dulcineia-pires1621975860 Dulcineia Pires

Conta a história de Akira e de como sua vida muda após os sonhos dela com outra rapariga chamada Clara.


LGBT+ All public.
0
1.5k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Querido diário!!!!

Querido diário, eu me apresento como Akira, tenho 15 anos, estou a tirar o 9°ano.

Estou a estudar e a trabalhar, nada pior que ser pobre, nem tenho tempo para ter muitos amigos ou amigas, só sei estudar. Estou quase a fazer estágio, ou seja estou quase a acabar a escola, ou seja agora vou poder realizar as coisas que tenho como objetivo, tirar a carta, viajar pelo mundo. Não tenho objetivo de encontrar o amor agora, além disso eu namoro com um rapaz, que é muito idiota, mas fazer o quê, uma pessoa apaixonada é sega, eu acho que somos ambos obececados, nem é paixão, o rapaz conheci quando tinha 12 anos e fomos ficando até agora, já acabamos várias vezes, também já me magoei muito, chorei muito, já tentei me livrar dele, mas não dá.


Querido diário, decidi te ter, pois não sou boa a expressar às pessoas como me sinto, guardo tudo para mim, além que tenho uma mãe que manda em todo o meu destino, já que ela dita tudo para mim, até namorar, agora está mais preocupada em eu dar o passo seguinte no meu relacionamento, sinceramente não me preocupo muito com isso, tenho amigas que já deram esse passo, mas sério eu quero perder a virgindade com alguém que eu sinta que é essa pessoa, eu não sinto isso agora. Mas decidi que agora está na hora disso, hoje falei com o meu namorado, planear isso foi uma péssima ideia, além que não gostei, as minhas amigas diziam que era muito bom, não tive essa sensação, mas prontos secalhar porque foi a primeira vez. Merda estou grávida, a primeira vez e estou grávida, deus não gosta de mim, sério, eu usei preservativo e tomo a pílula, decidi ter o bebê, mas não contar ao meu namorado, ele vai me obrigar a abortar. Os meu planos vão se atrasar um pouco não me sinto pronta para ser mãe, mas também sou responsável, não ade ser tão mau.

Querido diário o meu namorado vai para a Suíça estudar o resto dos estudos, quero lhe contar, agora que já estou de semanas, mas ele vai embora, nem quero que ele perca essa oportunidade, então decido acabar, relacionamentos á distante não foncionam. Parei os estudos, já que estou grávida, a minha mãe me pôs na Rua, por causa do bebê, agora estou num quarto, ade correr tudo bem, percebi que afinal tenho amigos e amigas bons, pois agora estou a ter ajuda de três pessoas, ao menos isso, vou ter uma menina, que vou chamar de Iasmine, sempre sonhei em ter esse nome, vou por já que o meu é Akira, não é que não goste do nome, o meu nome é bem fora do comum, para além dos três amigos que eu tenho, posso sempre contar com o meu melhor amigo Vítor, ele me apoia em tudo, ele vai me ajudar com a parte do bebê, vai por como pai, o Vítor é gay, ele sabe muita coisa sobre mim, confio a minha vida a ele, ele e eu saímos muitas noites juntos, antes de estar grávida, até apostas de beijos nos fazíamos, sempre questionei a minha sexualidade, mas não tive opção de saber se sou mesmo bisexual, por causa da minha mãe.

Querido diário a menina já está no mundo, ela parece uma ratazana, 🤣🤣🤣🤣🤣, sério desde quando os bebés nascem bonitos, eu não achei, uma enfermeira está a cuidar de mim, ela é lésbica, nota se a distância, ela me trata super bem, hoje eu pedi para comer uma coisa que não fosse do hospital, e ela foi buscar o que eu pedi 👌👌👌👌, ok comi comida de plástico, mas soube tão bem, que saudades, eu durante a gravidez tive que comer só comida saudável, 🥰🤩🤩🤩🤩 comida de plástico pode ser má para a saúde mas sabe muito bem. Passou um ano 17 anos eu minha princesa um ano, finalmente a minha mãe veio me visitar, só para perguntar se eu e o Vítor vamos casar, mas por menos veio, não foi fácil ser mãe é um desafio, mas até estou a lidar bem com tudo.

Num piscar de olhos passou 3 anos da minha vida, quero voltar a estudar, tenho arranjado trabalhos que não sejam duradouros, para pagar o quarto, felizmente já mudei para uma casa, é um estúdio 250€ mas está ótimo para mim e para a pequena Iasmine. Consegui um curso de fotografia, amo arte, tudo o que tenha a haver com arte, amo dançar, o meu sonho um dia é ter um grupo de dança, mas ninguém sabe nem a minha mãe. Estou com 19 anos e se perguntarem, não eu não tive relacionamentos durante este tempo, não é porque não queira, só não aconteceu.

Querido diário eu sonho com uma rapariga que faz skate, eu me apaixono por ela, mas descobrem e a levam para Nova Iorque, gostava de a conhecer, sonhos bobos que são insegnificantes, mas várias vezes me pergunto se eu sou bissexual, como posso saber se não experimentei, na verdade morro de medo. Continuo a minha vida normal, me apaixono, já estava na hora.

Jan. 1, 2022, 4:27 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter Olá Querido diário 😘😘

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 7 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!