fraanfiqueira Fraan Oliveira

(CONCLUIDA) (não aceito adaptação) Eu tenho um desejo Jungoo-ah... um fetiche... É meu doce? Qual é o seu desejo? PWP || fetiche|| flex || spinoff de Camboy


Erotica For over 18 only.

#jikook #kookmin #jungkookpowerbottom #flex #bts #taehyung #fetiche
3
1.3k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Unico!

Nada de comentários bestas;
Capitulo único pra encerrar o ciclo de camboy;
Putaria levemente sem contexto;

Relevem possíveis erros ♥️

Obrigada pelos 25k em camboy e por serem leitores maravilhosos.🍓♥️🤏

Boa leitura!



#Daumavoltinha



— Que foi homem? Aconteceu algo entre você e o Jungkook?

— Não..., mas vai e eu preciso de sua ajuda.

— Ok... eu to realmente assustado hyung...

— Tae-ssi... é...

Por mais safado que eu seja com meu loirinho na hora do sexo, é muito complexo para eu falar sobre um desejo meu para outra pessoa, mesmo essa pessoa sendo Taehyung.

A dias eu venho pensando sobre o assunto, pensando em como eu poderia propor isso ao meu namorido, lindo, cheiroso, safado, gostoso, mas nunca sei como introduzir.

Meu Santo Zoro!

Desde a nossa conversa sobre fetiches, alguns em específico me deixaram muito curioso e muito tentado a testar, entre eles a castidade, ou privação de ereção.

Parece dolorido? Sim e muito..., mas pelos vídeos que vi pela forma a qual a pessoa é submetida e estimulada me pareceu... excitante.

Não quis perguntar diretamente a Jungkook sobre isso pois eu meio que queria fazer uma surpresa pro meu loirinho.

— Bem Taehyung-ssi... eu queria experimentar um fetiche, mas não faço a porra da ideia de onde eu vou achar o que eu preciso para realizá-lo, seria possível assim... você me ajudar?

O sorriso safado que o meu – agora – amigo fez, foi ao mesmo tempo que assustador... foi estimulante.

Depois do loirinho, eu não conhecia alguém tão fetichista quanto o ex-ator pornô e sabia que ele poderia me ajudar, pois em umas das pesquisas – totalmente acadêmicas – que fiz, havia um vídeo seu usando tal apetrecho em outro cara.

Ele certamente iria me auxiliar e muito.

— Primeiro, vamos falar sobre o que você quer tentar. Conte-me mais.

— Eu vi um vídeo seu... e de outros também... usando um tipo de cinto de castidade, e eu meio que achei aquilo... legal.

— Quer ser privado de uma ereção? – assenti – É um fetiche muito interessante... nunca tentei com Jungkook no tempo que trabalhamos juntos, mas eu acredito que ele sozinho já.

— Hum, será que ele aceita fazer em mim?

— Fetichista como ele é, eu tenho certeza que sim, hyung. O que mais você tem em mente?

— Eu gostaria de usar um Hush** também... eu sei que não é muito legal usar o de outra pessoa, porque é algo de uso pessoal, então eu quero comprar um.

Novamente essa cara safada. Eu vou abrir um buraco no chão.

— Você... curte ser passivo? – a pergunta me pegou de surpresa.

— Não é lá a minha coisa favorita, mas não vou negar a vontade de tentar com o meu loirinho... eu já... me toquei... ele já me tocou e em ambas as vezes eu gostei. Talvez a pessoa que tenha tido a oportunidade comigo não tenha feito muito bem... e foi a única, mas o Jungkook nunca me fodeu... se é o que você quer saber.

— Bom... ter vontade é importante e o Jungkook fode gostoso – arregalei os olhos para aquela informação – Sim, já rolou inversão entre nós dois, mas assim como você, o Jungkook tem suas preferências e acho muito legal isso ser algo estabelecido naturalmente pelo casal, tudo bem vocês terem preferencias, quem não pode colocar essa preferência em vocês são os outros.

Ah ... objetificação... estereotipo... o mal da heteronormatividade e a mania horrenda de estabelecer quem é o que em um relacionamento homoafetivo que a sociedade tem...

UGH!

— Então... você pode me ajudar Taehy? — Ele assentiu

— Vamos até uma loja que vende esses dois itens, mas deixo avisado de antemão que ambos são caros, hyung.

— Não tem problema... – Eu gasto dinheiro com jogos e mangás gente, por que eu me importaria de gastar para ter prazer com meu loirinho? Foi-se o tempo.

Tae, entrou no meu carro, no carona e seguimos para a tal loja de acordo com as coordenadas que ele me passava.

