wahwiriting1638923596 Anna 🍒📜

Seul, uma cidade agitada mas que para algumas pessoas a vida era parada e monótona. Uma dessas pessoas sou eu, Clarisse. Sou uma psicóloga sem muitas expectativas. Porém, a vida monótona disparou em agitação quando encontrei meu vizinho misterioso e totalmente devasso. E em pouco tempo eu já estava entregue a Jungkook. Eu percebia a magia em seus olhos, sua personalidade era radiante, exuberante e misteriosa. Eu sentia que ele me tomaria para si em qualquer momento, quando suas mãos me tocavam era como se estivesse esculpindo a obra mais preciosa. Uma obra erótica, amada e digna de toda a atenção. Amava meu corpo, devastava até a alma. Seus beijos sobre mim, a forma como me tocava. Eu estaria sempre entregue a ele, pele com pele e o calor descomual incendiava-me como brasa. Porque eu e você éramos a representação do lobo e um cordeiro, a diferença é que eu adorava provocar o lobo sem medo algum. #luaredparajk 🦋 • futuramente em livro físico... 🥈 2° Lugar no Concurso da Karat Project! 🥉 3° Lugar no Concurso da Project_Love Finalizada: ... ⚠️ Obra para +21 ⚠️Palavras de baixo calão, violência e linguagem sexual explícita. ⚠️Essa obra não tem o intuito de ofender ninguém, tudo é fictício sem interferir na realidade. ⚠️Não cometa plágio! Obrigada ♡


Fanfiction Celebrities All public.

#hot-kpop-jungkookhot-jeongguk-btsfanfic-jin-namjoon-hoseok-yoongi-jimin-taehyung-hetero-gay-casanoturna-bdsm-nsfw-conteúdoadulto-romance-drama-amor-comédia
4
2.6k VIEWS
In progress - New chapter Every 2 days
reading time
AA Share

Antes de tudo, leia isso! <3

Use a #luaredparajk no Twitter!

•Oi gente, bem vindos a essa nova obra, eu espero que vocês gostem da história e antes de publica-la resolvi dar alguns avisos.

Eu deixei explícito na descrição sobre assuntos principais da obra, mas quero ressaltar que a partir de determinados momentos a histórias vai apresentar conteúdos como:

× sexo ×

Dentro vão haver temas como satiromania, fetiches, práticas BDSM, NSFW e dentre outras coisas.

Quando a historia for apresentar práticas BDSM, mostrando novos utilitários que esse universo apresenta, ( pet play, Wax play e outros) Eu deixarei a explicação seja no diálogo ou no início ou ao fim do capítulo para que não fique confuso para vocês.

× violência ×

Não são muitas cenas, mas haverãoalgumasque terão descrições fortes de alguns momentos pesados.

× palavras de baixo calão ×

Palavras sujas estarão presentes, em diálogos, brigas, momentos sexuais e entre outros.

...

• Eu tratarei de outros assuntos, mas quando ocorrer sempre deixarei explícito no início do capítulo, avisando sobre o que aparecerá no capítulo.

• A história será narrada pela personagem principal e poucas vezes terá a visão do JK.

• Assuntos como Homossexualidade, religião, abuso famíliar e violência doméstica serão assuntos que entrarão na história, mas sempre cumprindo as diretrizes do Wattpad.

• Bem... É isso!

E por último vou avisar uma última vez, essa fanfic é +18, boa parte dela é conteúdo SEXUAL por isso se você não curte, não leia, certo?

Beijos e abraços e espero que gostem! ♡

AMO VCS ♡

Dec. 8, 2021, 1:25 a.m. 1 Report Embed Follow story
2
Read next chapter - [strong wishes]

Comment something

Post!
bruna 🌻 bruna 🌻
que perfeitinho ❤️
December 11, 2021, 03:29
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 2 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!