2minpjct 2Min Pjct

Resolvendo fazer uma viagem para o Brasil com o objetivo de passar o feriado e conhecer o carnaval do país, Jimin leva consigo seus amigos e seu namorado, que demonstravam estar animados para toda aquela festança. Eles só não esperavam que aquela época divertida poderia lhes trazer tantas coisas novas, junto com muita vergonha alheia — e Jimin sentiu muito bem isso.


Fanfiction Bands/Singers Not for children under 13.

#carnaval #2min #2minpjct #jimin #minimini #minmin #sugamin #suji #yoongi #yoonmin #Bangtan-Boys-BTS #boyslove #boyxboy #btsfanfic #btsfic #gay #romance-gay #sujim #yaoi
2
2.0k VIEWS
Completed
reading time
AA Share

Capítulo único

Notas iniciais: Foi uma experiência boa escrever com os meninos no brasil e espero que esteja legalzinho
Boa leitura <3


~~~~

Estou começando a me estressar, e não é meme. Eu sei, não é o melhor jeito de iniciar isso aqui, mas eu preciso desabafar em algum lugar que não seja o Twitter, lugar onde eu sou constantemente ignorado. Claro que há uma explicação para esse meu estresse e eu sou único com toda a razão aqui. É o seguinte: meus cinco melhores amigos e eu, junto de meu namorado — daí você pensa que pelo menos eu não sou um encalhado —, combinamos de passar o resto de nossas férias no Brasil e justamente na época do carnaval, antes de voltarmos ao inferno chamado faculdade.

Calma que eles serão devidamente apresentados logo, logo.

Certo, até aqui estava tudo de boa. Brasil é o destino perfeito, não é? Eu passei quase um dia inteiro pesquisando sobre esse país. Tá legal, eu realmente fiquei um dia inteirinho me concentrando em pesquisas sobre o Brasil. Cara, eu gosto! Vi várias coisas legais sobre o carnaval, procurei por possíveis looks para usar e, nossa! Muita coisa fantástica, cheia de brilho e glitter — muito, muito glitter. Umas coisas bem louconas e diferentes num nível extremo também. Exatamente do jeitinho que eu gosto.

Sou uma pessoa bem festeira e, de acordo com pessoas próximas, sou bem divertido — ah-rá, é lógico. Sou um amor de pessoa. Gosto de curtir a vida. Sabe, eu não posso ouvir falar que terá alguma festa ou ver meus amigos apenas cogitando a ideia de sair pra um rolê que, imediatamente, eu já tô lá marcando presença. Eu gosto de ir em boates e gosto de dançar a noite inteira — se for agarradinho com Yoongi é melhor ainda. Amo dar festas também e na época da escola ou faculdade, sempre me mantinha por perto para ajudar as pessoas a organizar os eventos.

E quando o rolê tem comida, tipo pizza e essas coisas, eu não sou nem louco de negar. Na maioria das vezes em que eu vou pra casa de um dos meus amigos, sempre pergunto antecipadamente se tem lasanha. Digo que se uma pessoa quer conquistar minha amizade, traga lasanha junto que eu já considero melhor amigo da vida. É, talvez eu esteja exagerando, mas a parte em que digo que gosto de lasanha é completamente verdade.

Eu também curto um soju daqueles, mas isso é melhor a gente abafar. Não é uma coisa tão absurda, até porque na Coreia soju é o xodó de todos. Se você assiste doramas e acompanha idols, sabe exatamente do que eu estou falando. Falando nisso, preciso terminar "A Fada do Levantamento de Peso". A personagem é tão fofa e incrível! Sério.

Porém, voltando ao assunto do início e tentando não me distrair contando muito sobre minha vida de festeiro ou sobre meus doramas, organizar uma viagem em grupo, ainda mais de sete pessoas, onde todos — menos eu, claro — são uns burros, lesados, desastrados, retardados e mongolóides. Começando por agora, no momento em que estou, posso citar um grande e bom exemplo do que estou falando.