Minutos depois, já estávamos na loja e fomos muito bem atendidos pelo vendedor que junto de Tae me explicou como funcionava os dois itens. O restante, Jungkook tinha em casa. Paguei e rumei de volta para o Hannam Hill

(...)

Fazia pouco mais de três anos que morávamos juntos e sempre a vontade de experimentar novas coisas com meu loirinho surgia, essa seria a primeira que partia diretamente de mim e eu espero que ele goste da surpresa.

Adentrei em casa e vi a porta do escritório fechada, deduzindo que ele tivesse por lá, cumprimentei Luffy que já veio para o meu lado pedir carinho e olhei seu pote pra ver se estava cheio, confirmando que sim.

Fui para o banheiro do nosso quarto, tomando um banho relaxante aproveitando para me limpar minuciosamente e torcendo para que o meu loirinho não tivesse tão cansado do dia de trabalho e que pudesse realizar meu desejo.

Aproveitei o momento para me tocar como a muito tempo não fazia, já que sexo anal em mim não era algo corriqueiro, mas a excitação em poder fazer isso com meu namorido, me fez querer aproveitar esse momento sozinho.

Sai do chuveiro, totalmente limpo e cheiroso olhando minha atual aparência e os pelos bem baixinhos como eu e Jungkook gostávamos. Abri a gaveta da pia do banheiro, encontrando o lubrificante a base de água, esparramando ali em meus dedos e direcionando até minha entrada, de forma relaxada, colocando meu dedo indicador primeiro lentamente, sentido a dorzinha inicial e tentativa de meu interior querer expulsar meus dedos.

Movimentei-o lentamente, sentindo a sensação de ardor passar dando local ao prazer do ato, me fazendo gemer baixinho assim que consegui colocar mais um dedo, aproveitando da sensação gostosa de ser alargado e o geladinho do lubrificante.

Peguei o hush que eu havia esterilizado de acordo com as instruções do vendedor, lambuzei com muito lubrificante e levei em direção a minha entrada encaixando e deixando-o ali para me acostumar com o tamanho.

Fiz alguns exercícios, comprimindo minha entrada e decidi ligar o brinquedo na intensidade mais baixa apenas para ir me acostumando com aquilo, já que eu nunca havia usado um estimulador de próstata.

Aquela sensação era muito gostosa e meu pau estava extremamente duro, me fazendo não resistir em bater uma punhetinha gostosa, enquanto sentia a vibração em meu interior.

Era delicioso...

Estava muito excitado com os estímulos duplos, bombeando meu caralho com mais velocidade, sentindo meu baixo ventre se contorcer e eu gozar gostoso dentro do box. Foi incrível sentir esse estímulo, espero que seja incrível sentir junto do meu loirinho. Me lavei novamente, agora com o brinquedo desligado, mas mantendo ele em meu interior.

Era um pouquinho incomodo, mas eu resolvi deixa-lo até que Jungkook saísse de seu horário de trabalho e pudéssemos conversar e eu propor a brincadeira a ele.

Vesti minha box branquinha do jeito que ele adorava, fechei a porta do quarto e me deitei como cotidianamente eu faço até que ele venha falar comigo como é de costume.

Assistindo alguns episódios de uma serie, não percebi os minutos passarem, me dando a visão do meu morangão, adentrando o quarto, com as bochechinhas vermelhas e o cabelo todo desgrenhado, me fazendo pensar que o chat deveria ter sido realmente muito bom.

— Oi meu doce – se aproximou se sentando na beira da cama, me deixando um beijo gostoso – Foi um tanto intenso, acho que vou parar por hoje e tomar um banho para ficar com você.

— Oi meu gatinho, vai lá tomar um banho e vem ficar comigo – me deu outro beijo — mordendo meu inferior – To com saudade.

—Tão manhoso meu hyung – se desvencilhou de mim e foi para o banheiro se limpar.

(...)

Minutos mais tarde, Jungkook retornou usando apenas uma box preta e logo se acomodou em meu colo, com uma perna de cada lado, me dando um beijão tão gostoso, que me deixou todo molinho.

Talvez eu estivesse um tanto sensível com a expectativa, mas senti meu interior se bagunçar apenas com esse gesto do meu amor.

Tinha que me controlar pra não ficar duro, ou não ia conseguir realizar o meu desejo.

Me desvencilhei do meu loirinho delicioso e o olhei nos olhos, encarando aquelas duas jabuticabinhas intensas, doido para me devorar todo.

Jungkook estava excitado.

— Tenho uma surpresa e uma proposta para você... – comecei engolindo seco, mas sorrindo, mordendo os lábios.

