zelosnation_ bia

Os lábios de Moon Taeil sempre sabiam a cereja por causa do baby lips preferido dele, mas o mesmo era sempre roubado pela irmã do seu amigo, pois vivia beijando aquela boquinha rosada do Moon. 15.O8.2O21 capa por: @xsuibian betado por: @jakeflowers (spirit)


Fanfiction Bands/Singers All public.

#moon-taeil #nct #nct-127
2
2.9k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

01 | os lábios de cereja de moon taeil

De todas as maravilhas mundanas, Moon Taeil e sua boquinha rosada eram sem dúvidas, a primeira para a garota luso-japonesa, irmã de Nakamoto Yuta, um amigo de longa data de Taeil. A garota com características predominantes do país onde nasceu, era totalmente encantada pelo coreano, sentimento esse recíproco por parte de Taeil.

Ela fazia o total estilo do garoto, que embora, anteriormente, este nem soubesse da existência do seu tipo ideal, estando acostumado a sair com várias garotas, sem o envolvimento de algum sentimento romântico, mas tudo havia mudado quando Moon a conheceu, quando Moon Taeil conheceu ela. Este apaixonou-se ao ponto de não mais conseguir imaginar a garota com outro, sendo feliz com alguém que não fosse ele.

A boquinha de Taeil já conhecia a cereja devido ao baby lips preferido do mesmo. Ele amava passar o hidratante em seus lábios, mas também havia alguém que amava o roubar, alguém que apreciava o sabor da cereja nos lábios de Moon, este alguém era ela.

— Taeil! — A mesma o abraçou por trás.

— Cansou de me chamar de Oppa? Estava me habituando. — Ele riu.

— Está fazendo o jantar?

— Sim, agora que percebi que as vossas comidas são realmente complicadas, então estou dando o meu jeito.

— Que fofinho. — Selou as costas do garoto. A garota um pouco mais baixa encaixava-se perfeitamente naquela região do garoto. — Você cheira bem. Tomou banho?

— Tomei. — Ele se virou, encarando a garota, mas logo vendo as horas. — Seu irmão vai chegar entretanto, não vai?

— Sim, ele sai às nove do trabalho.

— Ainda bem que comecei a fazer este comer bem cedo. Agora é só esperar e tá pronto.

— Então... Posso te dar beijinhos? — Taeil riu nasalmente, sorrindo enquanto tirava o avental. — Isso para mim é um sim. — A mesma sorriu. Taeil a puxou para o sofá e se deitou. A garota sentou-se no canto, logo vendo a cabeça do mais velho por cima de suas pernas.

— Você é tão lindinho. — Começou com um carinho na bochecha de Taeil, mas logo desceu seu rosto e beijou aquela boquinha, sentindo o gostinho de cereja enquanto se deliciava com o beijo do maior.

Quando Yuta chegou, eles pararam e foram o receber na porta. Taeil já não continha baby lips nenhum nos lábios, mas sim inchadinhos devido aos beijos que tinha recebido, o que acontecia também nos lábios da garota.

Ela era doida em beijar aqueles lábios sabor cereja e com certeza, o faria mais durante a noite.

Nov. 5, 2021, 10:01 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

bia ZelosNation_ no wattpad, pinterest, ig e tumblr Wooevill no twitter e no tiktok

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~