weennyalves Weenny Alves

Uma nova vida pede passagem, mudando os sonhos de Weenny e suas melhores amigas. Carol e Cláudio lutam contra todos os percalços e enfrentam seu passado, que insiste em atormentá-los, exigindo de ambos a coragem necessária para se entregarem definitivamente ao amor. Samara e Enzo enfim se conciliam, garantindo para si o melhor presente de todos. Mayara segue sufocando seu amor silencioso, lutando dia-após-dia contra os sonhos nutridos em seu coração e a vida cujo curso evita percorrer. Weenny vê seu destino sendo transformado quando seus caminhos se estreitam cada vez mais ao de Eros, modificando em absoluto a sua própria vida. Seu passado e presente se encontram e a linha tênue entre a vida normal que ela conhecia parece ser deixada definitivamente dando lugar às responsabilidades da noiva do Príncipe Jagadeesh. A mulher que apenas queria participar de um congresso parece ter sido deixada no passado, para dar vida a Princesa Maratha, fazendo-a responsável em escolher por suas convicções ou mudar o rumo da sua história definitivamente. Entre as escolhas do coração, Weenny deverá decidir pela maior delas.


Romance Young Adult Romance For over 18 only.

#intriga #dança #ceo #amizade #império #romance #desafio #clichê #segredos #principe #princesa #índia #riodejaneiro #amor #eros #viagem #decisão #coração #escolhas #realeza #sonho #superação #relacionamento #êxtase
9
27.7k VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Dedicatória

A quem mais posso dedicar essa obra, senão à você, Ronaldo Alves, meu adorado herói, a pessoa que me ensinou a sonhar e que sempre me incentivou a conquistar.

A saudade é cada dia mais intensa, meu coração fica apertado desde o amanhecer, quando percebo que nossa distância não é apenas um mero pesadelo, que ainda não poderei ouvir sua voz, que não receberei mais as suas bençãos pela manhã, seus conselhos a tarde e o seu puro amor no decorrer do dia.

Esse luto jamais cessará, minha dor solitária celebra o profundo vínculo entre um pai e sua filha, elo que nem a morte foi capaz de desfazer, minhas constantes lágrimas regam a esperança do nosso encontro, dos capítulos que sei que ainda haveremos de viver juntos na eternidade.

O espelho me lembra do quanto somos parecidos, evidencia o orgulho que tenho de ser como você, meu paizinho.

Essa dedicatória é para enaltecer o seu puro amor que em tudo é uma dádiva de Deus. Recordando todas as suas qualidades como pai e como homem, por isso passeio por nossas lembranças... De quando eu tinha a esperança de que você fosse imortal.

Lembro de todas as canções que você cantava para mim, enquanto eu estava no ventre da minha mãe, e dos muitos carinhos que recebi.

Lembro que alguém me contou sobre quando adoeci gravemente, eu era apenas um bebê de um ano de idade, meu corpo frágil jogado no leito do hospital, um leito de morte, já que estava desenganada pelos médicos. Pai, você foi em busca de todo o conhecimento sobre a minha doença e com ousadia debateu com os médicos sobre as possibilidades de tratamento ou cura, chances mínimas. Em um ato de revolta e dor você lutou contra Deus, orou, exigiu e implorou para que Ele me devolvesse o fôlego de vida... Deus concedeu o desejo de seu coração, nos deu mais tempo juntos.

Lembro que você estava presente em todas as minhas formaturas, sempre aplaudiu efusivamente cada pequenina vitória dessa sua filhinha, a todo momento me abraçando e parabenizando com extremo orgulho e emoção.

Lembro de quando você caminhou comigo até o altar, com altivez e ufania, como se fosse hoje, recordo das palavras que você dirigiu ao seu genro ao me entregar para ele:

— Estou entregando à você toda a minha riqueza, cuide dela com todo o amor.

Ainda durante o casamento, quando você se aproximou para me cumprimentar, senti o toque das suas mãos macias em meu rosto, fechei meus olhos para saborear esse doce momento, mas foram as suas palavras de amor que nos fizeram chorar copiosamente, nossas emoções sempre fluiram na mesma intensidade e todos foram levados às lagrimas.

Lembro de cada uma das músicas que você cantou e quem sempre tocaram os corações de tantas pessoas, sua doce voz atraia tanta gente, tanto amor e alegria... ainda as ouço em meu coração, fecho os olhos e escuto a pronúncia perfeita em todos os doze idiomas que você dominava.

Você sempre foi muito mais do que um pai, mais do que um amigo ou um confidente. Sempre o vi como herói, como uma fênix renascendo das cinzas a cada derrota. Com determinação, disposição e muito esforço vencemos os maiores obstáculos das nossas vidas, mas a morte nos venceu, ainda que só tenha conseguido nos separar fisicamente, nossas almas permanecem ligadas.

Ainda sinto você aqui comigo em todos os momentos, ainda que minha mãos já não possam mais alcançá-lo, ainda que eu não possa procurar seu colo ou seus carinhos para me acalmar diante de todas as adversidades... Suas palavras ecoam em minha mente e coração, me fazem ir adiante por você, para honrar a sua memória e tudo o que vivemos juntos.

Pelos sonhos que por tanto tempo sonhamos juntos,

Por ser a força da minha alma,

Por ser o meu esteio e minha segurança,

Por ser a minha maior fraqueza,

Por hoje ser a dor e a saudade,

Por hoje ser o único motivo para eu continuar viva por mais um dia...

Por você, com você e em você... A minha obra, minha vida e meu ser.

Te amo de todo o meu coração, papaizinho lindo.

Sua Weenny, sua filhinha, sua primogênita e sua riqueza.

Dec. 17, 2021, 9:49 p.m. 0 Report Embed Follow story
2
Read next chapter Dedicatória da Carol

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 69 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!