p-philip32 𝓟𝓪𝓽𝓻𝓲𝓬𝓲𝓪 𝓕𝓮𝓵𝓲𝓹𝓮

Não importa de onde vim para onde irei posso ser quem eu quiser, eu sou forte, dedicada e sonhadora, apesar de ser uma jovem negra tenho orgulho disso. Eu sou o símbolo da resistência e ninguém matará a vontade que tenho de evoluir, passarei por cima dessa sociedade hipócrita sem ao menos olhar para trás, portanto tenho o poder de mudar o mundo e enxergar a vida como ninguém jamais enxergaria.


Historical All public.

#romance #suspense #violência #recomeço #abuso #necrofilia #racismo #preconceito #luta
0
2.6k VIEWS
In progress - New chapter Every 30 days
reading time
AA Share

Prólogo



Naquele instante Cora ficou perplexa de tanta vergonha não tinha a mínima de ideia de como reagir diante de Tomás, ele estava coberto de razão ela estava agindo como uma vilã, no entanto, magoar quem amamos não é motivo de orgulho. Depois de mudar para Curitiba, Cora conheceu Tomás um jovem simpático, atraente e de bom caráter Cora por ser uma mulher de pele negra e características autênticas também era muito bonita, simples e ríspida diferente das outras pessoas que Tomás haviam conhecido ou até mesmo se relacionado durante sua passagem pela cidade de Salvador. Para ele era apenas uma aventura aos extremos, a partir desse encontro tudo em sua vida entrou em colapso, aquela garota inocente e desprotegida desorganizou toda sua rotina.


— Você acredita no amor?

— Você acha que ele suportará o preconceito entre ambos?


Cora respondeu-lhe com todo ódio no coração a minha mãe acreditou no amor e acabou morta por um homem branco, o meu pai era um ser humano honesto e trabalhador e terminou sendo confundindo com um bandido, sobretudo, foi executado no portão de casa quando retornava do trabalho sem nenhuma compaixão.


— Sinto muito pela sua família Cora!


— Você não sente não está na minha pele, não vivem as minhas dores não sabe quem realmente sou o que eu sinto.


— Você é um homem perverso, branquelo que se acha superior aos outros.


— Tanto faz!


— Agora você está sendo racista e preconceituosa comigo.


— Oh, quanta inteligência Tomás!


- Olha você está me ofendendo moça.


Tomás respondeu firmemente.


— Deus criou vidas e não raças não me culpe pela sua desgraça e falta de fé ainda vou fazer você engolir essas palavras.



Sept. 24, 2021, 7:43 p.m. 0 Report Embed Follow story
0
To be continued... New chapter Every 30 days.

Meet the author

Comment something

Post!
No comments yet. Be the first to say something!
~