Eu amo o Yoongi. Não duvidem disso, independente do que eu disser aqui — ou seja, mesmo que eu xingue muito ele. O problema é que esse garoto me deixa louco, em todos os sentidos. Nós nos conhecemos justamente porque ele é lerdo e vou contar de forma bem breve como foi esse dia desastroso: Taehyung — que é um de meus melhores amigos e também vai nessa viagem — e eu estávamos em uma sorveteria no dia. Ah, maldito sorvete!

Yoongi chegou minutos depois com Namjoon, um amigo dele que também virou meu amigo depois, e os dois se aproximaram do balcão — onde Tae e eu nos encontrávamos — para fazer o pedido. Observação: ele colocou toda a culpa em mim posteriormente, argumentou que minha beleza o deixou distraído. Flerte barato, concordam? Eu sei que sou dono de uma beleza surreal, ok. Notei na hora a boa olhada que ele deu em mim, um jovem puro.

Tá, digamos que ele ficou nessa de me olhar e eu olhá-lo de volta — de forma inocente, óbvio — até os pedidos dele e de Namjoon chegarem. E foi aí, quando o garçom de óculos redondos bonitinho trouxe o sorvete de baunilha com cobertura de chocolate, que o negócio despencou. O Yoongi simplesmente não prestou atenção na hora de pegar a casquinha do sorvete e o derrubou na própria calça.

Gente, vocês não tem noção do quanto eu ri. Não foi pouco, não. Fiquei até com uma dorzinha na barriga. E foi por causa dessa minha insistência em não saber controlar minha própria risada de hiena que eu também derrubei o meu sorvete de morango na minha calça preta. Eu nem sei com quem eu fiquei mais puto na hora. Até com Taehyung, que não estava entendendo nada e nem tinha visto Yoongi flertar descaradamente comigo, eu gritei.

E foi assim que se iniciou minha linda e romântica história de amor. Simplesmente perfeito, risos.

— Jimin, temos que levar apenas o necessário — disse Yoongi, e eu tinha certeza que ele revirou os olhos enquanto falava.

Nós estávamos no nosso quarto — começamos a morar juntos recentemente, tipo, uns oito meses e, considerando que temos quatro anos de namoro, acho ótimo assim. Yoongi se encontrava encostado na borda da cama enquanto eu colocava tudo que tinha no guarda-roupas em cima da cama, bem ao lado da mala, tendo cem por cento de certeza que não vai caber nem a metade do que eu quero levar.

— E o que acha que estou fazendo? — perguntei, olhando para ele com um sorriso ladino e lhe dando uma rápida piscadela.

Ele não resiste.

Voltei a pegar coisas do móvel, dessa vez meus acessórios — esses itens são de extrema importância, principalmente no Carnaval. Mais pra frente, darei detalhes sobre meu look. Eu tenho muitos, muitos brincos. Digamos que eu tenho uma bela coleção deles. Sem contar os colares e pulseiras.

Minha caixinha de som estava em cima da cômoda e no momento tocava Falling, do Travor Daniel. Essa música é maravilhosa. Depois de muito ouvi-la por aí, em vídeos e essas coisas, eu procurei saber o nome e agora escuto a todo momento.


"My last made me feel like I would never try again

But when I saw you, I felt something I never felt

Come closer, I'll give you all my love

If you treat me right, baby, I'll give you everything."


— Você chama isso de necessário? Jimin, você está levando o guarda-roupas inteiro! — reclamou, jogando-se no espaço que restava da cama.

