0
3.5k VIEWS
In progress - New chapter Everyday
reading time
AA Share

Uma família para mim

Olá, me chamo Adelaide, tenho 26 anos e vou contar minha história pra vocês !

Tudo começou quando a Madre Constantina me encontrou na porta do orfanato Raio de Luz, vivi 4 anos no orfanato e teve 6 famílias por quais eu passei .

Calma que eu não era aquela criança problematica , a primeira família por qual eu passei eram adoráveis, a minha nova mãe disse que nunca sairia de perto de mim , até que ela descobriu que estava grávida e me devolveu. A segunda família já não era tão doce assim, os vizinhos os denunciaram por maus tratos a animais e a seu filho mais velho , novamente voltei para o orfanato. A terceira família desistiu assim que começaram a questionar a diferença de mim e deles , como desculpa de que foram precipitados me devolveram para o orfanato.

E assim fui passando até chegar ela ! Beatriz de Carvalho , minha mãezinha , ela me adotou e estamos juntas até hoje .

Contei isso pra vocês bem resumidamente , porque não é esse relato que quero compartilhar , o que vou dizer a vocês parece mentira ou até mesmo coisa de novela !

Vou relatar para vocês o dia que conheci meu único e verdadeiro amor .

Isso mesmo , AMOR , nada de golpe tá , essa nova geração não quer nada sério em !

Eu morava em Campos do Jordão , estudei medicina , estava com 25 anos e adorava fazer compras ! Quem não gosta né ?

Em uma bela tarde fui comprar os remédios que minha mãe tomava para pressão, dor nos ossos e por aí vai . Sempre ia na mesma farmácia ,mas naquele dia a farmácia estava fechada e segundo pessoas aos redores tinha fechado de uma vez !

Seguindo orientações das pessoas ao qual perguntei onde tinha outra farmácia, cheguei num lugar novo , era dia da inauguração e fiz a minha primeira compra na farmácia e ganhei um prêmio , sabe coisa de inauguração. Quando fui até o caixa eu fiquei sem voz !




Nov. 29, 2021, 1:09 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
Read next chapter O dia que eu o conheci

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 7 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!