kakayoshida1234 Kaká Yoshida

Aquela tarde esperada por todos, o lugar estava maravilhosamente perfeito, você estava extraordinariamente lindo naquele terno preto de luxo, com cabelos grandes presos o deixando ainda mais belo, em cima do altar. Eu me senti orgulhoso de você, quando vi seu sorriso bobo e apaixonado para ela, seus lumes a seguiram desde a porta até seu encontro, ela estava elegantemente linda vestida de branco. Ela realmente estava graciosa, parou em sua frente e murmurou um "eu te amo", você sorriu e a respondeu "eu também". Sabe o que pensei quando o celebrante perguntou se você a aceitaria como sua legítima esposa e você respondeu sim e no final ele perguntou se tinha alguém contra aquela união?


Fanfiction Bands/Singers All public.

#triste #oneshot #Jungkook #Jimin #BTS #JeonJungkook #ParkJimin #Sad #jikook #gay #yaoi #bts
0
1.6k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Quem sabe em um outro mundo.

🌙.....☀︎︎



A neve caia lentamente, estava perdido no pretérito, observando da janela pequenos flocos de neve fazendo sua morada o chão, deixando tudo branco e frio. Ofuscando a luz que emitia daquela cidade reluzente que me deu tantas lembranças.

Imerso em pensamentos, fui interrompido pela companhia da porta, ao qual me vi obrigado a sair daquele torpor melancólico.


A campainha tocou pela segunda vez, anunciando alguma entrega. Ao abrir a porta, fui recebido por um jovem com um sorriso caloroso já conhecido.


- Bom dia senhor Jeon, como tens estado? - a indagação era feita como todas as vezes em que entregava alguma encomenda.


- Estou bem, cada dia mais ranzinza, você e sua família como estás ? - respondi, o sorriso direcionado a mim, se alargou mais dos lábios do garoto.

Ele respondeu dizendo que ele e sua família estavam todos bem, enquanto organizava alguns papéis e logo após pedindo para assinar a entrega de confirmação da encomenda.


- Está cada dia mais frio não achas? - olhou ao redor- Parece que a cidade está de luto, tem mais de uma semana que esta nevando sem parar. - indagou direcionado o olhar novamente para mim, sorri pequeno já com encomenda em mãos.


- Sim, realmente parece que ela está de luto . - falei olhando para a rua escura pela falta do sol, sendo nem mesmo cinco da tarde, um arrepio se apossou pelo meu corpo que já estava esfriando ao tempo exposto pelo frio. Me despedi e entrei novamente, o lugar estava quentinho e confortável.


Andei de volta para o sofá e deixei a caixa grande em cima da mesa, observei se tinha algum remetente mas foi em vão.


O pacote era uma caixa como aquelas de presentes grandes, estava lacrado. O abri, sentido um perfume conhecido encher minhas narinas, suspirei de ansiedade, dentro da caixa havia uma carta fechada endereçada a mim, com um iPod junto com um fone de ouvido e uma blusa dobrada.


Estranhei , me sentei e abri a carta, meu coração faltou errar uma batida, quando li o nome do remetente, Park Jimin era o nome escrito no começo da carta, com a ansiedade aflorada, me ajeitei no sofá, sua letra não mudou nada nesses últimos anos, colocando óculos de graus e me concentrei a ler.


Querido Jeon jungkook.


Estava pensando em como escrever essa carta, eu poderia ter te mandado uma simples mensagem, ou te ligado, mas achei que não teria tanta emoção assim. Eu desapareci da sua vida, mas vou te explicar o porque.

Eu me apaixonei por você quando ainda éramos muito jovens, tudo começou quando eu tinha quinze anos, eu o vi pela primeira vez em um café com seu pai, vocês dois estavam cantando músicas de uma banda pouco conhecida e pareciam estar se divertindo bastante, meus olhos não saíram de você nem mesmo um minuto, estava fascinado meu coração me traiu quando escutei sua voz soar pelo microfone, todos pararam de conversar e comer para o ver.


Nunca tinha me sentido atraído por nenhuma voz , mas pelo jeito que cantava, sua voz saia doce, suave e rouca, todos suspiraram e eu estava perdido e imerso no embalo de sua doce voz.


Depois do pequeno show, todos aplaudiram e te rodearam lhe entregando flores e o elogiando. Eu queria me aproximar de você, mas infelizmente meu pai estava atrasado para o trabalho, então eu fui embora, tentado a ti olhar mais uma vez.


Três anos depois do primeiro encontro, eu estava sozinho em um bar me lamentando pela vida difícil de um adolescente que mal tinha se acostumado com a pressão massiva da universidade.