— Exato, porque é disso que eu vou precisar, bebê — pronunciei, não dando tanta importância ao que aquele gatinho dizia.

— Mas… — Fez menção de falar algo, mas parou. — Não vou mais argumentar — ditou por último, fechando os olhos e suspirando.

— Ainda bem que você sabe, meu bem. — Aproximei-me do mesmo, deitando por cima dele. — Vamos lá, estamos indo pro Brasil! Vamos nos divertir muito lá — disse, tentando fazê-lo parar de se incomodar com minha mala. — Não fique bravinho.

Yoongi nada disse, apenas abriu os olhos e sorriu, puxando-me pela nuca para um beijo. Não pude evitar soltar uma risadinha com os lábios grudados aos dele, o que o fez dar uma mordida moderada no lábio inferior.

— Tenho que terminar de arrumar a mala, Yoon… — sussurrei, afastando-me dele rápido, resultando num estalo alto causado por nossos lábios.

Deixei um último selinho nele e me levantei, voltando a arrumar as coisas, ignorando os resmungos que ele soltava.

Certo, agora que já apresentei Yoongi melhor para vocês e já sabem como ele é, vamos aos meus amigos: eles são mil vezes pior — sim, tem como piorar, não duvide. Se um dia eu infartar, a culpa vai ser toda deles. E não, eu não sou o mais velho. Aliás, o que realmente é, pode ser mais infantil que uma criança.

Seokjin é legal. É um bom hyung, tem umas piadas de tio e uma risada… diferente e engraçada. O Namjoon, aquele amigo do Yoongi que estava na sorveteria, é um homem sem defeitos! Nem sei como reunir palavras para defini-lo. Hoseok e Taehyung são como meus irmãos. Com o Jung eu divido a paixão pela dança e o Kim é o meu soulmate, então nem preciso dizer nada. Jeongguk é meu bebê, que conheço desde que éramos moleques. Ele e eu já nos metemos em cada roubada quando crianças, vish.

Eu os amo — acredite ou não —, mas eles me estressam, eu já disse. Nós nos conhecemos há anos! Acho que a convivência é demais, risos. Eles vivem aqui em casa, de verdade. Isso aqui quase não pode ser considerado um lar meu e de Yoongi, porque esses loucos tiram o dia para ficar procrastinando na minha sala de estar, mais precisamente no meu sofá! Nossa, eles fazem uma bagunça! Sério, agora eu já dei diversos exemplos do motivo do meu estresse. Eu sofro muito, céus.

Fora outros milhões e milhões de momentos em que ele provam que são uns diabinhos, e quem tem que aturá-los? Eu! Aguento na faculdade, em casa, nas festas. O destino quer muito nos ver juntos em qualquer momento, mas bem que poderia me dar uma folguinha.

Então — um momento para uma respirada funda —, nossa viagem é amanhã e nos encontraremos no aeroporto. Eu estou ansioso e animado. Não vejo a hora de chegar ao Brasil. Nós ficaremos hospedados em um hotel do Rio de Janeiro, que eu sei que fica bem em frente a uma praia. Então, espero que meu quarto e o de Yoongi tenha uma bela vista, com uma janela enorme!

[...]

Antes de qualquer outra coisa, quero dizer que o Brasil é muito, muito quente. Que calor é esse, eu hein. Eu estou, literalmente, derretendo neste momento. Fora isso, que incrível isso aqui, caramba! Exato! Você piscou e eu já estou aqui. Rio de Janeiro já era uma cidade maravilhosa para mim, que só via tudo em fotos, mas agora que vejo tudo pessoalmente, a beleza duplica. E, sim! Esqueci de dizer, já estamos aqui. No aeroporto foi a mesma coisa de sempre, sem nenhuma novidade, além de minha pessoa morta de sono por ter acordado muito cedo.

