park Jimin, estou quebrando todo vínculo com vocês, apenas ficarei com o sobrenome. Estou me mudando, vou viver minha vida longe de vocês.


Depois de ter desabafado finalmente, Jimin sai de casa sem pegar nenhuma roupa ou dinheiro deles e segue para casa que havia comprado com o trabalho que conseguiu sem seus pais saberem. Após isso, ele conseguiu uma bolsa em uma escola de ballet contemporâneo onde estudou por anos. Ele se tornou o melhor aluno de lá e sempre compartilhava suas conquistas com Yoongi que fazia questão de parabeniza-lo e sempre trocavam cartinhas e presentes. Jimin seguiu com a dança, fazendo faculdade também. Todo ano, Yoongi voltava para casa para visitar seus pais e Jimin nas férias e nos feriados, como natal e ano novo. Criaram um álbum de fotos onde sempre escreviam coisas marcantes ou simples que aconteceram no dia em que as fotos foram tiradas, pois eles diziam que todos momentos juntos eram únicos e importantes e precisavam ser recordados.

Após 12 anos, Yoongi retornou para Coreia, todos estavam à sua espera e prepararam uma festa surpresa de boas-vindas.

Os dois estavam super felizes, cada um fazendo o que sempre sonharam, Yoongi como médico e Jimin como bailarino.

Sempre que tinham tempo, passeavam pelo parque, iam ao cinema, à praia e a vários outros lugares.

Em um outono, Jimin convida Yoongi para ir em um barzinho com ele após o trabalho, para se divertirem e beberem um pouco. Tinha música ao vivo, comida e bebida boas e com preços ótimos. A noite de fato estava sendo agradável e divertida para aquele casal, que, no momento, estavam dançando abraçados.

— Yoonie — chama Jimin, obtendo a atenção do mesmo — te conhecer foi a melhor coisa da minha vida. Você é meu anjo. Meu salvador. Não tenho nem palavras para descrever minha gratidão por te ter ao meu lado, pra te dizer o quanto eu amo você. Quando eu olho pra você, a vida faz sentido. É como se as luzes se acendessem, iluminando todo meu caminho. Um dia estava ouvindo músicas no aleatório e uma delas me chamou atenção, ela é tudo que eu sinto por você e eu quero canta-la pra você. — Ao dizer isso, Jimin se afasta e sobe no palco, pega o microfone, faz um sinal de positivo e então uma música começa a tocar.


A cada dia que passa os ventos podem soprar mais forte e nos levar embora, mas vamos nos apegar

A alegria de iluminar o caminho para manter o lembrete de que o amor não escapa

Mesmo se nós estivermos a quilômetros e quilômetros de distância, nós construiremos uma ponte para o nosso amor voltar para casa novamente

Além das tempestades e dos oceanos, do sol e da brisa, das estrelas na galáxia

Além do tempo que levamos, os dias que fazemos, eu sempre vou estar com você

Eu sou seu para sempre, não há fim à vista para nós

Nada poderia medir, o tipo de força dentro de nossos corações

Está tudo conectado, estamos todos juntos nesse amor, não se esqueça disso, estamos todos conectados nesse amor.


Jimin caminha até Yoongi e se ajoelha, tirando uma caixinha do bolso.

— Min Yoongi, aceita casar comigo e me fazer o homem mais feliz desse mundo?

Com lágrimas nos olhos e gritos das pessoas, Yoongi o abraça com força falando sim várias e várias vezes, os dois se beijam e Jimin põe a aliança no dedo dele.

Os dois escolheram casar em uma primavera, pois foi durante a primavera que se encontraram pela primeira vez. Flores decoravam o lugar, um caminho de pétalas até o altar deixava tudo ainda mais bonito.

O casamento dos dois foi emocionante, os dois não paravam de chorar de alegria, dançaram a noite toda, aproveitaram a festa com seus amigos e familiares antes de partir para a lua de mel.

Era a primeira vez deles, mas eles não estavam nervosos, tudo aconteceu naturalmente, sem pressão, sem dúvidas ou receios, como se eles já conhecessem cada pedacinho do corpo um do outro, onde tocar ou beijar.

Anos depois, os dois sentaram juntos para conversar sobre um filho, os dois queriam muito, Jimin sugeriu inseminação artificial, mas Yoongi falou sobre adoção.

— Amor, tem muitas crianças precisando de um lar. Vamos adotar uma criança, quem sabe até duas.

— Eu amei a ideia. Vamos amanhã mesmo em um orfanato.

E assim fizeram. Foram no orfanato e ao chegarem lá ficaram encantados com todas aquelas crianças. Foi bem difícil para eles decidirem, até que viram um garotinho mais afastado, ele os olhava, parecia tímido, então eles foram até o mesmo. No começo o garotinho se manteve quieto e hesitante, mas a conversa logo fluiu e então descobriram que ele tinha uma irmãzinha. Eram gêmeos, Yoongi e Jimin decidiram que ficariam com eles e foram resolver toda a papelada da adoção.

O menininho era Hyeon e a menina Sarang, Jimin brincava dizendo que Sarang era emburradinha igual ao Yoongi e Yoongi falava que Hyeon era manhoso como Jimin. Eram uma família unida e todos os amavam. Hyeon e Sarang tiveram uma ótima infância, na adolescência, na fase da curiosidade seus pais sempre ajudaram, na fase da descoberta, aceitação, estavam presentes em tudo. Eles amavam ouvir sobre a lenda do fio vermelho, principalmente por causa da história de seus pais, de como se conheceram, como se reencontraram e de como ficaram juntos no final.

— Papai, eu quero encontrar alguém que me ame assim como os vovôs.

— Eu também, titio.

— Vocês vão — responde Hyeon. — Todos nós temos uma alma gêmea e meus pais são a prova disso. Olhem só para eles, mesmo após 50 anos, continuam se amando como se fosse a primeira vez.

A história de Jimin e Yoongi foi contada por gerações e gerações.


Não deixem de acreditar no amor. Existe uma pessoa só para você e vocês vão se encontrar, não importa a distância, tempo ou circunstância. O que é pra ser, será. —Yoongi.


Nada é uma coincidência. Desde a criação do universo, tudo já estava predestinado. — Jimin.


FIM.

~~~~


Notas finais:
A música em que me inspirei e que o Jimin canta é a que recomendei nas iniciais, esperam que tenha gostado e quem sabe chorado assim como eu hihi.
Beijinhos floridos e até a próxima!

Jan. 18, 2022, 8:11 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

2Min Pjct projeto dedicado ao shipp yoonmin ㅡ jimin 𝐧𝐝’ yoongi ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ Nos encontre também no Ao3 | Spirit| Wattpad https://twitter.com/2MinPjct?s=09 | ♡ twitter Fundado por: @minie_swag Inscreva-se no projeto: https://docs.google.com/document/d/1S7jiLlhRzyqft3XkhovbahIsbVFJRAIdeOWOmAtOSsY/edit?usp=sharing Para histórias exclusivas, inscreva-se na nossa assinatura! ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~