Eu era um garoto assustado e com medo, mas você sentou ao meu lado do balcão daquele bar que por incrível que pareça estava deserto, apenas nós dois e o barmen.

Ficamos calados por um longo tempo, cada um degustando da música ruim que passava pela caixa de som juntamente com pensamentos nada positivos.


Mas eu estava tão triste, tão abalado que a primeira lágrima teimou em descer, deixando um rastro molhado por onde passava até cair perto de sua mão.


Você me olhou com curiosidade eu diria, mas assustado e preocupado também. Seus lumes pretos me olharam intensamente, mas ali naquela hora foi como se eu me quebrasse por inteiro.


Uma explosão de lágrimas saíram em disparadas pelas minhas bochechas, eu estava tendo uma crise de ansiedade bem na sua frente. Mas tudo parou quando senti seus braços ao redor do meu corpo.


Estava a muito tempo sem receber uma sincera preocupação de alguém, naquela hora você apenas me abraçou ainda mais forte, dizendo que ia ficar tudo bem.


Você disse que ia ficar tudo bem para um desconhecido, um completo estranho. Fiquei em seus braços quentes e protetores por mais alguns minutos. Mas quando eu me acalmei, fiquei em choque ao ver que estávamos a tempo demais abraçados.


Depois daquele dia, não me lembro o motivo mas nós encontramos cada vez mais e nós tornamos amigos inseparáveis.


Mas,


Jungkook.


Você era uma pessoa difícil no começo, logo abriu seu coração para mim, me deixou ser seu amigo em todas as horas e meus sentimentos por você apenas aumentavam cada vez mais.


Os anos foram se passando e fomos ficando cada vez mais velhos e mais maduros, completamos a faculdade e continuando amigos, tivemos memórias boas e ruins sempre estivemos juntos.


Mesmo que as vezes eu queria te bater por esquecer algo importante para trás ou até mesmo os chinelos jogados de qualquer maneira pelo meu apartamento.


Vivemos a vida da maneira que gostávamos de ler livros á festas com muita bagunça e bebidas.


Eu pensei em me confessar para você várias vezes, todos os dias eu acordava motivado a me confessar, tive até crises de ansiedade fortes, queria dizer que o amava, que o queria. Infelizmente, era tarde de mais.


Naquela manhã ensolarada de julho, senti lágrimas rolarem pelo meu rosto, não me lembro bem, mas acho que ficamos menos de um ano longe um do outro, por causa do seu trabalho em outra cidade.


Mas acho que foi o suficiente para você encontrar alguém.


Pois o convite luxuoso e elegante deslizou pelas minhas mãos até parar no chão, onde logo minhas pernas cederam e também foram ao seu encontro.


O convite de seu casamento.


Seu . Casamento.


Ele estava marcado para ocorrer em dois meses.


E isso acabou comigo sendo sincero, me senti afundando em um lugar onde jamais poderia alcançar a luz novamente.


O que mais me destruiu foi que me pediu para ser seu padrinho de casamento, você estava solicitando/ ordenando minha presença se assim posso dizer.


Ainda sim eu fui, não podia deixar de ver seu maior sonho que era se casar com alguém que amava de verdade.


Aquela tarde esperada por todos, o lugar estava maravilhosamente perfeito, você estava extraordinariamente lindo naquele terno preto de luxo, com cabelos grandes presos o deixando ainda mais belo, em cima do altar.


Eu me senti orgulhoso de você, quando vi seu sorriso bobo e apaixonado para ela, seus lumes a seguiram desde a porta até seu encontro, ela estava elegantemente linda vestida de branco.


Ela realmente estava graciosa, parou em sua frente e murmurou um "eu te amo", você sorriu e a respondeu "eu também".


Sabe o que pensei quando o celebrante perguntou se você a aceitaria como sua legítima esposa e você respondeu sim e no final ele perguntou se tinha alguém contra aquela união?


Estou rindo agora, eu realmente pensei em me confessar para você na frente dela e de todo mundo presente naquela união.


Queria ter visto sua expressão e de todos, mas apenas respirei fundo, escondi essa vontade louca que percorreu pelo meu corpo no fundo do meu subconsciente, até porque, não iria mudar nada naquela altura do campeonato.


Quando vocês colocaram as alianças e se beijaram, uma lágrima solitária e dolorosa escorreu pela minha bochecha , sorri, porque realmente estava feliz por vocês e também porque eu tinha perdido completamente você.


Eu aceitei isso, achei ter te perdido.