Agora estamos no hotel. Os meninos foram atrás de seus quartos, e Yoongi e eu já estamos acomodados no nosso. O quarto é espaçoso e muito bonito, revestido de cores neutras. O Min não perdeu tempo em pular em cima da cama, animado. Aconchegou-se em meio aos lençóis e me chamou. Repeti seu gesto e me joguei na cama, deitando ao seu lado, sendo agarrado pela cintura logo depois, em um abraço forte.

Estávamos um de frente para o outro. Nossas pernas estavam entrelaçadas e por isso nossos corpos estavam bem grudados. Eu gosto bastante de senti-lo perto de mim. Não sei se cheguei a dizer, mas eu o amo. Apesar de me estressar, me dá vontade de socá-lo ao mesmo tempo em que quero colocá-lo num potinho.

— Está sendo legal, não está? — perguntei, tocando seu rosto enquanto sorria.

Meu polegar fazia um carinho em sua bochecha e ele quase fechava os olhos por conta disso, inclinando-se ainda mais. Um gatinho.

Ele assentiu.

— Eu te disse — falei convencido, causando nele um revirar de olhos.

— Quero comer logo as comidas daqui, principalmente feijoada — comentou, animado com a parte da culinária do Brasil. — Vamos ao restaurante do hotel depois.

Yoongi é apaixonado por feijoada — não mais do que por mim, risos —, mesmo que nunca tenha experimentado na vida. Fazer o quê, tem louco pra tudo. Agora ele vai realizar seu sonho de consumo. Ele é como uma criança animada para ir ao parque pela primeira vez.

— Sim! Eu também. Você fala tanto que me dá vontade.

Ficamos um tempinho em silêncio, apenas aproveitando um ao outro. Seus dedos se encontravam em meu cabelo, fazendo-me um cafuné gostoso. Olha, sem condições, meus amigos. Quero casar com ele. Meu Deus! Falando nisso, esqueci de dizer que nós temos um cachorrinho de estimação! Puta merda, como pude esquecer do Min Holly?! Ele é o dog mais fofo do mundo todo! Tá, tem o cachorro do Tae também. O Tanie é bem fofo. Ah, os dois são!

Yoongi já o tinha quando nos conhecemos. Hum… E digamos que nossa relação pai e filho não foi um sucesso no começo. Eu tive que conquistá-lo como fiz com meu gatinho. Lembro perfeitamente quando Holly me deixou fazer carinho nele pela primeira vez. Eu fiquei muito animado de verdade, tanto que Yoongi até estranhou. Hoje posso dizer que Holly gosta mais de mim do que dele e sempre falo isso para provocá-lo.

Ele diz que gosta de me ver bravinho, então eu também gosto.

Pra quem estiver se perguntando onde ele está, deixamos ele na Coreia mesmo, com a minha mãe. Ele gosta dela e além de tudo, ela é veterinária. Perfeita, né? Lembro que quando eu era criança queria seguir a mesma profissão que ela, mas fazer o quê. Eu gosto mesmo é de mexer o esqueleto — e logo estaria fazendo isso.

— Você viu que nosso quarto tem uma janela enorme, não é? — perguntou depois de um tempo, fazendo-me olhar para a enorme janela de vidro que nos dava a visão da praia.

— É meio impossível não notar — disse, sentindo-me ser puxado pelo outro.

— Vem!

Eu disse que esperava ter um exatamente daquele jeito, com aquela janela enorme, uma visão deslumbrante, mas eu não imaginava que aquele desejo iria se realizar de verdade. Eu não faço a menor ideia de qual é o nome dessa praia, mas com toda certeza eu não perderia a chance de ir nela nos próximos dias de minhas férias.

Nós ficamos no quarto por mais um tempo e depois descemos para fazer um breve passeio. Antes, ficamos bons minutos aguardando nossos amigos descerem na recepção. Era de se esperar. Eles apareceram animados e quase dando pulinhos. Andamos pelas ruas e tiramos fotos de diversos pontos. Compramos sorvete para aliviar um pouco daquele calor gritante e não demoramos para voltar para o hotel.