— Hum... gosto de surpresas hyung... o que tem em mente?

— Eu tenho... um desejo meu amor...u-um fetiche...

— Hum... é meu doce? – assenti — Qual é o seu desejo?

Tirei a caixinha pretinha debaixo do travesseiro e coloquei em sua frente esperando que ele abrisse. Jungkook era muito curioso e deixava muito transparente quando isso acontecia.

Tomou a caixinha em suas mãos, encontrando o item de castidade dentro dela junto a um par de chaves e um pequeno cadeado, todos na cor prateada.

— Você quer usar isso em mim, meu amor? — Sorriu ladino.

— N-na ... na verdade... desculpa meu bebê, eu to um pouco nervoso – ele riu acariciando meu queixo me encarando, cheio de desejo – Na verdade eu quero que use em mim..., mas quero ser estimulado por você em todos os sentidos... me submetendo aos seus desejos...

O sorriso do meu loirinho se engrandeceu, me deixando em chamas. Ele realmente apreciava muitos fetiches e sendo eu a propor algum agora, o deixava mais eufórico.

Ele deixava emanar por seus poros essa euforia.

— Tira a cueca, meu amor. – pediu baixo, lascivo.

E eu como um bom homem apaixonado que era, atendi ao seu comando rapidamente. Meu caralho começava a dar sinais, mas pelo tamanho do cinto, eu não poderia deixar meu falo endurecer totalmente. Respirei controlando todas as sensações, assim que meu loirinho o tomou em suas mãos, encaixando o cinto em meu pau sem me machucar, ajeitando minhas bolas em um dos anéis, trancando com o cadeado.

— Você está sob meus comandos, Jimin – sussurrou em meus lábios, deixando um selar. Meu pau fisgou e eu sabia que ele não iria além, mas a sensação do aperto, era muito boa, deixando minha respiração desregulada. Jeon olhou mais abaixo encarando o plug em minha entrada, mordendo os lábios quando estreguei o controle a ele:

— Sob seus comandos, loirinho.

Jungkook foi até o nosso closet pegando um par de algemas e uma venda – Vou dar um upgrade na brincadeira, posso? – Assenti em expectativa.

Observei-o prender minhas mãos acima da minha cabeça, colocando a venda em meus olhos e se afastar. Com um de meus sentidos bloqueados, todo o restante estava em alerta.

Senti a cama afundar ao meu lado em seguida e os lábios do meu amor me tocando, enquanto eu apenas permanecia à mercê de sua tortura deliciosa.

Eu só queria sentir tudo o que ele quiser me proporcionar hoje

Senti algo gelado em meu umbigo, identificando ser uma pedrinha de gelo que foi deslizado dali por todo caminho até meu caralho enjaulado. A vibração em meu interior começou mais intensa do que eu havia usado sozinho, me fazendo dar um pequeno solavanco da cama.

— Está te machucando, amor? – ele perguntou e eu neguei.

Meu santo Zoro, nada me machucava naquele momento.

Jungkook passeou por todo meu tronco com a pedrinha de gelo, me fazendo gemer e suspirar em deleite com a sensação gelada em meu corpo febril pelo tesão emanando de dentro para fora. Depositou em um de meus mamilos, fazendo voltas ali, aumentando um pouco mais a intensidade do hush...

Eu dei um grito mudo.

Sentia todos os meus músculos tremerem.

Junto a brincadeira, Jungkook juntou sua boca, chupando meus mamilos eriçados e sensíveis, me dando a sensação enlouquecedora de me chupar gostoso, revezando entre mordidas e lambidas, que me faziam ir pra a montanha de mordor enfrentar o calor que aquele inferno proporcionava.

— Tão meu... tão gostoso... – ele sussurrava rente a minha pele, assoprando para que eu pudesse sentir mais.

Se eu fosse uma bomba, explodiria certamente.

Senti ele se sentando em cima da minha pélvis, com a aquela bundinha durinha em cima do meu cassete engaiolado, rebolando devagar, cuidando para que eu não me machucasse.

Senti uma vibração começar por onde Jungkook rebolava, seus gemidos ganharem intensidade, não entendendo bem o que estava acontecendo, mas fazendo com que os barulhos luxuriosos, tivessem efeito apenas em minha entrada que teve a intensidade da vibração mais uma vez aumentada.

Minha nossa senhora das espadas, eu vou ter um treco de tanto tesão.

Meu pau estava duro, mesmo que com o espaço contido devido ao cinto de castidade, e eu o sentia inchado. A dor era extremamente gostosa, contudo, eu não estava aguentando mais, e num sussurro, entre gemidos sôfregos, querendo sentir meu loirinho, eu pedi:

— Jungoo-ah... m-me fode?