Sai de seu casamento sem olhar para trás, disposto a ti esquecer o mais rápido possível, eu não queria que você pelo menos algum dia suspeitasse de meus sentimentos.


Naquela noite bebi como nunca tinha bebido antes.


Me senti vazio, destruído, uma dor lancinante percorreu por todo meu corpo, queria que nada fosse verdade.


Mas era.


Depois de uma semana vocês estavam em lua de mel, então pensei comigo mesmo e se eu fosse embora e deixasse tudo para trás ? O que aconteceria ? Me quebraria ainda mais ? Você sentiria minha falta ?


Que pensamentos FÚTEIS, eu sei .


Mas mesmo assim peguei todas as minhas coisas e me mudei para bem longe de tudo que me lembraria você.


Se passaram um ano e meio, você achou meu número novo e me ligou dizendo, que iria ser pai, que sua esposa estava esperando um filho teu.


Um filho.


Eu sorri por escutar sua voz animada, mas ele se fechou assim que você me fez aquela pergunta.


Doeu quando você me chamou para ser padrinho do bebê, você queria alguém que sempre esteve presente em sua vida, queria que o bebê soubesse que era amado por todos.


Sufoquei um soluço que estava preste a sair.



Te parabenizei com toda sinceridade do mundo e respondi que infelizmente não poderia aceitar. Lembro me de ter te dado uma desculpa.


Mas a verdade era que eu não podia fazer isso comigo.


Depois que você desligou eu chorei muito e no outro dia comprei um novo número de celular.


Seria melhor assim.


Depois de mais três anos foi quando nos encontramos por alguma razão do universo que estou quase crendo que me odeia, você estava de mãos dadas com sua esposa e uma garotinha, que tinha cabelos escuros e longos, ela tinha sua boca, seus olhos e seu narizinho, ela era linda igualzinha a você.


Ajeitei a máscara e passei por vocês, desejei que vocês não me reconhecesse.


Andei rápido mas logo senti alguém puxar meu braço e era você, olhei em seus olhos que não tinha mudado o jeito inocente de olhar para as pessoas mesmo depois de sermos adultos, você me perguntou se eu era seu amigo Jimin.


Aquele dia meu coração bateu freneticamente rápido quando eu fitei seus lumes escuros novamente que eu tanto amava.


Eu tinha a completa certeza que já tinha o esquecido, tinha, mas logo meus sentimentos voltaram de uma vez, me fazendo hesitar em responder a você entre um sim e um não.


Logo vi sua filha e esposa virem em nossa direção e perguntarem o que tinha acontecido e eu logo tomei uma decisão que eu concerteza me arrependeria muito no futuro, mas o que poderia acontecer? Nada iria mudar de qualquer forma.


Me soltei de suas mãos e disse que você tinha se enganado e que eu não era essa pessoa.


Você ficou me olhando por alguns segundos e se desculpou .


Abriu a boca algumas vezes pensando ou não em falar alguma coisa e dentro de mim gritava para você falar, mas apenas se desculpou outra vez .


Seus lumed escuros estavam tristes, eu não entendia o porque, só fui entender anos depois .


Aqueles olhos diziam que você estava sentindo a falta do seu melhor amigo e apenas isso.


Ah, Jeon Jungkook e pensar que eu poderia te esquecer tendo relacionamentos com outras pessoas eu estava completamente enganado.


Depois de alguns meses vi em um cartaz sobre as pessoas que viajam pelas cidades do mundo com Ongs, batendo recordes de quantas cidades visitaram distribuindo cestas , dando aulas, a construindo casas, ajudando pessoas carentes .


Eu realmente me apaixonei pela ideia de fazer algo assim, uma sensação de ser útil sabe. Viajei o mundo todo, conheci diversas pessoas, culturas, religiões, cada lugar me fazia me sentir uma uma vontade inexplicável de viver e isso é gratificante, ajudei as pessoas que precisavam, fiz amizades de levar para a vida.


Anos e anos se passaram e eu já estava na minha penúltima lista de cidade que iríamos ajudar naquele ano , estava em uma cidade da África pequena, tínhamos uma conferência de direitos humanos e adivinha quem estava lá ?


Sim, sua filha.

O universo dá um jeito tão engraçado de me fazer lembrar de você, já disse que ele me odeia?


As vezes me pego pensando o que poderia ter acontecido se eu tivesse falado que eu o amava , que eu ainda o amo ?