Amanhã mesmo começa as festividades do Carnaval e eu mal podia esperar! Acho que nem dormi e nem deixei Yoongi dormir tamanha animação que estava sentindo. Passamos a noite inteira conversando. Eu gostava bastante de momentos como aquele. Nem notei o momento em que dormi e acordei bem, bem mesmo, cedo.

Não demorei nem mais um segundo para começar a me arrumar. Mandei mensagem para os meninos, avisando-os que já estava acordado, e decidi deixar Yoongi dormir mais um pouquinho. Observei seu rosto adormecido por alguns instantes, vendo seu biquinho adorável e sua respiração calma.

Yoongi é lindo demais, que saco! Ele me dá vontade de socá-lo de tão perfeitinho que é. É todo bebêzinho, fofinho, inho e inho. Yoongi é tudo pra mim. Inclusive, nem sei se falei, mas eu tenho vários apelidos para ele. Eles vão desde Guinho, Yoongo, Yunki, Gigi, Yoonie, Yoon, até Yoongurte. Meu favorito continua sendo Suga hyung.

Minha arrumação toda demorou umas duas ou três horas, não sei exatamente. O gatinho já estava acordado, arrumado, cheiroso — não perdi tempo ao dar um cheiro no cangote dele — e gostoso como sempre foi. Taehyung apareceu na porta do nosso quarto e, gente… Não dá. Meu soulmate é lindo demais. Jeongguk tem sorte. Inclusive, nem sei se cheguei a dizer, mas eles namoram. Fofos. Namjoon e Seokjin também. Eles são um casal esquisito. E Hoseok tem um carinha na Coreia e eu não entendo a relação deles, mas shippo.

Nós nos reunimos novamente na recepção e partimos. Eu pesquisei sobre locais em que sempre aconteciam aqueles bloquinhos de rua, que só por vídeos que vi já achei um máximo! Não demoramos para chegar ao local e encontrar também uma multidão que pulava e cantava alto.

Juntando todas aquelas pessoas, uma mistura de cores acontecia.

Mano, estou amando pra caramba essa vibe! Que energia boa. Por favor, eu preciso de um momento para surtar, licença:

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

Pronto, me sinto adorável.

Ah, sim! Agora vamos ao meu lookinho, né? Estou usando uma camisa bem colorida, com as cores da bandeira LGBTQIA e uma calça preta colada — essencial, babys — com rasgos nas coxas. Muito minha vibe. Gosto assim. Coloquei lentes azuis e não manerei no iluminador. Quando pesquisei sobre como homens se vestiam no carnaval, só encontrei coisas simples demais e não gostei. Agora a das meninas são magníficas!

Varri todo o local com meu olhar curioso. Desculpa, sociedade, mas acabei de decidir que vou morar no Brasil.

— Caramba, tem muita gente! — exclamou Hoseok, sorrindo de orelha a orelha.

Af, só tenho amigo bonito.

Tivemos que aumentar o nosso tom de voz devido ao som alto.

— Sim! Não entendo nada, mas o ritmo dessa música é muito dançante! — falei.

Dançamos e pulamos cada música. Eu observava as pessoas ao redor e a criatividade com as roupas, admirado. O tempo estava passando, e quem disse que eu percebia? Com aquelas músicas de instrumental viciante eu até ficava com vontade de aprender o idioma daqui. Mesmo que algo me dissesse que era bom eu não saber a tradução daquelas músicas.

Eu conhecia alguns artistas do Brasil, tipo a Anitta. Lembro de já ter escutado outras músicas daqui também, mas não me recordo do nome da música ou do artista. Eu sei que existem vários gêneros e coisas bem diversas. Quem sabe um dia eu pesquise mais sobre isso.