O senti parar de rebolar em cima de mim e tirando a venda dos meus olhos – O que disse, doce?

— Eu ... quero... q-q – Meus olhos reviraram com o estimulador fazendo uma pressão gostosa em minha próstata – Quero que me foda, Jungkook, por favor?

— Tem certeza, hyung?

— Muita certeza, loirinho... me fode bem gostoso... me deixa gozar te sentindo?

Desnorteado, mas visivelmente excitado com o pedido, Jungkook desligou ambos os brinquedos e puxou lentamente de meu interior, me fazendo gemer pelo vazio.

Tomou uma camisinha, rasgando o pacote e colocando-a em seu caralho, bombeando-o me encarando, dando-me a visão mais excitante de todas, que era ele se punhetando gostoso.

Meu cuzinho dilatado pelo brinquedo, recebeu sua cabecinha inchada e gostosa lentamente, me fazendo revirar os olhos pelo prazer de ser invadido. Esperou por alguns segundos para que eu me acostumasse, enquanto tomava meus lábios em um beijo gostoso, acariciando minhas laterais, me fazendo gemer pela sensibilidade causada por tudo que estava sentido.

Foder com Jungkook era intenso... delicioso... entorpecente.

Rebolei devagarinho, ainda em meio ao ósculo, sentindo-o tirar quase que todo para fora e afundando em meu interior, repetindo os movimentos mais vezes, até achar um ritmo gostoso, não tirando seus olhos dos meus.

Ondulou seu quadril deliciosamente, me fazendo revirar por dentro, apertando os nós dos dedos, com as mãos ainda presas, doido para senti-lo e tocar sua pele suada e seu corpo quente pecaminoso.

Parou por alguns segundo, dentro de mim destrancando as algemas, me livrando para poder tocá-lo da forma que eu tanto adorava.

Jungkook debruçou se sobre mim, estocando meu interior sem pausas, enquanto sentia minhas mãos arranhando suas costas, hora lento, hora rápido, acertando meu pontinho várias vezes. Gemi gostoso em seu ouvido, revirando os olhos de tanto prazer.

Eu estava fraco, sensível, doido para gozar, mas Jungkook parecia insaciável. Desgarrando-se de mim e pegou a chave do cadeado, liberando meu caralho do cinto. Agora devidamente livre e com espaço, meu pau estava vermelho, sensível e duro... muito duro.

Vi Jungkook se afastar tirando a camisinha de seu pau e o brinquedo de sua entradinha, tomando outro preservativo novo, dessa vez me encapando – Eu não vou aguentar não sentar gostoso em você, hyung.

Sorri com seu desespero em me sentir, temendo não aguentar o suficiente para ver meu lorinho se desmanchando enquanto cavalga em mim.

Fiz muitas orações a Santo Zoro, assim que ele se apoiou em minha pélvis e eu pude sentir seu interior quente, meladinho de lubrificante, centímetro a centímetro.

Jungkook era selvagem na cavalgada, não medindo esforços em me fazer afundar-se em seu interior, quicava e rebolava com precisão, controlando a velocidade, hora em sentido horário e hora em sentido anti-horário, em uma lentidão torturante.

— Loirinho... meu loirinho gostoso... – o puxei parar mim, grudando em seus cabelos claros, mordendo seus lábios, tomando a frente em fodê-lo rápido e fundo – Eu vou gozar... goza com o hyung, amor.

— Ahn... continua assim ... me beija, Jimin-ssi – Eu o beijei, sentindo o contrair em minha volta, indicando seu ápice, sentindo sua porra quente entre nós, enquanto se derretia em meus lábios num beijo afoito, barulhento, gemendo gostoso. Gozei logo em seguida, encarando seus orbes negros, sua pele dourada, suada, ofegando, vendo-o se desmontar em meu peito.

Ficamos quietinhos, apenas sentindo os espasmos gostosos, de mais uma experiência conjunta, profunda e deliciosa, dessa aventura a dois que vivemos, reverberando pelo nosso corpo

— Você me fodeu...tão gostosinho... loirinho... – beijei sua testa – Amo você.

— Quando quiser... hyung... – Riu em meu peito – Amo você, meu doce – Manhou esfregando a bochecha em mim.

Envoltos na bolha de prazer e amor, pós uma foda intensa e maravilhosa, adormecêssemos entregues ao cansaço.

Jan. 15, 2022, 2:25 a.m. 0 Report Embed Follow story
2
The End

Meet the author

Fraan Oliveira Um ficwritter flopada que gosta de fazer a galera rir.

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~