Nós dois sentamos na mesma mesa e conversamos muito, ela disse que se chamava Jeon Yerin, eu não havia a associado antes a você, conversa vai e conversa vem, eu a contei que havia me apaixonado por uma pessoa a muitos anos e que ele já estava casado, ela riu e disse que estava tudo bem, que não me julgaria e que ela também estava apaixonada, por uma amiga da faculdade e que nunca teria coragem de se confessar.


Ah, lembrei de todas as lembranças do meu passado e peguei sua mão, olhei em seus olhos e a encorajei, eu disse a ela que deveria se confessar antes que o tempo passasse e que seria tarde de mais depois.


Ela fez uma expressão de surpresa e sorriu, disse logos após determinada que iria ter coragem de confessar para a garota surtuda .


Espero que ela tenha se confessado, Jeon.

Sua filha é muito gentil, educada e interessante, aposto que a garota que ela estava apaixonada se apaixonou perdidamente por ela também.


Jungkook, se você soubesse diversas paisagens maravilhosas que já vi, você teria inveja de mim, estou brincando. Mas realmente são de tirar o fôlego.


Tem uma frase que gosto bastante " atualmente somos dois estranhos de novo, só que dessa vez eu tive mais memórias" .


É uma bela frase, parece a gente.


Ei.


Você já viu as estrelas hoje?


Você deveria olhar mais para as pequenas coisas que acontecem ao seu redor, as vezes elas são importantes, descubri isso hoje.


Sabe,


Estamos tão distantes e se passaram tantos anos, nem sei mais como é o som da sua risada, quais são suas manias, o som da sua voz ou seu rosto.


Estou esquecendo aos poucos de tudo e agradeço aos deuses por isso.


Estou envelhecendo e você também.


Bom, ainda não te esqueci completamente , mas não importa , já me acostumei a escrever essas cartas a você e nunca enviar, é quase um hobby que tenho quando a insônia insiste em permanecer.


No começo desse ano eu vi uma criança, ela tinha acabado de ser abandona pelos pais, ela era tão pequenininha, frágil e fofa, seus olhos me lembraram os seus, aquelas orbes confusas e inocentes arrebatou meu coração, despertou um lado que eu não sabia que tinha até então.



Ela estava chorando muito, ela deveria ter uns 5 aninhos.


Eu a peguei no colo, tentei passar calma e energias positivas para ela, bom, deu certo, minutos depois ela se acalmou e dormiu em meus braços .


Alí naquele momento ficou claro que eu não a deixaria ir para o abrigo que tinha por perto na cidade vizinha.


Eu a perguntei se ela queria ficar comigo, ela me olhou e disse que sim.


Passei um bom tempo na cidade até entrar com pedido de adoção. Foi meio complicado, mas deu tudo certo.


Realmente não sei o que tinha me dado aquele momento e hoje eu não me arrependo.


Eu e ela viajamos pelo restante do ano, as cidades que ainda não tinha visitado.


Mas no final voltei para a coréia, comprei um apartamento em busan e a matriculei em uma escolinha.


Cada dia a via crescer e se tornar minha pequena jóia, meu orgulho, minha princesinha. Ela já estava com seus 20 anos, tinha se tornado uma mulher linda, corajosa e independente.


Ela estava fazendo faculdade em Seul e tinha alguns meses que eu não a via , eu estava morrendo de saudades, então decidi que iria fazer uma surpresa.


Foi aí que peguei o primeiro ônibus que achei naquela manhã e fui a visitar .


Infelizmente passei mal no caminho e me levaram para o hospital .


Eles ligaram para ela e ela veio correndo .


Jeon.


Eu sei que você é sensível estão não chore por favor.


Eu... Eu


Descobri que estava com câncer em estágio avançado.


Naquele momento eu apenas sorri .


E a disse que ficaria tudo bem .


Mas não permiti que o médico a contasse que na verdade eu tinha poucos dias.


Poucos dias que poderia viver.


Sabe o que se passou pela minha mente?


Que queria ver você pelo mesmo de longe.


Sim, pensei muito nisso, foi um desejo genuíno e puro eu estou rindo agora .


Mas realmente eu quis te ver .


Bom seguindo, me mudei para o apartamento de minha filha.


Em Seul , começei os tratamentos inúteis , já que eu sabia que tinha poucos dias e nada poderia reverter a situação crítica em que eu estava.


Eu fui egoísta.


Eu não queria que ela perdesse a esperança e ficasse triste e desesperada.


Ela se odiou , por causa dos tratamentos que não estava dando certo, chorou todos os dias e me odiei também por fazer ela passar por isso.


Sempre que eu passava mal ela cuidava de mim, mas depois eu a escutava chorar baixinho em seu quarto.


