valkyrion Andeson Moreira LOPES

Recomeçar a vida em um mundo diferente, seria algo desejável por muitos. O jovem Daniel ganhou a oportunidade de recomeçar a vida como ele quiser. E o que ele pediu foi se tornar uma jovem feiticeira imortal em um mundo de fantasia, e o que o futuro reserva só depende dele mesmo.


Fantasy Epic Not for children under 13.

#aventura # #Reinos #Bruxas #Magia #Aventura #Isekai
1
411 VIEWS
In progress - New chapter Every 15 days
reading time
AA Share

Prólogo

Meu nome? Daniel, mas ninguem se importa. Vinte e seis anos de vida mas ainda não consegui um emprego. Olho para o passado, e me arrependo de não ter aproveitado muito bem minha vida, com exceção dos animes e jogos que gosto. Cada dia sinto menos vontade de me levantar e seguir a vida naturalmente, fechando os olhos só para acordar no dia seguinte com menos ânimo. Entretanto tudo mudou hoje que ao dormir, me deparei com a figura de uma mulher na minha frente.


Ela tinha longos cabelos loiros, e seu corpo estava totalmente coberto por um manto branco. Quanto a mim, não passava de uma pequena bolinha azul flutuante. Então com uma voz calma e serena ela diz:


— Olá jovem garoto! — sem entender se aquilo era ou não um sonho pergunto: — Isso é um sonho? Não consigo entender. —


— Não é um sonho, você viveu uma vida repleta de infelicidade, por tanto decidimos lhe dar uma oportunidade de recomeçar — reponde a mulher com uma expressão mais séria.


De repente estou em um "Isekai"!? Mas isso significa que eu morri?


— Vocês me darão uma nova vida? Eu morri? — pergunto sem entender.


— Tudo depende da sua escolha, nos consederemos os desejos que quiser, podendo desejar uma vida pacífica ou agitada, mas em troca você morrerá no corpo que tem atualmente. —


Então realmente estou em um "Isekai", mas como não sei se é apenas um sonho, desejarei algo fora de realidade, misturando algumas coisas que vi em animes.


— Os desejos tem limite do que posso pedir? — pergunto.


— Você pode desejar o que quiser, desde que não seja destruir o mundo — diz a mulher.


Mesmo que fosse permitido desejar a destruição do mundo, eu não o faria, isto porque não teria a mínima graça desperdiçar com tal pedido. Desejos como fama e dinheiro também não seria algo que pediria, apesar de ser bem tentador.


— Desejo ser uma garota de dezoito anos, linda e com uma voz maravilhosa, quero nunca envelhecer e ser imortal. Também desejo ser uma poderosa feiticeira, que vive em um mundo de fantasia que não envolva preconceito com pessoas que usam magia, até porque no nosso mundo elas foram perseguidas e queimadas, então não quero tal coisa. Também desejo viver grandes aventuras. —


Viver em um mundo de fantasia era meu sonho de infância, mas misturei algumas coisas extraordinárias só para saber se daria certo.


— É possivel tais desejos? — pergunto à mulher, ainda com dúvidas se tudo aquilo não passava de um sonho.


— Claro! Estes desejos são permitidos — diz a mulher.


Interessante, viver em um mundo de fantasia e podendo usar magia, é com certeza o desejo que algumas pessoas pediriam, apesar de provavelmente não pedirem para ser uma garota. É inacreditável demais para ser verdade, mas veremos quando ela conceder o desejo.


— Certo! Estes serão os meus desejos, pode realizar quando quiser — digo.


De repente os olhos dela brilham, e logo começo a sentir uma enorme força me puxando, sinto meu corpo cair como se estivesse suspenso no ar, até que minhas vistas escurecem.



Oct. 22, 2021, 10:38 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
Read next chapter A Nova Vida que se Inicia

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~

Are you enjoying the reading?

Hey! There are still 1 chapters left on this story.
To continue reading, please sign up or log in. For free!