laviniacrist Lavinia Crist

Após a Quarta Guerra Mundial Shinobi, o mundo foi inundado de paz. Talvez não seja tão fácil para um ninja se acostumar com a calmaria, principalmente sendo o Rock Lee. Pensando em todos os dilemas que o nosso querido Gejimayu irá enfrentar, por que não criar um "guia" para tornar tudo mais fácil?


Fanfiction Anime/Manga All public.

#naruto #RockLeeSD #MaitoGai #gai #MitsashiTenten #tenten #lee #rocklee
0
1.6k VIEWS
In progress
reading time
AA Share

Começo

O céu de Konohagakure estava mais bonito do que de costume, hoje ele estava sendo adornado por estrelas brilhosas e ocasionais fogos de artifício com suas cores vibrantes. O motivo era simples: enfim é o festival de virada do ano.

No meio das várias barraquinhas enfeitadas com lanternas e bandeirinhas os casais andavam de mãos dadas, como Naruto e Hinata, e crianças corriam se divertindo, como Konohamaru e seus companheiros. Também havia quem passava admirando tudo com um olhar curioso, como Rock Lee, que estava procurando por alguém.

— Ei! Lee! — e este era Gai-Sensei, acenando com os dois braços e uma das pernas. Ele estava em um local mais alto, para que mesmo na cadeira-de-rodas pudesse ver o espetáculo no céu.

— Vai acabar caindo daí... — a voz da Mitsashi era inconfundível. — Lee, finalmente! — ela sorriu vendo o companheiro de time se aproximar.

— Desculpe a demora! — Ele havia corrido até os dois, deixando muitas pessoas confusas sobre o vulto que havia passado por elas.

— Ainda faltam alguns segundos, qual o desejo de vocês para o próximo ano? — a sorridente Tenten quem perguntou.

— Que as chamas da juventude permaneçam nas próximas gerações as fazendo florescer! — era possível ver a tal chama emanando dos olhos de Gai. — E você, Lee!?

— Bem... Eu ia desejar a mesma coisa, mas estive pensando e finalmente criei coragem para me decidir sobre algo de extrema importância para o meu futuro. — O olhar determinado de Lee era acompanhado por um punho fechado, em uma pose "heroicamente dramática".

— Não esperava menos de você, Lee! E o que é!? — O Sensei estava realmente ansioso pela resposta de seu pupilo.

— Sasuke-san me ganhou na luta pelo amor da Sakura-san, Gaara-kun se tornou Kazekage, Naruto-kun está se esforçando para se tornar o Hokage, Neji infelizmente não está mais aqui, eu não tenho mais rivais que me ajudem a chegar até meu objetivo, então... — ele continuava na mesma pose.

— Então...? — agora ele recebia um olhar bem mais sério de Maito Gai.

— O que você decidiu, Lee? — até mesmo Tenten olhava-o séria.

— Por favor, seja meu rival, Tenten! Esse é o meu desejo! — Ele falou encarando a companheira de time com as mesmas "chamas da juventude" de seu admirado mestre emanando pelo olhar.

— ... — Levou alguns segundos até ela conseguir compreender o pedido — E EU DESEJO QUE VOCÊ TOME JUÍZO! — A resposta saiu irritada, enquanto ela se virava de costas e cruzava os braços.

— Mas Tenten! — Lee praticamente choramingava, encarando a amiga com os olhos marejados.

— Não! Já disse que não! — Estava irritada.

— Oh! Começou! — Gai aponta para o alto, sem se importar com a discussão de seus alunos.

O céu estava sendo inundado por cores e brilhos, todos aqueles fogos de artifício ao mesmo tempo estavam marcando a virada do ano. Seria mais um ano com paz devido à grande aliança entre as cinco nações.

.

Lição número um: para se ter um rival, ele precisa aceitar.

.

Nota:

Sensei, kun, chan e san são formas de tratamento honoríficos japoneses, representando respectivamente: professor/especialista; pronome informal geralmente masculino, pronome informal geralmente feminino e/ou para algo fofo, pronome formal como “senhor” e “senhora”.

Jan. 1, 2022, 10:39 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Juventude

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!