E eu apenas dizia que estava tudo bem, que tudo iria ficar bem .


Passou os dias e fui ficando cada dia pior.


Choros, desespero, angústia, tristeza, tudo isso nos abraçou ao longo da semana em que estava no hospital, logo que fui perdendo meus cabelos, vi em seus olhos que ela já havia aceitado o que eu já estava ciente.


Eu vivi minha vida sem nenhum arrependimento, eu queria acreditar nisso. Eu disse para minha filha isso.


Mas acho que menti.


Meu único arrependimento foi não ter me confessado a você.


Agora, aqui nesta carta , eu estou me confessando, mesmo que seja tarde, muito tarde.


Jeon Jungkook eu te amei e sempre vou te amar isso é um sentimento puro e suave como uma leve brisa quente de um início de verão .


Mesmo que o oceano se parta em dois , mesmo que o mundo acabe.


Não me vejo sem te amar .


O tempo foi inútil e não me fez te esquecer .


Mas me deu um presente maravilhoso.


Jeon Jungkook .


Eu quero que depois que receber essa carta continue vivendo normalmente, destribuia sorrisos e bom dias para as pessoas, viva até seus últimos dias, cante, dance, perdoe, ame.


Eu sei que você não gosta muito do trabalho que dá, para ter um cachorrinho mas tente adotar um, velhinho ranzinza, eu sei que sempre foi seu sonho ou talvez você já tenha adotado um. Eu espero que sim.


Falei como se fossemos casados.



Mas quem sabe , em outra vida , outro destino ou até mesmo em outro mundo.


Espero que o universo que me odeia, me dê outra chance de me deixar confessar para você.


Mas olhando para trás , eu fiz tudo que eu quis fazer .


Acho que fui útil para o mundo e me sinto gratificante por sentir esse sentimento verdadeiro.


Agora deixa eu te contar uma coisinha triste.



Se estiver recebido essa caixa e tiver lido a última carta que é essa, quero que ligue o iPod e escute a única música que tem nele por favor.


E a blusa eu sei que reconheceu, aquela blusa era que tinha roubado do seu guarda roupa, quando você conseguiu trabalho em um dos melhores escritórios de advocacia do país.

Estou devolvendo algo que eu sei que não precisava devolver. Até mesmo vejo você brigando comigo .

Foi bons momentos.

Agora, a última coisa que falta falar.

É difícil.

Essa carta, é para te dizer que :

Eu fui morar em um lugar bem legal , cheio de luzes , cheio de pessoas que amam outras pessoas sem se importar com nada.

E o mais importante é que vou encontrar meus pais, estou com tanta saudades deles.


Jeon Jungkook quero que seja feliz, completamente feliz.


Vou cuidar de vocês daqui .


Vou ser seu anjinho da guarda .


Eu vou lhe falar novamente.


Eu te amo, para todo o sempre.


Com todo meu amor, esse que ultrapassou a vida e a morte.


𝑃𝑎𝑟𝑘 𝐽𝑖𝑚𝑖𝑛.


🌙


Essa foi a primeira e última carta de Park Jimin para Jeon Jungkook . Dizem, que os vizinhos ouviram choros dolorosos soar de dentro daquela casa onde o velhinho ranzinza morava.


Outros dizem que avistaram o velhinho indo em um cemitério ao longo se seus últimos dias de vida. Colocando flores em uma lápide, onde ele passava horas e horas conversando.


E todos os dias isso se repetia.


Jungkook sempre soube que seu melhor amigo o amava, talvez fosse recíproco?


Isso ninguém sabia....


Pois hoje neste exato momento, os céus vibraram em alegria e um abraço apertado cheio de significado foi dado .


Duas almas que não deveriam se separar se reencontraram .


E dizem que na próxima reencarnação de ambos, nem mesmo o universo poderá os separar .



Fim.



Obrigada por lerem.

🦋🌆🎶


(;´༎ຶٹ༎ຶ`)


*ℳℯ𝓈𝓂ℴ 𝓆𝓊ℯ ℴ ℴ 𝓊𝓃𝒾𝓋ℯ𝓇𝓈ℴ ℴ𝓈 𝓈ℯℴ𝒶𝓇ℯ𝓂, ℯ𝓁ℯ𝓈 𝓈ℯ𝓂𝓅𝓇ℯ 𝓈ℯ 𝒶𝓂𝒶𝓇𝒶𝓂.


......,..............















Jan. 10, 2022, 1:31 a.m. 0 Report Embed Follow story
0
The End

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~