Trouxe Yoongi para mais perto, percebendo o olhar alheio em cima do meu gatinho. Coloquei as mãos dele em minha cintura e o incentivei a dançar junto comigo. Pode não ter parecido até agora, mas ele é meio tímido quando se trata dessas coisas, tipo dançar em público.

— Temos um Jiminzinho com ciúmes — disse ele numa tentativa falha de me provocar.

— Querido, eu me garanto — respondi, virando o rosto para o lado e empinando o nariz.

Yoongi soltou uma risadinha e beijou minha bochecha. Que saco, por que ele é assim?

— Aconteceu um desastre! — Jin surgiu do além, dizendo exasperado.

Caramba, gente que gosta de me assustar.

— O quê?! O que aconteceu? O que houve?

— Olha! — Apontou para seu tênis, que percebi estar… rasgado?

— Hyung, c-como isso aconteceu? — indaguei, olhando surpreso para a situação.

Yoongi também olhou na mesma direção que eu, afastando-se um pouco de mim.

— Ué, eu sei lá. Vai ver esse tênis é ruim mesmo. — Deu de ombros.

Bufei. O hyung conseguiu me assustar e nem parecia se importar muito com o que havia acontecido consigo.

— Ei, vimos uma barraca de hambúrguer aqui perto e estamos indo comprar. Vocês querem? — exclamou Taehyung, ao lado de Jeongguk, um pouco à frente de nós.

— Lógico! — falei, e os outros dois perto de mim também assentiram.

Mano, depois que comemos, foi só sucesso. O povo não cansa, e eu também não. Arrasei pelas ruas, como se estivesse em uma balada daquelas. Estava tudo tão perfeito… Mas nem tudo são flores, glitter e arco-íris, não é mesmo? Eu admito que sou uma pessoa um pouquinho desastrada. Também sou bem lerdo. Se tem uma coisa que faço na vida, é cair. Mano, eu vivo tropeçando e, claro! Não seria diferente aqui.

Exatamente o que deve estar pensando. Eu caí. Caí no meio de uma multidão! Ah, mas, se não for pra passar vergonha, a gente nem sai do país de origem, não é? Eu sei lá como isso aconteceu. Parece que nem o chão resiste a mim e tem que me ter por perto. Estava dançando de boa e acho que esbarrei ou tropecei em meus próprios pés. Poucas pessoas, além de meus amigos e Yoongi, notaram a minha situação. Ai, sofro.

A primeira coisa que fiz foi resmungar, sentindo dor na bunda. Meu gatinho veio correndo me ajudar e os meninos se aproximaram também, todos rindo. Ok, se fosse um deles no meu lugar, eu também estaria me acabando de rir. Não julgo.


Certo.

Eu não sabia que as coisas terminariam daquele jeito.

Do nada me aparecem umas pessoas segurando ovos e sacos de farinha nas mãos. Caraca, que merda era aquela? Esse é o único questionamento que estou tendo nesse momento. Não quero dizer nada, não, mas o povo brasileiro também é meio retardado… Meu Deus, muito retardados! Fiquei preocupado com aquilo e olhe que eu nem sabia o que estava acontecendo. Tudo só tomou proporções maiores quando todo mundo começou a se atacar.

Os meninos e eu estávamos que nem baratas tontas, sem ter a mínima ideia de que cabaré era aquele, mas quando um ovo acertou em cheio o rosto de Taehyung, eu comecei a rir, e muito. A cara que um dos meus melhores amigos e soulmate fez foi impagável; hilária. Ele estava feição confusa e raivosa, enquanto cascas de ovo permaneciam em seu cabelo. Aquilo deixaria um cheiro forte e horrível.

Tudo estava uma baderna.

Eu apenas continuava gargalhando com vontade. Depois foi a vez de Seokjin hyung. Meu Deus! O que era aquilo? Em minhas pesquisas não encontrei nada relacionado àquilo. É algum tipo de brincadeira? Jin começou a resmungar, balançando constantemente cabeça, tentando se livrar da cascas de ovo e pedindo ajuda urgente a Namjoon que segurava a risada. Eu nem fazia questão, muito menos Jeongguk e Hoseok.

— O nome dessa brincadeira é "Mela-Mela" — disse Namjoon, explicando-nos finalmente o que era aquilo.

— Mela-Mela? Que nome… estranho — pronunciou Jeongguk.

Tudo estava engraçado e divertido até eu, lindo e cheiroso, com meu cabelo lavado, ser o alvo da vez.

Ah, não.

— Mas que… Quem foi o merda que ousou fazer isso?! — perguntei exasperado.

— Bem feito — disse Seokjin, rindo de mim. Ah! — Ninguém mandou rir de mim. — Cruzou os braços.

— Digo o mesmo — concordou Taehyung.

Continuei soltando milhões e milhões de resmungos, sentia o olhar das pessoas sobre mim, com certeza me achando um louco, mas não estou nem aí pra isso. Yoongi se aproximou de mim e me ajudou, rindo descaradamente da minha cara. Ah, mas que saco! Vou esganar o rostinho bonito desse garoto abusado.

Depois de uma queda e ovada na cara, o que mais poderia acontecer?


— Apesar de nojento, foi divertido, não foi? — perguntou Yoongi, com um sorrisinho ladino, puxando-me para mais perto dele pela cintura.

Eu já havia aceitado o que tinha acontecido e estava só curtindo o momento com meus amigos e seus namorados. Nada pior aconteceu, risos.

Não tardei em rodear seus ombros com meus braços e sorri da mesma forma que ele, revirando os olhos com seu jeito abusado.

— É… Foi divertido, sim — respondi, concordando. — Mesmo que eu esteja todo… bleh! — resmunguei, fazendo careta e colocando a língua pra fora.

Yoongi soltou uma gargalhada alta, jogando a cabeça para trás. E ainda com aquele sorrisinho lindo, Yoongi aproximou seu rosto do meu e me beijou, sem dar a mínima para nossos amigos e a multidão de pessoas ao nosso redor. Eu sorri entre o beijo e ele fez o mesmo, mas logo retribui o ósculo com mais intensidade. Levei minhas mãos até sua nuca e agarrei seus fios de cabelo.

Ele deixou um aperto moderado em minha cintura, grudando mais nossos corpos. Apenas uma de suas mãos permaneceu naquela parte de meu corpo e a outra foi até minha bochecha, onde seu polegar passeou levemente. Nossos lábios juntos faziam estalinhos, o que, na minha opinião, era gostoso de se ouvir.

Nós não tínhamos planos de interromper o beijo, mas quando um copo de água nos atingiu, tivemos que nos separar. Taehyung sorria sapeca com aquele sorriso quadrado — estupidamente fofo — e Seokjin hyung ria contido atrás dele, abafando a risada com a mão na boca.

Yoongi e eu nos olhamos e bastou apenas essa singela troca de olhares para que ele dissesse:

— É melhor você correr, Jin.

Uma coisa é certa: essa não será minha última vez no Brasil.

~~~~


Notas finais: Foi isso, eu imaginei direitinho o jin correndo dos meninos depois meu paiKKKKKKK

e bom, agradeço à @louiselobo_/@louiselobo_ pela betagem dessa fic e à @JJKGIRL pela capa.

Até uma próxima, e não deixem de acompanhar as outras fics do projeto <3

Nov. 14, 2021, 9:46 p.m. 0 Report Embed Follow story
1
The End

Meet the author

2Min Pjct projeto dedicado ao shipp yoonmin ㅡ jimin 𝐧𝐝’ yoongi ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ Nos encontre também no Ao3 | Spirit| Wattpad https://twitter.com/2MinPjct?s=09 | ♡ twitter Fundado por: @minie_swag Inscreva-se no projeto: https://docs.google.com/document/d/1S7jiLlhRzyqft3XkhovbahIsbVFJRAIdeOWOmAtOSsY/edit?usp=sharing Para histórias exclusivas, inscreva-se na nossa assinatura! ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ ✦ ‹ ✩ ㅡ

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~